Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 593237 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

E tudo não passa de um pesadelo.

Inserida por SayuriAxel

Esses dias me ocorreu de me apaixonar,
não que isso fugisse da normalidade
mas sinto que me apaixonei por alguém,
e era um amor interesseiro,
eu dava amor, em troca de um pouco de felicidade
um hóspede folgado, encurralado por amor…
Um amor que nem sei de onde veio,
talvez tenha caído de paraquedas
ou quem sabe, caiu sem paraquedas
se é que posso dizer que caiu.
Não vou mentir, eu caio mesmo
inesperadamente eu virei um fungo,
seria grosso da minha parte dizer que amei como uma sangue suga?
mas não deixei marcas, nenhuma história
acho que nem saudades restou,
eu contei as estrelas chorando porque o meu amor não podia me amar,
mas que amor era este?
Acho que me enganei, de novo!
Porque fui escolher ser poeta,
me coloquei num poema
em que o verso era uma palavra,
nem escritor tinha.
Se tivesse,
talvez ele tivesse me dado um final feliz
mas acontece que ninguém quis escrever,
nenhuma palavra boa que pudesse me confortar.
A história tinha uma única palavra:
Sozinho!
E foi assim que amei,
foi assim que vivi um romance
e foi assim que a história terminou.
Será que um dia serei escritor da minha própria história,
ou tende a ser sempre assim:
Sozinho e sem rumo.

Quem não tem vida própria, geralmente vai querer controlar alguém e não ⁠terá essa estabilidade emocional.

Inserida por Plattinno

⁠Nos vangloriamos pela inteligência e por sermos a espécie mais forte do planeta, porém não somos uma virtude para este lugar, somos um câncer que precisa ser removido, antes que seja tardel!

Inserida por samuelgomes

⁠"Não é o peso da cruz que te curva os ombros e sim a maneira que você carrega a sua"

Inserida por MiltonCavalcanti26

Andar na rua agora não é mais como era antes. Tudo que vejo me remete a você. Me pergunto o quanto de ti há nas coisas do mundo, inclusive em mim. Dar-te-ei o que queres, amor: distância. Como o sol da lua, o frio do calor, como a distância da inocência de uma criança para a malícia de um adulto. Me entristece saber que não lhe acolhi como fui acolhido por ti, e isso me destrói. Não sinto meu coração partido; sinto a ausência de um, pois nem o coração que está em meu corpo é de minha posse. O vazio que sinto sem teu bom dia é inefável, e não sei por quanto tempo consigo aguentar sem tua companhia. Quando me deparo com o mundo, sinto temores, e esses tiram meu sono, sono esse que sinto em teus braços.

Inserida por Paulohgl

⁠"A imensa maioria dos homens vive com a audácia com que não se atreveria a morrer".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O ar não parece mais parado;
As flores continuam eternizadas;
O amor já é outro,
Meu calor já não posso sentir,
Meu olhar já não é confuso mais sim leve,
Olhar antigas coisas me lembra a baunilha,
Me olhar me traz confiança no futuro,
Te olhar me traz frieza, e tristeza acumuladas,
Lembrar de voce não me faz sentir mais nada,
Mais eu sei que confuso está,
Mais tarde você vai lembrar do passado
E vai sentir falta do que podia ter no futuro..

De: profundezas do mar da sua medíocre mente.

Inserida por Wski5a


O poeta não escreve o que sente, ele sente o que escreve. Não vive de sentimentos, ele é o sentimento. Não tem que estar no fundo do poço ou no auge do êxtase, mas sua mente sim.O poeta não precisa sofrer de ilusões amorosas, de trágicas perdas, de amores correspondidos ou não. O poeta é uma esponja: consegue sugar e depois expelir através de letras tudo que por ele passa.

Inserida por Avipen

⁠Sei que tu não me quer, mas fico insistindo e caio no teu migué.
Por mais que eu saiba a tua intenção, acabo enganando meu coração e quero mais sua a atenção. No final vai dar o de sempre, mais um pedaço do coração despedaçado e a procura de uma cura urgentemente.

Inserida por gabrima

⁠Não sei se você me conhece com veracidade, te admiro só de longe, pois a vergonha esconde esse meu lado de verdade.

Inserida por gabrima

Ex é passado, mas passado não se apaga. Está marcado no seu livro da vida e não tem como reescrever. Seja sorrindo ou chorando, fizemos parte do mesmo livro. Já mudamos o capítulo, a página virou, mas sua mente te lembrará que já fui o seu amor.

Inserida por Avipen

⁠Às vezes, plantar uma nova muda não seja a solução mais sensata. Basta parar de desmatar que a natureza faz o resto

Inserida por Avipen

Tempo é a essência da vida, um fluxo constante que não espera por ninguém. Cada segundo que passa é uma fração da nossa existência, uma batida no coração do universo que nunca será repetida. Quando desperdiçamos tempo com coisas desnecessárias, estamos, na verdade, desvalorizando a própria vida.

Pense em cada momento como uma gota de ouro líquido. Esse tesouro inestimável desliza por nossas mãos sem parar, e uma vez perdido, não pode ser recuperado. Gastar esse tempo precioso com futilidades é como jogar joias em um abismo sem fundo.

Então, olhe ao seu redor. Com quem você está compartilhando essa moeda rara? São pessoas que acrescentam valor à sua vida, que inspiram, motivam e amam você genuinamente? Ou são meras sombras que absorvem sua energia sem retribuir, sugando a vitalidade dos seus dias?

A vida é curta demais para ser desperdiçada em trivialidades. Cada momento deve ser vivido com intenção, cada interação deve ser significativa. Construa memórias com aqueles que realmente importam, crie laços que resistam ao teste do tempo e dedique-se a atividades que enriquecem sua alma.

Lembre-se: tempo é vida. E a vida merece ser vivida com paixão, propósito e em boa companhia. Escolha com sabedoria onde e com quem você investe sua preciosa existência.

Inserida por leony_diall

⁠Quem não conquista por talento, conquista por esforço!

Inserida por ReginaldoMendes33

⁠Na missão de ser Mãe de um Autista, descobri uma força, resiliência e uma coragem que não sabia que possuía!

Inserida por sukapriscile2015

“Vencer, para mim, significa superar-me todos os dias. Não nasci para competir com ninguém, mas apenas comigo mesmo.”

Inserida por zukawaguchi

⁠A felicidade não se define pelo sorriso no rosto

Inserida por Guellor1996

⁠A perfeição, sendo filha da criação, não está na ausência de falhas, mas na aceitação e integração delas. Ao reconhecer a beleza no imperfeito, tornamo-nos verdadeiros recriadores de milagres.

Inserida por evermondo

Falar ou dizer qualquer um faz . Isso não significa que falando sejam verdades, de verdade e verdadeiros, pois as ações, atividades e atitudes, são o que realmente mostram a realidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9