Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 587692 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠A Política Deve Ser Sempre Uma Ferramenta Criada Para Os Excluídos E Não Para Os Escolhidos.

Inserida por WalterViana

⁠Há que dia lindo, desejando um dia não procrastinar, transformar um dia em cima de uma cama nas mídias sociais um dia produtivo e cheio de coisas úteis feitas.

Inserida por Cacaufenix

⁠Não deixe o exterior influenciar o seu interior, só você tem o poder de controlar a sua paz.

Inserida por EURIPEDESJOSE2023

⁠Se alguém quer impedir, que Deus te use, não vai conseguir. Porque tu és único. Só tu tens o teu dom ou o teu ministério. Certamente ele vai ser contigo.

Inserida por Helder-DUARTE

Que o dia de hoje seja o mais lindo de todos!
Que saibamos aproveitá-lo ao máximo pois ele não voltará a acontecer, esse dia é único em tudo.
Faça acontecer, não espere que alguém faça do seu dia um dia lindo, reaja, ame tudo que acontecer nele, ame ame ame com todo seu coração...
É esse meu exercício diário...

Inserida por Cacaufenix

⁠Escrevi um poema mas pareceu não me aliviar, porque eu não encontrava palavras para rimar. Eu rimava e contava parte do que sentia mas o que eu realmente sinto eu não conseguia expressar, por falta de palavras para rimar. Falta de rimas, falta de poesia... No fundo eu precisava de desabafar, experimentar o bem que isso fazia. Então cá estou eu, a dizer o que eu jamais disse a ninguém. O quão depressiva eu tenho andado ultimamente e o quão difícil tem sido continuar viva. O quão acabada, magoada, destruída eu estou, e o quanto a minha vida não ajudou. São tantos problemas, tantos pensamentos, só me apetece desligar de tudo, esquecer destes maus momentos. Ao cabo eu já não sentia alegria, já não sentia alegria nem felicidade, e o vazio que eu sentia, parece que só fica maior. Só quero desaparecer, desaparecer para tentar não utilizar expressões pesadas, esta não é a primeira vez, mas acho que desta vez não serei curada.

Inserida por isabel_

⁠olha eu vou te contar um segredo que muitos não sabem então vamos lá olha tolos iriam acreditar que depende do coração se apaixonar mais o coração não tá nem aí para se apaixonar na verdade ele depende apenas de você se apaixonar você irá comer borboletas você irá escolher pensar ele(a) todos os dias você vai escolher inventar uma ótima desculpa para uma conversa começar você vai escolher olhar apenas para para as qualidades por fim sentir dor de barriga arrepios ficar nervoso pensando no que ela irá te falar então não seja tolo em acreditar que o coração vai se apaixonar na verdade a única coisa que ele vai fazer é na verdade te escutar então não seja tolo em acreditar que você nunca irá se apaixonar depende apenas de você amar então acorde todos os dias com vontade de amar e talvez um dia você se apaixone

Inserida por Lya_mafra_

⁠O que está acontecendo no mundo, não é nada, comparado com o que vai acontecer em Apocalipse! Eu não quero ficar cá. E você?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Conviver com outras pessoas é fácil, se o ambiente não agrada é só sair, difícil é conviver comigo mesmo, imagina uma pessoa chata cheia de manias e defeitos. O pior de tudo não desgruda de mim."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"Quando descobrimos o nosso real valor, opinião alheia não tem valor.'

Inserida por sadicacarvalho

⁠Pense nisso!

Quase tudo que nos estressa só persiste porque teimamos em tratar os efeitos, e não a causa.

Na imensa maioria das vezes a questão não é saber o que fazer, é deixar de fazer o que já se sabe!

Não existe Crise no mundo que vença a paz interior de alguém bem resolvido.

Em toda escolha há uma perda, quem quer ganhar tudo, acaba sem nada.

Podemos até dizer o não sem pensar, mas o sim jamais.

Vivemos duas vidas na terra, a segunda começa quando entendemos que só temos uma.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Se não pode realizar todas as tarefas necessárias no prazo que lhe foi estipulado, melhor seria ter começado ontem

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Se de fato não pode realizar todas as tarefas necessárias no prazo que lhe foi estabelecido, ajudaria muito se tivesse começado ontem

Inserida por MauricioCCantelli

⁠O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É impossível não passar pelas consequências de nossas escolhas!

Inserida por Deborahnet

⁠Opúsculo: Será seu fim?

Para onde vamos?
Perguntou-me o livro amarelado
Não sei caro dicionário
Pois cada dia que passa
Ficamos sem ser folheados
Toda atenção ao Celular é dada
Tenho medo de ficarmos de lado
Permanecer na lembrança,
Ou apenas armazenado
Já presenciei muitos clássicos
Sumindo dos armários
Nem nas estantes estamos mais
Provavelmente iremos
Para as nuvens digitais.

Inserida por johnnymotasoares

⁠Diário de um brinquedo

Hoje moro num baú
Não estou na mídia
Acho que estou ultrapassado
Os brinquedos de hoje
São digitais,
Tecnológicos,
Alguns são apenas memórias.
Creio que apenas seus pais lembram
Como éramos felizes...
Rolávamos na chuva,
Em verdes campos
Nas ruas, fazíamos aquela bagunça
Nos intervalos, éramos estrelas, famosos
E até celebridades
Alguns ganhavam destaque.
Hoje somos relíquias.
Ah! Se nos conhecêssemos.
Mas se bater aquela curiosidade;
Nos procurem
Na Rua da Lembrança
Bairro da Felicidade
Cidade dos sonhos
Ou simplesmente perguntem aos avós e pais
Como éramos felizes...

Inserida por johnnymotasoares

⁠vá com calma..a morte não é uma corrida para o fim , mas sim o inicio de uma nova vida rumo a gloria eterna

Inserida por eddyLorrySilva

"As pessoas se iludem muito fácil com outras pessoas, não deveriam, pois, não se pode exigir de 'quem não tem nada a oferecer'. É efeito um loop. Seja recíproco e eu também serei."

Inserida por macjhogo

⁠Se tem solução não é problema. Chama-se contratempo pois tem como solucionar.
O sábio evita e resolve problemas. Já um tolo, é o que faz arrumando, pois é um problematizador, e acaba agravando tentando resolver o que não havendo solução, não é problema também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9