Nao Tente Adivinhar o que
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.
Não importa o quão tu não vê brilho em algo, não faça alguém deixar ver brilho em algo que tu não vê.
As crianças de hoje não são mais às mesmas . A maneira de se vestir , as brincadeiras , tudo mudou . Não tem mais criança brincando de boneca , jogando peteca, jogando bola . Aliás podem até fazer isso só que de um jeito bem diferente, pelo celular . A criança chora e a melhor solução dos pais é por nas mãos dela um celular .
Mas esquecem que o celular tem de tudo . Acham lindo verem os filhos rebolando para as câmeras, dançando músicas com letras abomináveis. Aprendendo os palavrões. Às vezes vocês que são pais acham, que , fazendo tudo o que os filhos querem vocês estão sendo bons, mas na verdade não . Quando chegar em um ponto e vocês se perguntarem "Aonde foi que eu errei?" Não adianta dar tudo para um filho se ele não recebe o essencial. Que é o amor , a educação, os bons valores . Os filhos são moldados pelos pais. Enquanto você puder puxar as rédeas, puxe . Quando eles forem adultos e tiverem cientes do que estão fazendo, você fez a sua parte, já não é mais problema seu .
Sabe porque eu amo você ?
Não né !
Nem eu, porque verdadeiramente
Amor é para sentir não para entender.
Quando você viu sei pai pela última vez?Saiba que em dois anos ele não se lembrará mais do seu rosto se não houver uma fotografia que lhe refresque a memória.
Não julgueis para não ser julgado é impossível se eu olhar para o problema do meu próximo ignorando os meus.
Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.
Não julgue a pessoa de primeira; basta observar calado alguém conversando por 5 minutos e a índole dele se revelará a você.
Se o capitalismo extrativista nos tratam como "meias tigelas" estão se enganando, não somos escravos.
E muitos não entendem quando alguém permanece sozinha. Eles questionam o Porquê?
O que é óbvio para uns para outros é difícil entender. Mas a verdadeira questão é porque algumas pessoas abrem mão de seus princípios só para estar com alguém que só ficou porque você mudou e não te deixou porque você deixou de ser quem era e seus princípios quebrou. Qual a vantagem se você tiver que levar um julgo desigual. Se esvaziar de tudo que é enquanto o outro faz tudo que quer. Pior que estar sem alguém é ter uma companhia ao preço de se anular e se tornar ninguém.
Para infelicidade da religião e dos religiosos, o Evangelho da Graça não se adapta aos nossos desejos e costumes.
