Nao Tente Adivinhar o que
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Quem não acredita nas bênçãos e nas maldições de Deus, jogue uma tonelada de Bíblias sobre sua cabeça e veja a desgraça que elas causam, acreditando ou não na sua verdade.
Situações ministeriais injustas só ocorrem quando líderes covardes não abrem os lábios para corrigir os outros; medo de perderem seus ministérios ou suas posições.
Malditos sejam todos os que não creem, todos os que desviam-se e todos os que deturpam a Palavra de Deus, porque eles impedem os seus discípulos de verem a Luz da Vida Eterna, Jesus.
A mórbida frieza sentimental envolve a mente e o coração de amantes mal-resolvidos que, se não se aquecerem no amor de Cristo, acaba em picolé derretido.
A maioria da liderança das igrejas não oferece publicamente um plano de crescimento ousado para os membros, visto que os seus próprios líderes não passam tempo, analisando o motivo de seus fracassos, ausência, desânimos e enfermos espirituais,
Não tendo o que gastar, gaste pelo menos o seu tempo de investimento pessoal com Deus, pois a promessa de riquezas virá após a sua confiança e dependência ao Senhor.
Alguns têm tesouros na terra e outros os têm nos Céus, onde ladrões não lhes retiram a sua riqueza espiritual.
Jugo desigual não atinge apenas às pessoas incrédulas; mas, aos sócios empresariais, nos quais cristão algum deve entrar, porque Jesus não escolheu incrédulos para cumprir a Sua missão e entrar no mesmo barco.
Deus não tem interesse no resultado financeiro de sua empresa, senão no tempo que o seu coração investiu na vida com Sua sabedoria.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
Não abra a sua boca para amaldiçoar o seu patrão, o seu governo ou os seus parentes, porque lá na frente Deus pode usá-los para abençoar as suas pretensões e realizações.
