Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 688125 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A efemeridade da vida nos move a assimilarmos de seus momentos sabedoria, experiência, aspectos positivos, e a buscarmos a convivência harmoniosa entre as pessoas que nos cercam.

Inserida por LazaroGomes

O que precisava acontecer de bom para a humanidade, historicamente já aconteceu. Do hoje, para o amanhã, o humano! É um Ser dispensável.

CCF
14:50 - No interior do ônibus 17, a caminho da SEDUC de Praia Grande-SP para uma reunião convocada.

Inserida por CCF

Nós, uma ideia sustentável.




22/05/2017 -Pensada para o 3º Concurso Literário municipal de Praia Grande-SP.

Inserida por CCF

Se o erudito diz gostar do povo,mente; ele gosta mais de si,o povo é genérico.

Inserida por Kllawdessy

Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.

Inserida por GILBEARAL

Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.

Inserida por GILBEARAL

O tempo é remédio em gotas para as doenças da alma.

Inserida por GILBEARAL

Sentimento que
Agora fica.
Único e forte,
Depois que
Alguém especial
Despede-se, ficando a
Esperança de um dia voltar.

Inserida por JOSEILTONSANTOS

Plante flores e formará jardins; arremesse pedras e erguerá muros.

Inserida por GILBEARAL

Somos particulas ínfima de matéria ante a grandeza existencial do universo.

Inserida por Claudiokoda

Quem sabe você me ajude a recuperar a autoconfiança, por dentro morri, agora vivo para me vingar!

Inserida por Kllawdessy

Se alguem ganhar na megasena da virada do ano peço a doação de um sapato novo pra sambar e uma fita vermelha pra botar no cabelo da minha nega.

Inserida por jozedegoes

O Ano de 2017 está chegando ai, cheio de novas oportunidades, de novos desafios , infinitas "felicidades" numa interminável gangorra da vida. Eu gosto da vida em todas as roupagens: da criança impermanente, da "louca" bipolar, da adolescente desgarrada e brincalhona e principalmente da idosa que nos faz evoluir através de aprendizados amorosos e também dolorosos. E sim, aprendemos um pouco -ou muito- com cada uma delas. 2016 não foi tao ruim assim; vamos focar na solução e no positivo sem nos alienarmos. Tivemos sim muitos progressos em 2016 e devemos ser gratos, apesar de tudo. Mas 2017 será o Ano Chave para todos nós. A todos os meus amigos desejo o melhor de tudo que a vida possa oferecer: que as portas do amor e da prosperidade se abram em todos os sentidos. Um abraço afetuoso. Com carinho, Soraya.

Inserida por AlquimiaPsi

"Você se sentira só e culpado, sempre que no seu coração pulsar a certeza de que na sua vida, você não foi capaz de amar verdadeiramente quem mais você deveria amar."

Inserida por CCF

Um salve a pecuniosa dor, que faz de mim um pensador!

Inserida por WellingtonAmorim

E quando eu cometer overdose de pensamentos, é devido a dor ser exorbitante, hiperbólica, imódica!

Inserida por WellingtonAmorim

AGRADECIMENTO E FELICITAÇÕES AOS AMIGOS

Saúdo aos estimados amigos com votos de felicidades!...
Estamos a poucas horas, para darmos adeus a 2016. Ano pesado...tenso.
Com certeza em 2017, novos desafios, e dias tenebrosos virão, e poderão até nos assustar...
No entanto, o nosso ânimo, para a luta, continuará grande.
E, pela graça que uma vez nos foi dada; com trabalho e determinação, venceremos um a um.
Aos colegas de ofício das letras, e aos caros leitores amigos,obrigado:
pelas críticas,elogios,sugestões,indicações e compartilhamentos dos bons e dos momentos difíceis vividos em nossos relacionamentos!
E também,por fazerem parte do meu ano literário curtindo a trajetória,e os singelos textos deste aprendiz de escritor.
Obrigados a todos os meus amigos!
Vos desejo Boas Festas e Feliz Ano Novo!

31.12.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Flertar com o futuro, quando se é amancebado com o passado, é iludir ainda mais o presente.

Inserida por GILBEARAL

Matam-se cães porque carne vermelha serve como isca para cães. Assim é o mundo!

Inserida por Kllawdessy

Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.

Inserida por GILBEARAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp