Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 602395 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠“Não me ame por amar
Como amas um belo pássaro
Que canta e encanta todas as manhãs
Ame-me como amas o ar que respiras
Não como se fosse
Dependente de mim
Mas como amas o que és
Essencial para você
Embora não cante e nem encante como um belo
O pássaro que só lhe faria
Sofrer na incerteza
De sua volta
Eu permaneceria todos os dias
Cantando e encantando para fazê-la feliz
A beleza do amor está no
Gesto e no doar-se para a pessoa amada

Inserida por BianeyRodrigues

⁠Imagina ter um ótimo amigo... Pra não dizer melhor... Ele parte... Quando você para analisar... Como você não gostava de fotos... Pois era o fotografo... Você percebe que não havia sequer uma foto, juntos... Inacreditável... Isso fica inexplicável de como puderá não ter... Moramos juntos... Lembro de fotos que tiramos... Mas aonde... Estes registros ficaram... Procurei em todos os arquivos, possiveis... Encontrrei deiversas fotos dele... Mas nenhuma que esteja eu... E ele.. Na mesma.. foto... O que explica é um fato simples... Eu era o fotografo... Mas quando estava sendo fotografado... Era ele, que fazia... Selfie não se tinha.. As cameras digitais estavam em seus primordios... Enfim... Nunca me perdoei, por não ter uma foto nossa... Qiue desleixo de falta de registro... Como pude?! E se houvesse... Estava nos arquivos dele... Que ficaram para o google... De certo... Apos mais de dez anos... Ontem de certo... Olhando arquivos de uma conta... Havia fotos que não se tinha visualização... O formato é o extinto .jpeg Fiz download daquela pasta... Fui passando com as setas... Eu não acreditava no estava vendo... E eis que me deparo... Com uma foto... Do meu Amigo e eu... Olhando para o horizonte... Nada programado... Ele nem sabia que eu fiz tal captura... Agora eu me perdoo... Tal amargura, deve ser esquecida... O sentimento de se perdoar, pois conseguirá apenas uma foto ao teu lado. Tú fostes um brother muito massa1! Me orgulho tanto de ter lhe conhecido, irmão... Gratidão ao Universo, que eu pedi tanto... Pois como tal ser pode significar tanto e não ter um registro que estamos na mesma foto.
Acabo de notar que foi um presente...
Wwooow

08/12/2023

Inserida por PauloBoaventura

⁠No Brasil não se faz politica. Se faz politicagem!

Inserida por joao_psr

⁠Viva o hoje, mas não perca o foco no amanhã...

Inserida por wanderdallaveck

⁠O problema não está no tempo ou nas circunstâncias, mas sim, dentro de você. Lute contra ele e vença.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O ser humano vive às escuras: não sabe de onde veio nem para onde vai, também não conhece a completa natureza das coisa e tampouco a si mesmo. Clóvis Rosa, 1943 (inspirado em Göethe).

Inserida por clovisrosa43

⁠A liberdade de um pássaro, perdido não sabe para onde ir; mas é necessário bater as asas e sair por aí sentindo o respirar e a leveza de um novo dia.
Deixe ir o que precisa ir...
O universo conspira com muita frequência.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não é só amor, é preciso ter algum valor.

Não é só sentimento, é preciso ter algum reconhecimento.

Não é só zelo, é preciso ter algum respeito.

Inserida por I004145959

⁠Para mim quem alisa cabeça de vagabundo ladrão que nao gosta que prefere erro de que trabalhar é igual a ele, queria ser policial por 3 dias, para ver se eu ia prender alguem, cadeia é só gastos de imposto para cidadão de bem que paga.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠A humanidade chegou tão longe que não sabe mais para onde ir.

Inserida por HarryManson

⁠Se determinada pessoa não lhe inspira confinaça...provavelmente você tem razão.

Inserida por HarryManson

⁠Silêncio não é poder é uma das maiores palavras.

Inserida por EisabethFey

⁠O natal não pode ser celebrado apenas em FAMILIAS, enquanto o mundo que é a família de Jesus, estiver em conflito.

Inserida por heliomachado

⁠Um Patriarca, dois filhos Patriarcas à mercê de vendedores de armas.
Não é fazer história, é parafrasear a história.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

“⁠O ser humano não pode obter nada sem sacrifício, então vamos para a luta.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Há trabalho a ser feito.
Não trabalho que inspire ou motive, mas trabalho metódico, repetitivo e cansativo,e somente esse trabalho que pode separá-lo do que você é hoje e aproximá-lo daquilo que você pode se tornar.

Inserida por Muriloaurelio

⁠Até uma demonstração de afeto para alguém que não está receptivo, aberto, pode parecer uma forma de pressão.
Tenha sabedoria ao entregar sentimentos.

Inserida por Michelimontalvao

⁠⁠O povo do andar de baixo, não pode saber tudo.
Quando escapa algo esclarecedor do andar de cima, berço dos poderosos logo corrigem, pra manter nós os ratos dentro dos bueiros.
Haja visto que a vaidade e soberba pertencem aos evoluídos, aos deuses.

Inserida por dalainilton

⁠Tenho razões suficientes
para não ter razão alguma.

Inserida por george_mendes

⁠Você já reparou que, mesmo depois de tantas tentativas, não consegue mudar?
Pense em mudar suas amizades, os lugares que frequenta, os pensamentos mesquinhos que alimenta, e as pessoas que só usam sua bondade.
Refaça o caminho, direcione seus costumes e amizades para pessoas que te inspirem a evoluir.
Assim, você vai compreender que é possível mudar e crescer, e que olhar de fora pode te ajudar a enxergar melhor o que precisa ser modificado.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48