Nao Tente Adivinhar o que
E agora que todos me viraram as costas Te sinto mais presente. Tua presença não me abandona nunca.
Obrigada Senhor!
O simples problema foi eu ter me apegado demais, agora eu já não sei o que fazer, so me resta sofrer..
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
Não aconteceu nada,
hoje foi normal.
Mais quando demora assim,
quer dizer que tem coisa legal...
14/06/2013
E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.
Amor:
algo que não podemos ver , mas achamos que conhecemos... mas na verdade apenas compreendemos! e somos capazes de distinguir a realidade da ilusão, porque as pessoas vivem querendo ser donas da verdade ??? a resposta é simples... todos nós vivemos nossas vidas acreditado e confiando em tudo que achamos ser certo. mas tudo passa de um mero conceito vago, assim como o que as pessoas acreditam que seja o amor, um sentimento puro e leal ao ser humano capaz de mudar seus hábitos e sua natureza constantemente... nos sempre vivemos agarrados a tudo que sabemos e compreendemos e por isso criamos a nossa propria realidade, a sabedoria e a compreensão são coisas completamente diferentes, essa realidade que criamos pode ser uma ilusão, as pessoas vivem fazendo suposições erradas... não há outra maneira de se enxergar isso.
Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!
Eu não controlo um fio do meu cabelo vou controlar meus sentimentos?
Como posso controlar o que eu sinto? Se não controlo,
sequer as batidas do meu coração, ou até mesmo a quantidade de vezes que pisco meus olhos durante o dia.
O inimigo oferece qualquer coisa, acabamos pegando, porque não confiamos em Deus. Não esperamos em Deus, porque no fundo não confiamos; não aceite qualquer coisas, Deus tem o melhor para você!
Você, sozinho, pode não conseguir mudar o mundo, mas pode ajudar para que o mundo mude. Pense nisso!
Aos Seus seguidores Jesus não dá nenhuma esperança de glória ou riquezas terrestres ou de uma vida livre de tentações, mas mostra-lhes o privilégio de trilhar com o Senhor o caminho da abnegação e suportar calúnias do mundo que não os conhece.
