Nao Tente Adivinhar o que
O Ego Cega a ponto de não mais enxergar o que nos acrescenta e o que nos retira, portanto cuidado com o Ego.
"Nao tem uso experimentar , o que ja foi experimentado
Se voce sabe que o fogo queima
Qual a necessidade de ser queimado novamente"
Evite apegos como fogo , pois eles queimarão você!
Abstrato
Bens materiais e dinheiro, dizem que nada vai contigo quando morre, é verdade, mas não significa que você não deve se esforçar para conquistar o mundo, faça teu nome ser ouvido e aclamado, como um dos mais fortes.
Dizem que até um monstro tem um momento de bondade, eu nunca tive um momento de bondade, então, não sou um monstro.
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Mãe, obrigada por ter sido tão presente ao ponto de estar aqui, mesmo sem estar. Não só na genética, que naturalmente se explica; mas também no subjetivo que inexplicavelmente supera razões e dimensões.
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.
- Tem momentos que a gente fica desanimado, com desgosto!
- Da vida?
- Não, das pessoas!
- Mas há momentos em que estamos muito empolgados, cheio de animação e esperança!
- Com as pessoas?
- Não, com a vida!
“o VERDADEIRO papel dos educaDORES é ENSINAR os alunos a LIDAREM com as DORES, não AMAR as DORES, pois a VIDA REAL não é para amaDORES.”
Em vários momentos fraquejei! E foi por Deus que me levantei. Por isso sigo andando, não vivo no mundo vagando pois tenho a fé que me sustenta e encoraja para seguir.
Mais que um mero poema
Eu não luto...
Com uma pena no tinteiro
Com uma caneta no papel
Com um dedo no teclado do computador
Sim, eu luto...
Com as palavras em minha mente
Com os ruídos ao meu redor
Com os sussurros na alma!
Talvez eu lute...
Contra as palavras sem vocação,
Contra os desencontros sem noção,
Contra os desafetos pensamentos lineares,
Pois do contrário, numa folha qualquer...
Escreveria nada mais que um mero poema.
