Nao Tente Adivinhar o que
26/12/24 - quinta
Interessante a forma como tento lidar com isso rsrsrs
Juro que meu prazer não estar em querer sofrer, não é isso. Mas soa como tal. Porque já não aguento mais essa saudade absurda, mas ao mesmo tempo quero lembrar, quero falar, quero abraçar, beijar, sentir seu toque, sua pele... Porr@!!! Aí não consigo te deixar ir embora. Se vou deixando... Sinto ainda mais a saudade, e te resgato na memória. Como gostaria que vc nos desse esta oportunidade. Seria perfeito se tivéssemos um tempo de qualidade e não por apenas 2hrs muito pouco pra fazermos tudo q nos dê vontade.
Faltam 23 minutos pra 00h. Só queria um sonho bom com vc.
Lembrando do expediente de hj... Como é bom te ver. Um pena ser de longe, mais ainda assim sou grata. Ao menos estou te vendo.
És tão bela DM😍
às vezes fico aqui pensando: quando vamos poder realizar um destes sonhos q já tive com vc? Hahaha não vejo problema algum, desde quê, não fosse um problema pra vc.
Seria perfeito viver essa projeção de saudades.😌🥰
Agora, depois de ter me despido das palavras, o cérebro tá fazendo o trabalho dele... Me relaxando e trazendo o sono.
Meu Bem Girassol 🌻
Não aprendemos somente com a própria vida. Também se aprende muito, observando as experiências dos outros.
Não faça de sua mente sua prisão, ou câmara de tortura. Faça de sua mente suas asas, e fonte de maravilhas!
Deus não nos dá coisas boas ou ruins. Deus apenas nos dá mais daquilo em que nos concentramos e sentimos.
"A lealdade é filha da veracidade.
Quem não é veraz jamais conseguirá ser leal. Noutras palavras, alguém que não tenha a verdade como critério pode, no máximo, ser leal a uma causa — nunca a uma pessoa. Ocorre que essa lealdade a grupos em detrimento dos indivíduos objetivamente considerados é tão falsa quanto uma nota de três dólares, pois não se funda na amizade, que tende à perdurabilidade, e sim no interesse, que tende à inconstância.
Em suma, não é lícito ser desleal nem mesmo para com os inimigos, pelo simples fato de que a deslealdade é balizada pela simulação de veracidade à qual chamamos hipocrisia. Sendo assim, ainda que o inimigo seja um "demônio", nenhuma justificativa há para jogar sujo com ele, pois quem assim procede acaba assemelhando-se ao que de pior tem o inimigo. O melhor é enfrentá-lo face a face, mas sem expedientes escusos, ou afastar-se levando n'alma o aprendizado possível. E aqui não confundamos estratagemas com vale-tudo maquiavélico: existem limites morais nas contendas, ultrapassados os quais é melhor perder que vencer. Sabemos disso desde Sócrates.
Como a veracidade decorre da virtude cardeal da justiça, o homem leal, sendo verdadeiro, "a fortiori" precisa também ser minimamente justo. Mas não pode ser justo quem substitui as amizades reais por ações programáticas em prol de um suposto objetivo coletivo, pois o ato próprio da justiça é dar a cada um conforme os seus merecimentos, e não dobrar-se — numa espécie de "amém" cego — aos projetos de um grupo, qualquer que seja, e por presumivelmente bom que seja. Quem faz isso, cedo ou tarde, acaba por cometer perjúrio contra o próximo para demonstrar lealdade ao grupo.
A pessoa que conjuga demasiada e artificialmente o "nós", acaba por desprezar o "eu" e o "tu", retirando das costas, por meio de justificativas mil, as responsabilidades pessoais para lançá-las sobre o primeiro bode expiatório que estiver à mão.
Seja como for, apenas quem crê em Deus entende o alcance da proposição "não devemos ser desleais nem mesmo com os nossos inimigos", pois o pressuposto dela é o dever de lealdade para com Aquele de quem procedem todas as verdades.
Ou isso, ou a trôpega e vertiginosa descida pelos degraus da demagogia. Ou isso, ou os acordos obscuros em vista de objetivos em geral funestos, como seja, por exemplo, o de destruir a honra alheia, direta ou indiretamente, ainda que buscando explicações sofisticadas para as mais vergonhosas ações.
Umas vezes, ser leal é a conquista do homem em luta titânica contra as suas próprias fraquezas. Outras vezes, é dádiva do céu. Dádiva que, se ainda não recebemos, podemos e devemos pedir em súplice oração.
Porque a genuína lealdade de um homem em relação ao seu próximo — seja amigo ou inimigo — é o prêmio da confiança em Deus".
O ser humano fala de crescimento constante e progressivo se esquecendo de que ele não produz a matéria-prima que, uma vez utilizada, deixa de existir. De onde virá essa matéria-prima infindável capaz de alimentar a eterna ambição humana?
Não sei como você lida com isso.
O trabalho, seus desafios, a preocupação com o tempo.
Tem hora para chegar e para voltar, nem pensar.
Os desafios do trabalho, os da família. Como fica essa cabeça?
Quando chegar em casa, sente-se na sala, dê um abraço em todos, tome uma água e refresque sua vida!
Falaram para mim que você é uma pessoa alegre e divertida.
Nunca perca isso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não chamo de parente aquele que, no coração envenenado pelo ódio, volta-se contra minha mãe, um ser tão doce e genuíno. Pois quem trama contra a bondade não pertence à família, mas ao círculo dos insensatos
Sair pouco de casa não define a verdadeira masculinidade. Aquele que busca validar sua existência através de excessos e causa sofrimento aos outros não entende que a força de um homem está na sua capacidade de ser responsável, equilibrado e respeitoso, tanto consigo como com os outros.
Qualquer pessoa que necessite demonstrar constantemente o seu poder ou a sua força, sabe que não possui nem uma coisa nem outra. E tem medo que esse segredo seja descoberto.
Vive de forma insegura e desconfiada, até que é fatalmente descoberta. E a sua queda é sempre humilhante.
Só não...
Só não minta para mim, por favor,
Só não me faça sentir que estou errado.
Só não me diga que é verdade,
Quando sabe que é mentira.
Só não minta para mim, por favor,
Só não me faça perder a fé.
Só não me diga que é amor,
Quando sabe que é apenas um desejo.
Só não minta para mim, por favor,
Só não me faça sentir que sou culpado.
Só não me diga que é justo,
Quando sabe que é injusto.
Só não minta para mim, por favor,
Só não me faça perder a confiança.
Só não me diga que é verdade,
Quando sabe que é apenas uma mentira.
A inveja é uma das mais potentes causas de infelicidade. Não só torna o invejoso infeliz, como também o torna propenso a ações mesquinhas e malévolas.
Não é sobre o que fazemos ou pensamos, mas sobre a disciplina e a rotina que, em silêncio, moldam e revelam quem realmente somos.
