Nao Tente Adivinhar o que
"Ela só precisava de um psicólogo,
Alguém que entende-se o que ela já não entendia.
Pois dentro do seu peito,
So lhe existia agonia "
Por pouco ou nada, muitos são os que esquecem a luta e vão à briga. Eu sou dos que não temem ir à briga, mas preferem ir à luta.
Se tem a ver com a realização dos seus sonhos, não economize, qualquer valor é barato. @mcmarombado
Porque quando nós aproximamos do Deus verdadeiro, e mantemos os olhos fixos na sua lei,não há espaço para as coisas do mundo... Ele nos preenche de uma maneira que não voltamos a ter cede. O que ele nos dá,nos basta.
SORRISO.
Não importa o que você esteja passando nesse momento, nunca deixe de lutar, principalmente, não deixe de sorrir, sim, sorriso de criança.
Contra capa do livro: Opa! Se cochilar, o chapéu voa...
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
Há aquelas pessoas que não suportam vê a felicidade do próximo, e fazem o que for preciso pra deixar infeliz quem está feliz.
Se pudesse escolher, quem você gostaria de ser? Tá bom agora responda, por que não seria você mesmo?
Eis um norte como ponto de partida para mudanças na sua vida.
"Hamilton Jr."
Que ridículo você não vir com instruções de uso.
(fala do sequestrador para Natascha Kampusch no cativeiro)
Dinheiro não traz felicidade, essa frase é geralmente dita por quem não tem dinheiro, então pergunte-se, a falte dele traz?
Felicidade não tem a ver com o que temos, mas sim com que pensamos quanto a quem somos.
