Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 685779 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Quem muda por causa de alguém se torna algo.

Inserida por gilbearal2

A vida pode ser assim: do jeito que Deus quer ou do jeito que o diabo gosta.

Inserida por gilbearal2

Nem todos os profissionais da educação desejam saber o certo, Eles desejam seguir o caminho da conveniente maioria. O amor à política partidária estende um véu sobre suas mentes, e eles continuam de alma escondida.

Inserida por Kllawdessy

As normas desvirtuam-se quando particularizadas, e isso mete medo em qualquer um. A medição de força leva à normatização em função do domínio das mentes dos mais simples, fazendo-os subalternos gratuitos.

Inserida por Kllawdessy

Todos os prejuízos que já tive na vida profissional, social, moral e financeira, teve, de alguma forma, a ação de, pelo menos, um "crente" de uma igreja qualquer.

Inserida por Kllawdessy

O tempo é como o vento. Ele pode apagar a paixão; quando menos esperar, reacendê-la; e, até mesmo, inflamá-la.

Inserida por gilbearal2

Na escola, adestrados; na sociedade, manipulados.

Inserida por gilbearal2

Tantos cruzam imensas distâncias; poucos dão, ao menos, um passo para dentro de si.

Inserida por gilbearal3

A vida segue seu curso, mas a morte espreita em cada esquina.

Inserida por gilbearal3

Bálcan II

Starts in seconds
Ends as it begins
So late?
Here it is
What time is it, I do not know

Inserida por rafael_de_almeida

Enfrentando ainda uma ressaca de Políticos corruptos, que me encaram nas ruas da cidade como se botassem medo em mim...
Com o medo eu fiz uma aliança; ele já não faz parte de meus sentimentos e sonhos, pois tornei-me a sua própria essência no convívio que me expunha as suas mazelas...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Simplicidade gera simplicidade.
Simples no comer, simples no beber,
Simples no andar, simples no falar,
Simples no correr, simples no vestir, simples no enfeitar,
Por que tudo em demasia, escondera a tua realeza, a tua fineza, a tua delicadeza, a tua modéstia, a tua verdadeira beleza que está no simples, o mais é; artificial, superficial lonje do real.
Quando aqui portou vindo das mãos de quem te criou, formou, tudo era original.
Simplicidade é como tempero em uma comida legal
Um toque sutil, realça o sabor natural. Seja belo, nem sem, nem muito sal.
A beleza está em você natural!!!
Mateus 10:16, 1 João 2:6. A.

Inserida por almir_diniz

"O mundo entrou na era do caos sangrento a partir do instante em que os homens deixaram de ser julgados por seus atos e passaram a sê-lo pelos ideais que alegam. Impor esse novo critério a toda a sociedade foi a maior vitória do espírito revolucionário sobre a normalidade humana. Enquanto essa distorção monstruosa não for eliminada da atmosfera cultural, o mundo não terá um momento de paz."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Leiam as vidas dos grandes santos, dos grandes heróis, para vocês verem as possibilidades humanas superiores. Se você conhecer algum, melhor, mas se você não conhece, pelos menos pode ler e imaginariamente participar daquela experiência. A experiência estética e a experiência moral selecionam o que há de melhor, melhor e mais elevado. Você não vai analisar, não vai estudar, você vai simplesmente contemplar e deixar que aquilo se impregne no teu imaginário o máximo que der. Do mesmo modo, na tua vida diária, fuja da vulgaridade, da estupidez. Por exemplo, se uma pessoa te convida: 'Ah, vem no meu aniversario'. Você vai lá, os caras estão tocando pagode, enchendo a cara de cerveja, falando besteira. Para que você vai engolir esse veneno? Não vou não! Evite as más companhias. Se não tiver nenhum amigo, melhor, fica sozinho em casa. Fuja das pessoas que irão te dispersar, te rebaixar, te vulgarizar, te banalizar''

Inserida por LEandRO_ALissON

"Quanto menos prática da religião um sujeito tem, mais se crê habilitado a diagnosticar a hipocrisia na prática religiosa dos outros."

Inserida por LEandRO_ALissON

Seja como a árvore que, mesmo enraizada, floresce em direção à luz.

Inserida por gilbearal2

As marcas de vida que permanecem são emblemas. As cicatrizes, símbolos da luta.

Inserida por gilbearal2

Qual a verdade entre duas mentiras? é a que você acreditar.

Inserida por oscardecastro

Muitos dos que me criticam ou me criticaram já tentaram fazer muito do que fiz.
Fui insano, mas também feliz.
Frustrados por não terem a mesma coragem ou loucura foi fácil condenar, pois a imagem social da doçura está maquiada para de fato não se mostrar.
E entre insanidades e arrependimentos, os feitos. As falhas e os acertos, as glórias e os defeitos.

Inserida por andre_miranda

Perdemos a essência
A ignorância predomina
Ilusão virou febre, coisa que só fere
Amor é raro, quem tem é felizardo

Inserida por thiagoalvestpb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp