Nao Tente Adivinhar o que
"Lágrimas não têm destino, elas caem sem aviso, levando consigo o peso dos sentimentos mais profundos."
A esperança, não é lá uma boa companhia, e se vier acompanhada da mentira então, vira uma tragédia.
A verdadeira sabedoria não está em saber todas as respostas, mas em questionar as certezas, pois é no silêncio da dúvida que a mente floresce e o coração encontra a paz.
Ele não era uma lenda, tampouco alguém importante. Apenas uma figura comum... mas com uma força tão imponente que até a simplicidade parecia se curvar diante dele.
A noite me sussurra lembranças! Eu não sei o que dizer mas direi mesmo assim, eu não consigo enxergar mais meu caminho, as estrelas se apagaram.
O conhecimento é como uma lâmpada, sem luz não existe imagens,
assim como, sem imagens não temos conhecimentos
A maternidade não é um projeto privado. É sempre, infinita e exaustivamente, pública.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
Sentir-se exaurido o tempo todo não é um sintoma de vampirismo energético? Ou da maternidade? Ou de ambos?
1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.
Não quer ser lacaio da ignorância?
Não quer ser escravo da pobreza?
Então busque conhecimento,
Tenha objetivos e pretensões
E dê tudo de si para chegar lá.
Liberdade é privação
Privação de desejos
Desvios de direção.
É conter os sentimentos
Não caber na tentação
Consolar o inconsolável
Reprimir a repressão.
A determinação de um Humano, não está só no fazer, e sim, refletir até onde sua decisão poderá chegar sem prejudicar o próximo com nosso livre arbítrio. 9:10.am RJ.
Não adianta pedir a Deus
E nem implorar para Jesus
Uma grande libertação
Uma realização
Ou uma nova oportunidade
Nessa vida, se o orgulho, a arrogância, a maldade e a vaidade ainda está presente no coração..
E muitos, que com essa escuridão na alma, ainda ficam espantados e não compreendem o motivo de não terem recebidos as suas bençãos...
???...
Nem precisa falar o porquê...
Mas, apesar em de estarem com a "lamparina apagada", Deus, na sua imensa misericórdia, ainda concede alguns benefícios para ver se dê alguma forma, esses que perambulam na vida sem destino, abram seus olhos, incendeia vossos corações e retornem para o primeiro amor... Nasçam de novo, transformando todos esses estados negativos em beleza, gratidão e harmonia ..
O arrependimento vale ouro na balança de Deus...
Paz🇵🇹🇧🇷❤️💰
“Se a pessoa não disponibilizar nem 30 minutos do seu almoço ou jantar pra te ver; é porque você não foi cativante o suficiente e nem interessante o bastante!”
