Nao Tente Adivinhar o que
Eu não perco a esperança. A porta vai abrir pra mim também. Eu creio confio tenho Fé em Deus que tudo vai dar certo.
Existe medidor de alegria?Não!Apenas senti-la,vive-la,absorve-la,dividi-la,vamos vocês sabem mais!Ama-la!Por isto que todos a esperam te-la sempre ao seu lado!Que a alegria seja sempre o acaso pessoal de cada ser!
Já pensou no seu futuro hoje, sinto muito mais não será esse porque Deus de reservou algo muito melhor
O ser humano não se reinventa há milênios, e faz questão de que as novas gerações mantenham essa 'tradição'...
Não se pode ter acesso a tudo é verdade...
Mas ter excesso de nada , faz tudo volátil,
prático seria a dança, dois pra lá, dois pra cá,
a balança pede equilíbrio.
SE DIZ QUE AMA
Muitos nem amados sabem ser
Não se deixa ser amado...
Chama de amor
Mas não abraça forte
Não beija ardente
Não faz carinho
Não respeita a individualidade
Não respeita a privacidade
Não faz o bem...
Chama de amor
Mas não deseja o melhor
Não empreende o bem
Não quer está perto,
Não tem ciúmes, nem ponderado
Longe, saudades não sente...
Chama de amor
Mas não fica, não quer
Nem insisti pra ficar...
Não chama pra dançar
Não dar flores perfumadas
Não comemora datas importante
Não quer passear de mãos dadas
Não senta na praça colados
Não ver ao lado o por do sol.
Amados não saber ser.
MÃOS INQUIETAS
Escolher aonde deixar as mãos
Pra não imitar ninguém
Ficou difícil com tanta gente no mundo.
Se vou pra praça
Tem gente sentada com as mãos no queixo, parece que pensa
Tem gente com as mãos na testa, parece que espera respostas
Tem gente com as mãos nas pernas, parece inquieta e quer partir...
Se ando na rua
Tem gente andando despreocupada com mãos nos bolsos, a vida parece boa;
Tem gente com as mãos na nuca, parece que não quer perder a cabeça;
Tem gente com as mãos na boca, parece que quer falar, mas não e a hora e o lugar.
Tem gente que balança as mãos, Parece ter raiva
Tem gente parada com as mãos no nariz, parece um chafariz e não saber aonde ir.
Sou de gente que ver tudo isso, pareço com todo mundo e sigo o meu caminho,
Tento controlar minhas mãos.
Quem parte deste plano ainda vive, que consigamos desejar paz, luz e evolução aos que não estão mais em nosso meio, e que nesse momento Deus possa encher nossos corações de amor e resignação à sua vontade!
Não posso esconder o que o amor me fez. Me fez chorar, me fez sorri. Me fez feliz, me fez triste.Me fez cair, me fez levantar.Me fez encontrar, me fez perder. Me fez bom, me fez mau.Me fez viver, me fez morrer.Não posso negar o que o amor me fez.Me fez tudo, me fez nada.
Se eu não te amasse tanto como amo acho que Deus não me permitiria estar aqui, porque tua falta dói, queria estar aí com você, conversando, olhando nos teus olhos, dizendo que te amo, sentindo teu cheiro, acariciando teu rosto, te dar colo e dizer que tudo vai ficar bem.
Te amo Maria Gomes
Te amo muito
Logo estaremos juntos!
Anderson
A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.
" Ele(a) diz apenas que fala o que pensa e não tá nem ai " Haha, aquele argumento cliche pra encobrir a arrogância e a falta de educação .
Eu tive que ir a fundo no meu pensamento, para descobrir que minha vida não fazia sentido há tempos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp