Nao Tente Adivinhar o que
Se o próprio Jesus que era, é e sempre será Perfeito, não conseguiu agradar todo mundo, porquê que você têm que fazer isso?!
Não procure Amor nas pessoas.
Não o procure à sua volta.
O amor está dentro de você mesmo.
Doe e ele transbordará!
Se inventarmos alguém que não existe, basicamente invocamos uma falsa entidade, se você inventou essa pessoa, você basicamente criou, imagine, que criou uma máscara, então agora qualquer coisa pode se apoderar dela e usá-la, não sabemos o que pode ser isso. Quero dizer, se tivermos sorte, é só um espírito qualquer.
Não, não somos os mesmos nunca mais... depois que tomamos alguém é somos tocados.. nossas digitais ficam ali pra sempre... nos abraços que tocamos...nas mãos que pegamos.. levamos um pouco do outro e deixamos in pouco da gente.. nunca saímos de um relacionamento inteiros...
Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.
Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.
Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.
Não desista meu caro !!!
Lute pelo seu amor....
Vá até o limite...
Não ultrapasse
Perderá totalmente a razão
Não perca a serenidade
É doloroso ser rejeitado
Tem que ser o amor censurado.
Confia nesse sentimento tão lindo que está dentro de você..
Não tem medo de expor sem máscaras...
Confie na seriedade e verdade desse sentimento tão lindo que é para poucos.
Dizem que somos melosos
Ou até mesmo dramáticos
De maneira nenhuma somos corajosos pois expomos o nosso sentimento de forma aberta sem qualquer conotação de obsessividade..
Trabalhamos com a verdade acima de qualquer coisa..
Sofremos calado na solidão de nossa imaginação...
Pois confiamos que um dia esse sentimento tão lindo vai ser enxergado por alguém...
Tenha fé❤❤
A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro, por isso não se engane pensando que outra pessoa será o motivo.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.
Marilina Baccarat de Almeida Leão "escritora brasileira)
A vida é uma peça de teatro ao qual não cabe ensaio, você pode até pegar a instrução de boas pessoas, mas na maioria da parte você vai ter que aprender a improvisar.
A doutrina da igualdade! Não existe veneno mais venenoso: pois parece ser pregado pela justiça, enquanto é o fim da própria justiça.
O romantismo é um produto da anulação de si, pois todo aquele que não tem valor busca no outro um objeto para ser adorado.
Não é necessário carregar o mundo nas costas e ser forte o tempo inteiro, aliás se permitir fraquezas também é uma maneira de ser forte.
Não adianta explicar nada para a pessoa complicada. Quanto mais você explica, mais ela complica. Para cada solução que você encontra, ela arruma pelo menos mais duas complições, como se, se alimentasse desse caos infinito que norteia os pensamentos dela.
Dizem que Deus não dá um fardo maior do que o que a gente possa carregar, então, não pare, segue firme sem culpa e sem medo de ser feliz.
