Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Procurando
No escurecer de um longo dia
Sua imagem logo me aparecia
Tão bela quanto a lua
Mas sem ela, minha vida continua.
Seu nome não me convém
Mais o destino sempre intervém
Até podia ser uma Alana
Mas nos meus sonhos, só me vem uma linda Ana
Com a lua a pinho
Sigo pelo meu caminho
Penso em reencontrá-la cada segundo
Nada é impossível nesse mundo
Perdido no tempo
Areias ao vento
Andando numa duna
Preenchendo uma lacuna
Com o amanhecer
Quem sabe, eu vou esquecer.
Meu coração está preso, está em cana.
Trocando de canal, procurando a tal Ana
O pior preconceito é aquele que pressupõe rebaixar o outro para depois defendê-lo: Axioma da Preconceitologia e premissa das prolíferas Preconceitobrás e Coitadobrás.
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
No Brasil, legalizaremos o ANALFABETISMO FUNCIONAL em vez de erradicá-lo e, assim, garantiremos os Direitos dos Analfabetos Funcionais. Afinal, se não se pode com o inimigo passa-se para o lado dele.
O brasileiro como INDIVÍDUO é potencialmente igual a qualquer outro. Mas como POVO é inferior e prefere se manter assim.
No Brasil Política e Religião são sempre muito imbricadas. Da separação entre Estado e Igreja resta a associação de Papel de Político e Papel de Clérigo (Padre, Pastor, Bispo e outros): um NEGÓCIO que prospera a passos largos.
No Brasil conceber COMPLICADAS soluções sem que se tenha percebido, ainda, a REAL COMPLEXIDADE do problema é mérito do 'método de trabalho'.
No Brasil o Axioma do Trabalho é: criar solução complicada para problema cuja complexidade ainda nem foi percebida.
Se tiver que escolher: prefira ser escravo do conhecimento a ALMA PENADA nos corredores da REPARTIÇÃO.
No Brasil a corrupção desde sempre foi abençoada com a indulgência que a Igreja Católica sempre dispensou aos corruptos.
Boooooooaaa taaaaaaardeeeee!!!! Ufa confesso que ontem ao ver sua msg, fiquei aliviada! Achei que Vc tivesse ido junto com o ano que passou rsss (Brincadeirinha, mas que olhava a cada 30 min pra ver se Vc tinha postado, olhava rsss) No entanto, também estamos na Praia agora ,e a Internet está péssima, mas hoje o povo foi a Blumenau, e eu peguei meu celular decidida a escrever, indiferente de quantas tentativas seriam necessárias rsss Fiquei feliz com sua msg de ano novo, mas não consigo imaginar alguma característica minha que não pudesse agrada-lo muito,conforme Vc citou rsss e se houver alguma falha nossa no quesito respeito ao próximo, creio que conseguimos compensar com os demais atributos e esta passa tranquilamente despercebida... (pelo menos é mais reconfortante imaginar que sim...rssss) Sobre nossas respectivas cortes, tenho certeza que somos realmente muito afortunados,temos os melhores cônjuges, os melhores filhos e os melhores amantes (sem sombra de dúvidas! Hahahaha) Agora, vamos as boas novas de 2015, espero que vocês façam uma excelente viagem, e quando possível for, dê uma aparecida por aqui para me contar por onde andam, sentirei saudades, mas me deixa feliz o motivo da ausência...ah! Aproveite o vôo para dar uma folheada na Elle de Dezembro, fiquei encantada! Muita coisa bacana e muitas inspirações para coleção Winter da promissora L...
Quanto ao seu sonho (minha vez de fazer salada rrss),dizem que o pensamento atrai, nesse caso eu poderia dizer que também conduz, pq acredito que deve ter sido a minha vontade tomando forma.... Te!!! Amanhã com certeza estarei sem voz...rsss Bjoooos
Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp