Nao Tente Adivinhar o que
Dependendo do que se aprendeu com tudo isso, melhor é não ficar tentando querendo um resultado diferente, criar expectativas de que as coisas serão diferentes, quando para mudar o mundo, o melhor a fazer é começar fazendo consigo primeiro.
As pessoas passam a vida inteira brigando com o mundo para conquistar o que acreditam não possuir: ideias, pessoas e coisas. Descobri recentemente algo assustador: o verdadeiro motivo dessa guerra generalizada é, pasme, a vergonha de demonstrar amor e fragilidade. Elas dizem e acreditam que a vida será melhor brigando do que amando, sem perceber que é na vulnerabilidade e no amor que reside o verdadeiro poder e plenitude.
Eles quando não conseguem te manipular, arrumam outros para fazer o serviço sujo deles. Só se afasta o máximo que puder, tenha contatos sem se envolver emocionalmente.
Guarde a humildade e respeito e a todos, faça isso tratando ambos por iguais, sejam os tipos que forem.
Isso é somente você sem máscaras nenhuma, estando sendo de verdade e verdadeiro.
Sem problema nenhum se você andar certo, reto e correto, porque o ônus da prova cabe a quem acusa.
Então, não precisa se preocupar quando seuproceder é um caminhar na moral e torna-seo seu ÁLIBI contra os levianos.
Não se trata de ser do contra, eu ninguém é obrigado a se encaixar em padrões que não criaram eou escolhido.
Sente um chamado ao deserto? Ao Silêncio? Não fuja dos seus demônios e fantasmas, enfrente seus monstros ou se tornará um.
Atualmente, não sei o que é pior: uma pessoa estar indisposta ou estar indisponível. A primeira é uma condição limitante, enquanto a segunda é uma escolha. Na minha opinião, ambas são igualmente desafiadoras.
"As paredes dos obstáculos não podem empatar a visão dos objetivos. Concentre-se no objetivo mesmo com tantas paredes entre você e ele."
"A vida é curta demais para se preocupar com coisas pequenas, a não ser que essas coisas sejam cupins comendo sua casa."
Você me perdeu.
Mas não se preocupe, eu não fiquei louco.
Eu agora apenas sei das suas verdadeiras intenções.
Não espero que concordemos em tudo, mas prefiro que acredite em algo com que eu não concorde do que aceite tudo cegamente. E isso começa a se pensar racionalmente.
No mundo em que vivemos, a inteligência tem que andar junto com a esperteza.
Porque se não o inteligente é assaltado e o esperto fica burro.
O objetivo da vida não é alcançar o equilíbrio ou a perfeição, mas aprender a desenvolver uma gestão eficiente dos nossos desequilíbrios e imperfeições.
