Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 595105 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠'Tenha respeito por si, amor por si, não deixe o amor cegar a razão, se a consciência te faz questionar, é por existir algo que o universo quer lhe dizer, pare, reflita, observe'.

Inserida por FEufrasia

⁠Os desocupados não se ocupam nem com eles mesmos, os ocupados ficam se preocupando com os desocupados. Onde vai parar o Brasil com esse ciclo de ocupações e preocupações? Trabalhar de verdade não é apenas ocupar a mente para fugir da vida; é, na verdade, servir com amor e propósito.

Inserida por evermondo

⁠A arte de recomeçar é pra quem tem coragem De olhar pra trás e não se arrepender
Mas mudar seu caminho

Inserida por DgAgency

Não é porque nossa jornada parece sem cor que não devemos inovar; é porque não inovamos que ela é sem cor.

Inserida por Diosemberg

⁠Quando o problema não tem solução e não há o que fazer...

Pare! inspire e segure por 8 segundos. Em seguida expire lentamente e grite o mais alto que puder, mas com educação:

FODA-SE!

Depois tome uma cerveja e vá dormir!

Inserida por josue_josue

⁠Não existe eu
sem você,
Você é o dono do meu
bem -querer,
A razão da minha
felicidade,
O motivo da minha
alegria,
O dono do meu
amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Quero esquecer que vivo, leva-me a algum lugar que não seja esse lugar em que estou. Faz-me esquecer o peso que carrego nos ombros, essa carga pesada de pesados escombros, queira ser como a fragrância de uma flor, minha história feita de dor.
Lugar... estar... esquecer... pesar... flor... fragrância... Leva-me para sempre, sem rumo nem distância!

Inserida por Vsr

⁠Sei que essa vida não é eterna, mas almejo viver, através das pessoas que conheci ou amei, viver através de lembranças, como lembrados vivem através de mim. Não tenho medo de morrer, mas temo ser esquecido!

Inserida por Vsr

⁠Está tudo bem, minha criança. Espero te passar a segurança que você não teve, pode deitar sem medo, eu te quero por perto, quero te fazer carinho nas noites sem lua, te por pra dormir, cantar a música que te guia e observar o céu iluminando a noite enquanto você ilumina a minha vida, não tenha pressa, eu sempre estarei aqui, você tem pra onde voltar, minha criança.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Meu coração acelera só de pensar
Que ainda não posso te ver.
Te amar e te sentir é o que eu mais quero,
Meu preto, você é o meu ser.

Não há ninguém como você,
Prometo lhe dar tudo o que quiser.
Vem cá, não vá embora,
Deixa eu te fazer sorrir agora.

Eu espero por você ansiosamente,
Se joga no ato do amar.
Igual a você não há,
Meu preto, você é meu lar.

Demorei para encontrar
Alguém que soubesse me entender.
Então fica perto de mim,
Esse amor nunca vai ter fim.

Inserida por derllanya3

Você não vai obter respeito me matando.
(Kitana)

Inserida por vt_camilo

⁠"Desconfie, você pode estar sendo enganado, postergue a decisão. Não somos obrigados a saber sobre todos os assuntos. Descida somente depois de ter todas as informações sobre o assunto. Não se precipite, poderá estar caindo numa cilada. Assim agindo, evitaras muitos inconvenientes"

Inserida por Ademarborba46

⁠A Paz de Deus

Assim diz o Senhor ...

Come um pedaço desse pão
Esperança não é a última que morre é a
Primeira que nasce , quando tudo parece perdido , e sem solução
Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar ...
E que o choro cessa , dando lugar a alegria , porque quem tem esperança , tem confiança, quem confia tem fé , e
Quem tem fé tem Deus ...glórias a Deus..
Quem tem Deus tem tudo ! Você tem Deus; Você tem tudo !!! Glórias a Deus
Deus Julga suas causas , com mais sabedoria que Salomão, julgou as suas , é, da glórias a Deus , Deus ensinou um pouquinho da sua sabedoria pra Salomão , ele vai Julgar você vai Cantar .., come esse pão é o Céu , Seja muito feliz 🙌 Dorme com Deus

Inserida por jeffersonfaria

⁠Sem Deus não há lei, somente o caos o inferno é a ausência de Deus.

Inserida por hadail

⁠Dizem ser um criminoso
não, não somos criminosos
nosso crime é o conhecimento , é a curiosidade.
E minha arma é o teclado meu tiro é o click.

Inserida por wandoelmo

⁠Quando não se vive o que se propaga, as palavras perdem o seu valor e se tornam vazias. Enquanto as palavras podem ser lançadas ao vento, a essência daquilo que verdadeiramente vivemos permanece. É fácil encantar com palavras bonitas em um texto bem escrito, mas é importante lembrar que nem sempre o que é mostrado é a realidade completa. Muitas vezes, o que acontece nos bastidores não é visível para todos.

Palavras bonitas são frequentemente utilizadas como meio de conquistar corações ou até mesmo obter uma promoção. Elas rendem curtidas, elogios e admiração. No entanto, é difícil discernir quem utiliza as palavras apenas para se autopromover e alimentar o próprio ego. Eventualmente, as máscaras caem e a verdadeira face por trás das palavras se mostra, tornando-as meras palavras que o vento leva.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A arte não pertence a uma classe; ela é de toda gente; ela é onipresente.

Inserida por I004145959

⁠Não banalize o ÓTIMO, não desvalorize o EXCELENTE, não vulgarize o PARABÉNS...o elogio quando não é sincero, fundamentado, e não retrata algo bem feito, serve só para tornar mais demorado o processo de aprimoramento do outro. Não seja um adulador, a sua responsabilidade como agente de desenvolvimento deve ser maior do que criar um grupo de pessoas servis viciadas em elogios vazios.

Inserida por oldair_silveira

⁠Certa vez me perguntaram o que é gratidão, eu respondi assim: Viva a vida! Afinal, a vida não apenas é viva, mas foi concebida para ser vivida.

Inserida por evermondo

⁠"Tanto fez, que hoje tanto faz, foi tanto atrás que agora não olha para trás..

Inserida por sadicacarvalho