Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 599647 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

A tua falta era acúmulo e eu ainda não aprendi a me desfazer das coisas antigas. Persigo memórias. Relato perdas no diário. Desenho numa folha rabiscada. Nada disso me trás tua lembrança.
Corro, rio, comemoro o desalento. Me apego novamente e me lembro. Paro e recordo. Relembro a saudade. Recordo o sorriso. Recordo a tua despedida. Ando pra longe da imagem que agora persiste no pensamento e paro novamente, só então recorto a tua presença de minha lembrança.

Inserida por rosivalevangelista

Eu penso em ti a todo o momento,pois quando eu não pensar é porque estarei...morto

Inserida por Mrkbrj

Não carregue entulhos para o dia seguinte, perdoe e peça perdão, resolva, corra atrás, tenha coragem.

Inserida por mestrearievlis

Sem você professora, não seria possível.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A Zueira não tem limites,nunca,jamais...

Inserida por Luiscuco

Depois de 2000 tentativas resolvi não tentar mais no escuro.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quando não temos resposta temos que nos interrogar, "será que estou a fazer a pergunta certa?"

Inserida por migss777

Não é a vida do outro que é mais FÁCIL que a nossa. É o outro que é mais FORTE que a gente.

Inserida por leager

As pessoas me perguntam o porquê de eu gostar tanto de dormir. E porque dormir não traz infelicidade, quando tenho um pesadelo no sonho e só acordar que esse problema vai embora, simples assim, sem dificuldade. Esse e o motivo.

Inserida por meliarodrigues

Quando vê alguém se dando bem na vida, não diga que é fogo de palha e jogue água a fim de extingui-la. Jogue lenha.

Inserida por Alefy-Freitas

É madrugada e ao longe eu ouço uma música romântica. Eu não queria lembrar você, mas é madrugada.
Tá tocando Tim Maia... eu não queria lembrar você.
Culpa da música, culpa sua, minha e da madrugada por me fazerem lembrar de você.
Acordo. Era um sonho.
Não havia música, só a madrugada.
Amo lembrar você.

Inserida por rosivalevangelista

Eu trai você e eu não me senti culpada. Eu trai você toda vez que eu pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que te amava, mas pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando você me perguntava os meus planos, e eu dizia que eram os seus, enquanto eu fazia outros planos para um futuro com o dono do meu coração. Sim, eu trai você. Eu trai você muitas vezes, por que beijar outra pessoa não é a única traição. Eu trai você quando você deitava no meu colo e eu imaginava que era o verdadeiro dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que queria passar o resto da minha vida com você, sendo que era com o dono do meu coração que quero passar o resto da minha vida. Eu trai você diversas vezes e você nunca percebeu. Eu trai você quando eu disse que precisava de um tempo sem você, sendo que eu queria mesmo era a eternidade longe. Mas sabe de uma coisa? Você também me traiu muitas vezes, e eu nem percebi também, aliás ninguém está livre de traições.

Inserida por feermunizs

Onde a razão fala, coração não dão palpite!

Inserida por LeandroBispoOliveira

Reflexão Diária

A morte espiritual

Quando entrei para minha nova qualidade de viver, não estava preocupado com minha morte física e sim com a espiritual. Quando mantenho diariamente uma alimentação espiritual continua junto a Deus, a cada dia me sinto mais afastado dos lapsos de escuridão que eram diários em minha vida hoje tenho amor a minha vida física e a venho apreciando como nunca apreciei, porém o que realmente me afasta da escuridão é minha fé e gratidão a Deus por tantos livramentos físicos dos quais ele me livrou.

Inserida por Alevillela

Mente quem acha que a mente não mente para a gente

Inserida por acvomotta

...Coração Inquieto...


Acalma,coração
Sossega,coração
Não ande por aí sempre a sonhar ,
Não sabes que é em vão ?!
Acorda,coração
Caia na real
viver assim não é normal.
Entre na sincronia
bata em sintonia
Liberta-se,coração
Aproveita o tempo
Viver preso é um tormento.
Descansa,coração
Não bata em disparado ,
Só em ver o seu amado.
Guarde sua energia
Pare de agonia
Deixe de inquietação
Oh! coração.

Inserida por GerlaniaFelix

Foi sem querer..
Não te deixo, mas só!

Inserida por WostinhoNascimento

Não quis valorizar perdeu
Sei que tá doendo
Abrace a solidão
Adeus, bye bye
Aceita que dói menos
É vivendo e aprendendo
Hoje rejeito a sua ligação

Inserida por WostinhoNascimento

Amor, fala-se tanto, sabe-se pouco, sente-se muito. Não creio em tipos diversos de amor.
Ele é único. Nós o ofertamos de formas distintas , em épocas diferentes.
Nossa capacidade de amar muda, a medida que nós mudamos, que o olhamos não como um sentimento, mas como O Sentimento. Excelente, puro, divino. nossa capacidade de amar, é ainda pequena porque somos crianças de coração ainda egoísta e fraco. Querendo ter mais do que dar. Mas se à medida que crescemos, liberamos nosso amor, vamos ser cheios dele. Porque é como mágica. Quanto mais ofertamos mais ele cresce em nós. Mais ele se expande para fora de nós. E nos preenche. Passamos a ser seus filhos, não seus portadores. Ele é quem nos porta, nos enche de vida e de vontade de viver. Podemos ter tudo na vida, mas sem amor não temos nada, não somos nada, não simbolizamos nada. Não é uma escolha. É a única forma de vida real. Amar. E ser amado faz parte de amar. Então, ame e deixe-se amar. Não julgue seu amor, sua forma de amor, seu jeito de amar. Não há fórmula, não há regra. Amor é amor. Aceita e acredita em todas as suas formas mais variadas. Perfeitamente imperfeita, mas sincera. Vamos ter coragem. Vamos amar!

Inserida por elianemariacorreia19

Culpa

Não tenho culpa do seu passado
Eu só queria amar
Sei que foi difícil, o que viveu
Mas o culpado não sou eu
Na verdade a culpa é sua
Carregado consigo a tempestade
E nem se da conta do sol que brilha a sua frente
Apaga tudo e te devolve, serena, sonhadora, a menina
Não a deixe ir, você um dia foi feliz
Só depende de você, ela vive e bate forte no seu peito
Procure, encontre e lhe de motivos pra ficar
Chore mais, por alegria, ria muito
Talvez nem você tenha culpa, afinal a dor foi grande
E nem um grande amor você tinha pra valer a pena
Joga tudo pra cima, busca o que te faz bem
Busque seu sonho, suas vontades, se jogue, ame

Quanto ao passado, deixo-o pra traz, afinal ele já esta la
Quanto ao presente, viva
Quanto ao futuro, espere.

Inserida por RobsonCarvalho