Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
#POLITICA__VC__SAI__E__ELA___CONTINUA__FAZENDO__VITIMAS
A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento, em tempo de disputa #POLITICA nos se tornamos alvos de um batalhao de #POLITICOS que nao medem esforços para nos fazer acreditar em tudo que eles fala.
Derramar lagrimas, Abraças nossos filhos ate mesmo dar beijos esta era as artimanhas de antigamente, hoje eles tem metudos ainda mais bem elaborados que faz ate mesmo seus oponentes neste disputa acreditar em tudo que eles fala, mas como este mundo e feito de jogadores de truques iguais a briga se torna cada vez mas #ESPETACULOSAS em momentos se perdem a nosao do respeito, da dignidade ate mesmo a coerencia nas palavras direcionadas aos adverssarios, #POLITICA mundo este que so entra quem tem coragem e esta dispostos a abrir mau de uma vida pacata e tranquila.
E assim criado o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo.mundo este de onde vc entrara culto desorientado, mas depois de fazer parte de um nucleo este que e composto dos melhores professores que jamais estara ali para fazer com que vc aprenda o caminho correto pois bem sabemso que no mundo da #POLITICA de hoje nao existe espaço para ser direito e andar sempre na linha quem pensa desta forma nao se encaixa neste mundo caotico de hoje,
A facilidade corrompe tudo e todos ninguem esta imune as inumeras oportunidades de se ganhar de forma rapida sem mesmo ter que suar a camisa como se faz as pessoas de bem. oque e ser #TRABALHADOR.
E ser uma pessoa que estara sempre caminhando em busca de uma melhora de vida, seguindo sempre pelo caminho certo, e este caminho eo mesmo que faz com que cada vez mais surge os oportunistas integrantes de um mundo que e sustentado pelos #TRABALHADORES mau remunerados e que fica sempre tendo de olhar a tao sonhada melhora cada vez mais distante. por culpa dos mesmo que se aproveita de sua igenuidade e se aproveita de pessoa que sempre vai ficar a sombra do perverso mundo da #POLITICA
Mesmo que eu me mate de trabalhar durente toda minha vida jamais vou poder usufluir de uma vida de que um politico consegue em apenas 2 anos de trabalho eo que mais me deixa indignado com tudo isto que a boa vida de que um #DEPUTADO aproveita vem de cada anos que eu rale feito condenado para pagar meus impostos, e nem sempre sou visto como merecedor de um #SALARIO que faça valer todo meu esforço para viver dignamente ja apanhei de mais da vida mas jamais me dei por vencido porque sei que nao e porque eu vivo em um #PAIS de tamanha desigualdade economica que vou desistir de continuar vivendo minha vida,
Quando eu conquistei meu salario de acima dos 1000 reais foi muita felicidade isto faz anos, e no mesmo tempo um simples #VEREADOR ja estava brigando paga ganhar um almento de 3 mil em um salario de 9 mil entao foi ai que me senti ainda mais injustiçado perante a este mundo de leis que nao funciona de que ganha mais quem trabalha menos, Mundo injusto que vira a cabeça de um home de bem pelo simples fato de no meio de tudo isto existir a #GANANCIA sentimento que envenena ate mesmo o mais limpo dos coraçoes.
Muita facilidade para obter o dinheiro que vem dos impostos pago por aquele #trabalhador que luta para ter sua casinha seu carro pagando duras prestaçoes, e ele cai em desanimo quando olha dia apos dias nos #NOTICIARIOS que junto com seu imposto os de mais milhares de pessoas dignas esta sendo #ROUBADA de forma criminosa, e nao e uma quantia qualquer e sempre na casa dos milhoes. da para continuar sendo digno quando vc olha e descobre que a justiça feira pelos mesmo que as corrompe jamais era punilos de forma correta.
Vai eu trabalhador roubas um pacote de #ARROZ para matar a fome minha e de um filho meu ai sim vc vera a justiça sendo feita de forma rapida onde eu terei que me separar de minha familia por nada mais que 9 reais. .Enquanto aqueles comprovados a terem roubado bilhoes vao para suas casas e se caso a lei os punirem sera estipulado uma fiança que sera paga com o meu dinheiro, e eu irei dividir um cela de 12 com 30, e comer a piores comidas pelo fato de eu ter pecado um pacote de #AROZ
#EXISTE leis sim mas ela so funciona para os que nao tem dinheiro, porque para os previlegiados de ter dinheiro ou de fazer parte do mundo da #POLITICA ela e falha e branda.
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria falta de atitude,
continuaremos a nos buscar em outras metades.em outras soluçoes
Para viver em paz com este mundo todo enrrolado , antes, é necessário aprender a respeitar um. porque assim seremos capaz de aprender a lidar com milheres e nunca se esquecer de que um dia os que esta na parte de cima pode estar tambem na parte de baixo sendo submetido a tudo que a #POLITICA deixo faltar para aquele trabalhador la no inicio da historia, entao acredite nem sempre e valodo revindicar de amigos<parentes ,sua mae e familia para obter uma melhora que mesmo que demore um dia ela sera cobrada por seus iguais pois no mundo #POLITICO sempre aquele que te ensina te ajuda a subir aprender como agir sem mesmo reconhecer que um dia vc foi um ser humano aprenda uma coisa a mesma mau que hoje esta te dando amanha estara pedindo de volta, SEJA DIGNO, SEJA LINDO DE MENTE, SEJA UMA PESSOA QUE TODOS QUER TER POR PERTO
Somos todos viajantes,
Num universo onde tudo flui em função do outro
Até mesmo a lua viaja paralela à terra
Querendo chegar...
Mas de onde vem o oxigênio que alimenta o fogo do sol ?
E o fim , não será colado logo atrás do inicio
O indicio é claro
mas obviamente
ninguém prova...
Pode me chamar de louco
acho pouco
Até porquê, você também é parte da trama...
"" A felicidade é entrega total, quando nos despojamos de tudo para compartilhar um sentimento. Felicidade não se reparte. Quem não se entrega, nunca será feliz e sabe bem o por quê...""
Os ventos hão de soprar-te
os primeiros perfumes da primavera.
Como uma réstia de sonhos
trazida de alguma canção antiga.
E no alento de um mundo julgado só nosso
tu sorrirás
Quando eu deitar em suas mãos essa rosa.
A invenção do céu azul
(Para Vânia Regiane)
""Quando eu te perdi
Achei que tinha perdido alguma coisa
Agora eu sei que perdi o que era tudo pra mim...""
"" Faz do amor rotina
Da paixão vital adrenalina
E dos beijos sensação
Faz da vida uma festa
Faz dos sonhos o que resta
Pra viver feliz seu coração...""
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
""" Ai um dia você acorda e vê que seu sonho era um castelo de areia, que a onda pode levar. No outro, depois da tristeza, você constrói o sonho na rocha, onde nem o vento, nem o tempo conseguirá acabar...""
"" Diga que ama, mas diga de coração
aponte um gesto, mas sempre de carinho
Por amar se insinue na grandiosidade
de ser sempre amor...""
"" Por você eu faria
uma loucura por dia
ou talvez até mais
sempre te brindaria
com meu jeito estranho
Quem sabe você
possa até entender
o que se passa comigo
se é pra sempre
ou se me quer como amigo
se é paixão e loucura
Acabou minha procura...
"" Saudade do brilho de teus lábios
que em mim foi pura poesia
Saudade do teu cheiro
que me deu tanta alegria
saudade de tudo que veio de ti
até mesmo de tuas manias
saudade de teu amor
Saudade que me mata
de Saudade..."""
Anjo
"" Hoje eu quero provocar você
Provocar teu sorriso
Te fazer correr de mim
Mas vou te pegar
Numa brincadeira infantil e gostosa
Te dar um forte abraço
Te derrubar na grama
Não adianta, serei sempre assim
Dentro de mim ,mora a esperança
De não crescer nunca
Sonhar sempre
Dentro de mim, tenho a segurança
De viver eternamente como criança
Brincar de viver
E da vida não ter medo do fim
Enfim...""
Vejo nos dias de hoje pessoal de pouca fé
Já dizia minha mãe o primeiro infiel
Que blasfema contra Deus
Será muito castigado e muito já não percebem
O que está acontecendo tomaram um outro rumo
Aqueceram da promessa e de tudo que foi dito
Pelo meu jesus querido,não olhe para direita
Nem tão pouco pra esquerda
Siga firme no caminho
Que vou limpando os espinhos
Se sentir fome ou sede olha pro alto e clama
Lembre-se desse versículo
Fui moço, e agora sou velho;
Mas nunca vi desamparado o justo,
Nem a sua semente a mendigar o pão",
Embora existam muitos justos
Que morreram sem terem acesso à bênçãos
Porque Deus enxerga as coisas em termos de eternidade
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR
Ama o juízo e não desampara os seus santos;
Um homem bom são confirmados pelo SENHOR,
E deleita-se no seu caminho.
E pela fé eu verei os meus sonhos realizados
Então compadece-se sempre, e empresta,
E a sua semente é Abençoada e trás retorno garantido
maria de fatima
Esse é o mundo das ilusões
Onde o poeta canta seus versos
O caminho parece largo
Mas quando voce se adentra
Ele vai ficando estreito
Você se ver como um espelho da vida
Suas vestes são manchadas de sangue dos inocente
Pois quando você decide e opta pelo errado
Esta deixando de fazer o idem do mestre amado
Vou tentar ser diferente mas se eu for diferente
Estou sendo um falso crente
Afinal é o que se ver, o que esta acontecendo
Por esse mundo a fora
Uns pula e outros danças
Outros faz co, co, rô, ecó
A vida se contradiz
Tudo virou brincadeira
Uma mangação total
Eu não vou compactuar
Com essas infinidades dessas alucinações
Quero amor e respeito intuito e fidelidade
Mas que pensamento besta que o meu próximo seja eu
Esta de ponta cabeça se for um homem de Deus entende a Revelação, de tudo Que vou dizer
Que seja fiel a Deus e deixe de
Co, co, rô, ecó
E ame para ser amado
maria de fatima
Viajei por lugares que nunca imaginei
Conheci pessoas do mundo inteiro
Visitei lugares que nunca imaginei
Sonhei com com coisas
Que nunca deveria nem ter pensado
Vivi dias alegres e dias tristes
Amei o quanto pude amar
Chorei tudo que podia chorar
Na corrida do tempo eu fui campeã
Caminhei entre pedras
Entre trilhas espinhosas
No intuito de encontrar
Um outro caminho.
Um caminho que tivesse retorno
Que eu pudesse realizar
Tudo que sempre sonhei
Confesso que tudo eu não encontrei
Mas encontrei jesus
Que me fez ver um outro mundo
E nesse mundo os meus sonhos são reais
E foi o que sempre pedi
Que me levasse embora
Para minha realidade
No mundo tem pessoa
Que sonha com carros riqueza
Já existe outra que só quer ter paz
Esse é o meu maior sonho
Que eu tenha paz sossego
Eu não quero uma paz falsa
Eu quero paz com liberdade
A liberdade de voar nos meus mais sutis
Pensamentos e que possa expressar
O poder dos versos
Um lugar de difícil acesso
Mas é la que esta o que quero
A harmonia e o carinho cingido
Pelo amor que desdenha a flor
E quanto mais tempo passava
Mas de mim se separava o destino
Como se eu tivesse que caminhar
Vitimada em campos distantes
A umidade da terra que eu seguia
Me mostrava que estava mas perto
E quanto mas eu seguia o caminho
Esse caminho que mas me encanta.
Mas também vejo a fuga
De muitos que não aceita a sua realidade
Eu quero o pleno amor que seja real
Sem vertigem ou cambaleios com vestes de honra
Sem mentiras ou restrições apenas simples.
Que seja verdadeiro e cerar eu creio
maria de fatima
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim