Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
A calculadora é uma amiga falsa, pois no momento que você mais precisa dela ela não está com você... Valorize os seus pensamentos eles irão te ajudar sempre.
Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.
Nada neste mundo nunca fará com que meu coração se cure. Não existe cura pra saudade de filho. Nunca mais serei eu inteira, pois a parte mais linda de mim, que é a parte mãe, foi ferida, deixando uma ferida que sangra todos os dias. Mas é esta parte MÃE que me salva, pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho.
Admitir nossos erros é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los é mostrar o quanto somos fracos.
O segredo não é pregar uma mensagem forte,
O segredo e ter um caráter forte para viver o que se prega.
Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!
As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.
Tem coisas que quero, mas não posso. Outras que posso, mas não devo. Mas, sobretudo, as que adquirem mais peso são as que quero, posso e até deveria, mas meu íntimo me diz que não convém.
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
Não me preocupo muito em ter ou não uma posição como artista. Literatura para mim não é mercado. É a minha festa, é onde eu me realizo. Digo sempre: arte é missão, vocação e festa. Não me venham com essa história de mercado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
