Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
A mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés de um salto alto.
Talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente do que eu vista, com quem eu ando. Do que pega aquele popular
que todas querem que só vai me usar como passatempo, me iludir e desfilar comigo como um troféu para todos vejam que eu tô com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada, ou a mais simples...
Depende do ponto de vista.
Mas de verdade?
Não tô fazendo muita questão de ser a menos complicada
ou a mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!
O melhor a fazer com o seu desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não tenho sugestão melhor (para mim)!
Agora vamos falar de adivinhação: o dia mais feliz da sua vida foi quando você me conheceu, não foi? Oh, não minta para mim.
Sou um dos raros humanos que jamais se surpreende com outros humanos. Por isso - e só por isso - não estranho ainda não terem me outorgado um desses prêmios Nobel ou Oscar!
Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é pouco, pouquíssimo!
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
Sou um dos raríssimos conselheiros - além de benemérito - que não recebe nadinha pelos conselhos contidos nas minhas frases!
Quando tu es pequeno,vive em um mundo pequeno, e tudo a sua volta é pequeno,mas tu não importas,porque tu amas tudo aquilo que é pequeno,e tu morres pequeno
E se eu não te conhece, jamais iria conseguir te imaginar, pois nem em sonhos alguém foi tão meigo, tão atencioso, amoroso, companheiro e lindo como você é. Só Deus mesmo pra te colocar bem ao meu lado, na minha vida!
Há lugares que estão diferentes, não porque mudaram, mas porque você não está lá como antigamente...
O maior milagre de que tenho conhecimento não é ceguinho voltar a enxergar. Milagre fabuloso, para mim, é quando alguém "sem tempo" milagrosamente encontra tempo quando precisa da gente!
Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!
