Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim;
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que em algum momento, fui insubstituível;
E que esse momento será inesquecível!
Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre;
E que esse sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero fechar os olhos e imaginar alguém, e ter certeza de que esse alguém também pensa em mim, que faço falta.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho;
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos.
Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo!
Nota: Adaptação de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Eu só tenho uma coisa: amar!
Não amar o quanto posso,
Mas amar o quanto devo
E apenas é reflexo do amor que sinto
Todo o resto
Tudo se rende ao amor
Até eu e você...
Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.
Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.
Meu jeito de amar
Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!
"ROSE -e vc tem alguém especial na sua vida?
CHARLIE -não, não tenho
CHARLIE -Tem umas garotas com alguns talentos especiais, mas eu tenho que pagar.
ROSE -vc devia achar alguém que ame vc do jeito que o many me ama.
CHARLIE - O amor é o mesmo, só que eu pago por hora.
ROSE - só não envelheça sozinho Charlie
CHARLIE- ok
ROSE- Tchau
CHARLIE- Tchau
....
CHARLIE- É, Uísque Macallan, envelheceremos juntos.
- vc só tem 20 aninhos, mas não vai chegar aos 21."
Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"
Esta vida é absurda e ilógica; eu já tenho medo de viver, Adelaide. Tenho medo, porque não sabemos para onde vamos, o que faremos amanhã, de que maneira havemos de nos contradizer de sol para sol... (...)
Além do que, penso que todo este meu sacrifício tem sido inútil. Tudo o que nele pus de pensamento não foi atingido, e o sangue que derramei, e o sofrimento que vou sofrer toda a vida, foram empregados, foram gastos, foram estragados, foram vilipendiados e desmoralizados em prol de uma tolice política qualquer...
Ninguém compreende o que quero, ninguém deseja penetrar e sentir; passo por doido, tolo, maníaco e a vida se vai fazendo inexoravelmente com a sua brutalidade e fealdade.
Eu não sei se eu devo ganhar essa batalha, não sei se tenho condições, se mereço assumir a direção. Talvez essas meninas medíocres aqui dentro sejam mais eu do que eu mesma. Dá pra entender onde eu quero chegar? Esse meu lado consciente, esse momento de sobriedade não é maioria em mim. Que poder tenho sobre os votos de uma população gigantesca de personalidades, todas unidas contra uma só - contra mim?
"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "
Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.
Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..
Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.
Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?
Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.
Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas
Tenho pena dessas garotas que choram por homens, pq elas não conhecem o dom que tem de fazer eles chorarem
EU NUNCA DISSE ADEUS...
CAPITAL INICIAL.
Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer...
Um momento, quase perfeito
Inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo...
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse...
Eu disse vambora
Tô meio tonto
Preciso respirar lá fora
Me leve para a sua casa
Eu quero dormir
Onde você mora
Eu passando mal
E você ria
Tanto barulho
Eu não entendia
Mas concordava sem saber
Com tudo o que você dizia
Se me pedisse
Pra pular de um prédio
Eu diria sim
Qualquer coisa
Pra você gostar de mim
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse...
Eu perdi o rumo
E comecei a delirar
Acho que prometi até parar
De beber e de fumar
De repente a noite acaba
E todo mundo some
E me lembrei
Que eu esqueci
De perguntar o seu nome
Sem endereço nem direção
Por onde começar
Qualquer coisa pra poder
Te encontrar...
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse adeus...(3x)
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse...
Eu não como, eu não rio
Eu não sei o que é adormecer
Me desculpe se eu fechar os olhos
E desaparecer....
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse adeus
Agora, pra sempre
Foi embora, mas eu nunca disse...
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Como Entender
nao tenho medo nem coragem,
nem sinto frio agora
nao sei o que quero e se quero
nao sei nada sobre tudo,
ou seria tudo sobre o nada
como dizem: será que um copo que está meio cheio
nao está também meio vazio?
então será que um coração que odeia, pode tambem amar
ou seria que esse coração que ama, pode começar a odiar?
suspiros, medos, agora nao sei mais,
sabia, mas nao sei mais...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
