Não Tente Entender
A maturidade me ensinou que a minha prioridade sou eu. Depois vem os outros. Simples de entender, se eu não me amo, se não me valorizo como posso amar alguém? Aprendi a gostar mais de mim, a me cuidar mais e a ter mais respeito comigo mesma. Na hora que me priorizo, me trato bem, tenho carinho por mim, acolho meus sentimentos, estou exercitando o auto- amor, ou amor próprio, fundamental para que se tenha uma vida digna e honesta. Aí então tenho condições de amar o próximo, porque o próximo mais próximo de mim sou eu mesmo. Isso não é egoísmo, isso é amor!!!
Seja um buscador. Procure entender a si mesmo. Não os outros. A sua busca lhe proporcionará uma melhor percepção da vida.
tenho infinitos cavalos selvagens em minha mente que preciso entender, reconhecer, aceitar e por fim domar.
Hoje começo a entender o que quero.
Quero o éter. (A Quinta-Essência ou Quintessência: O Éter era descrito como o quinto elemento que preenchia o espaço vazio pelo qual a luz se propagava, constituindo o meio de propagação da luz. Exatamente, o meio de propagação da luz não seria o vazio, mas o éter, uma substância extrafísica.É o elemento presente no cosmos; o elemento oculto. Éter é um elemento não palpável, possivelmente em um estado energético alterado de uma vibração não compatível com a vibração da energia condensada.)
Quero propagar a Luz, ser o meio pelo qual ela naturalmente e preferencialmente escolhe para se divulgar. Não quero e não vou mais ficar preso onde não haja luz nem conviver com seres privados da luz. Quer real, quer simbólica. Quero o etéreo. Tentar entender e viver assim, livre, integro, em paz interior. Deixando que a Minha Luz atraia quem é do bem e repila quem tem falta da mesma.
Eu te julguei inúmeras vezes, por que não conseguia entender o que de tão especia mim atraia em você.
E diante de mim, ele colocou toda sua frieza, e eu não soube entender que toda sua frieza amenizaria o meu calor, e essa alquimia nos levaria a temperatura ideal...
Não consigo entender o por quê de gostar de viver rodeada de pessoas falsas e vê-las fazendo coisas para te derrubar, e mesmo assim continuar dispensando atenção.
Enquanto eu, aqui, sempre ao seu lado, ouvindo frases suas que me açoitam e me fazem sangrar, sem motivo algum...
Vontade de te dar um abraço daqueles bem apertados e não soltar mais.
Nem eu consigo entender a paz que sinto no calor dos seus braços, mas
dizem que não é necessário entender, apenas sentir. Não é isso?!
Então me abraça, mas me abraça forte e me faz sentir que tudo o que tenho
aqui dentro de mim é seu e de mais ninguém.
"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."
A historia que tu conta é um resumo embaralhado do que você quiz entender, sobre aquilo que viu ou escutou, leu e acreditou.
como entender o tempo da felicidade, da entrega sem limites, quando eras o sol que subia pelo meu corpo, se a carência de ti me percorre agora a pele?!
Aplaudir os mundos que não são os seus
Mundos contrários aos meus
Procurar entender que a diversidade é benéfica
Mesmo que embata com conceitos teus
Há muitas coisas difíceis de conciliar, como um divórcio. Às vezes, é complicado entender o sentido do que pode acontecer. Não tenho tempo para a negatividade na minha vida. Não tenho espaço. Quando fazes escolhas erradas, tens que assumir a responsabilidade e pensar: qual é a minha parte de culpa nisso?
Eu acho que há um ponto em que acordas e pensas: ok, não quero sentir mais isto. Começas a entender toda a m**** que está a acontecer, já que ninguém fará isso por ti. – Sobre sair da depressão
