Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
“Suas atitudes e seus exemplos exercem um efeito multiplicador no mundo. Se você não for um leitor voraz, seus filhos também não vão ser.”
Repense seus conceitos, suas convicções e ideologias. Pense fora da caixa e não permita que te guiem com uma venda nos olhos. Não passe pela verdade, contecendo-a, e fingindo que não a conhece, como se faz com pessoas falsas. Feche os olhos para refletir. Acorde e continue refletindo. Não dê espaço para o achismo e não conduza sua vida pelo o que os outros dizem. Domine a sua consciência e percepção das coisas ao seu redor. Podem esconder a verdade com fumaça, mas ela ainda está lá.
Lua e suas fases
A lua nova é tímida e misteriosa
Ainda não está pronta para revelar sua beleza
Escondida pela sombra da terra poderosa
Aguardando o momento certo de mostrar sua destreza🌑
A lua minguante é uma criança curiosa
Que está despertando-se em meio a multidão
Que vai vencendo aos poucos a sombra da terra impiedosa
Revelando sua coragem em meio a escuridão🌒
A lua crescente é corajosa e imponente
Está quase na sua inteira plenitude
Seu brilho vai ganhando força intensamente
Já se sobressaindo sobre as estrelas com sua aplitude🌔
A lua cheia é poderosa e cheia de misticismo
É um símbolo de poder e adoração
Os mares e os animais se curvam ao seu pragmatismo
E os apaixonados fazem juras de amor ao coração
Se quiseres que suas palavras sejam levadas em conta, não grite nunca, pois frente a esta situação só conseguiras aturdir e irar as pessoas.
Seja cordato eliminando o ruído e serás bem entendido e admirado, além de que, suas palavras terão mais credibilidade.
eu sou o tipo de pessoa que tem suas proprias opinies mas nao falo elas e nem as demontro pra ninguem
porque nao quero me tornar o tipo de pessoa que fala se importar com algo mas demostra pouco interesse em preucupacao
pois uma atitude vale mais que 10 palavras
e para nao ser julgado pelos condenados e presiso o silencio
pois as vezes o silencio ea propria sabedoria
Mais e que nem diz aquele ditado
''quem nao faz acontecer,ve acontecendo''
e depois e tarde pra voltar atras,mas como eu nao posso fazer nada so vou refretir uma verdade,
fazendo o certo eo errado voce sempre e julgado!
Eu te amor não só pelas suas qualidades mais também pelos seus defeitos.
pra mim você não é um sonho.
É mais quê isso.
Você é a minha realidade.
A verdadeira forma de ver a mudança acontecendo, é nao ter que te lembrar das suas promessas para você poder cumprilas.
Não condene suas mudanças
Não se arrependa de ter feito seus desejos,se ame e ame cada decisão sua!
Isso é você é ser você então não importa o que os outros vão pensar! @clarissaguedes
Ultimamente ando estressado e com ciúmes, por coisas q não são de responsabilidades suas, e acabo sem querer descontando em vc, por esse motivo, nossas brigas estão ficando piores!
Me desculpe por ser grosso, ignorante e idiota.
Espero q tudo isso seja um plano do senhor, para fortalecer nosso namoro!!
Não fique brava cmg, pois são coisas q não posso controlar, minha cabeça está perturbada demais amor, e sei q a sua tbm está.
É muita coisa pra mim, problema atrás de problema, e minha cabeça funcionando dia e noite, não estou tendo descanso. As vezes falo com vc, e acho q estou falando amorosamente, más pelo q vc me fala, estou sendo muito grosseiro, más é sem perceber.
Eu sinto tanto medo de te perder, más parece que é isso q eu estou fazendo.
Na minha cabeça tudo q eu faço, faço pensando em vc, pra te ver feliz, para q vc sinta orgulho de mim, quero q vc olhe pra mim e pense q eu sou o cara certo!
Quero q eu dia vc saia sozinha, e um carinha chegue em vc, e vc fale (NÃO QUERO), eu namoro com a melhor pessoa do mundo, quero q vc sinta felicidade em me chamar de namorado...
Chique não é quem usa grife famosa, é quem se veste de caráter; cumpre suas promessas; respeita o seu semelhante; é honesto consigo mesmo; verdadeiro nas relações amorosas; honra os amigos e é grato a quem lhe ajuda.
Não são as suas feridas que vão curar as feridas
dos outros, as suas feridas são apenas pra lembrar que
são as feridas de Cristo que curam as dos outros e as
suas.
Não desperdice suas lágrimas com quem não valorizou seu amor. Não deixe o amor sair de você... Sim! O amor está em você. E esta é a razão para você chorar de felicidade!
Ela estava perdida...
No meio de um furacão, na verdade
Não sabia como sair dali
Suas intuições já não eram confiáveis e seus desejos tão mutáveis se tornaram
Viveu tanto no seu mundo inventado
Que quando foi a superfície
Já não sabia mais viver!
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
Não faço dos meus dias tormentos, nem deixou que me atormentem com suas frustrações...Tenho aqui dentro de mim o ser que quero ser e vou permitir que ele se mostre, tão imenso quanto o oceano, pesado feito ar e cristalino como teus olhos. Não sou o silêncio que me pedes, sou o barulho dentro do teu peito, incessante e vital.
