Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
INSPIRAÇÃO vem dos outros. MOTIVAÇÃO vem de nós mesmo!
Erga os braços para cima e ative as moléculas do seu corpo e marque positivamente seu CÉREBRO com energias e vibrações positivas
SEJA SUA MAIOR MOTIVAÇÃO!
Quem não se levanta para acender a LUZ, não pode reclamar do ESCURO.
Não é fácil levantar todos os dias e ir para luta... Mas lembre-se só você pode fazer ACONTECER!!
Vencer sempre!
Sem jamais pisar no outro 👊🏾😉
A melhor prova de nossa lealdade recíproca era nossa monstruosa deslealdade para com todos os outros
Quando ignoramos a realidade, e
passamos a acreditar na verdade
que queremos, a mentira passa a
ser, apenas só mais um detalhe.
Quando você esperar nos amigos.........
Minha casa era cheia de amigos de quinta a domingo,
comia e bebia do que eu oferecia de melhor, quando precisei de uma palavra amiga, procurei e procurei mais nada encontrei, pois não tinhas amigos, eu tinha pessoas que gostavam do que eu tinham para oferecer.
Amor é ter um profundo respeito, admiração, pela expressividade da essência do outro de forma sincera e espontânea que apenas estimula sem impor, sem cobrar, sem moldar, somente, e apenas somente, o ser. Somente, e apenas somente, o expressar do seu ser.
Das três fases do amor, só a primeira é segura: o desejo. Na fase dois, a paixão, o corpo libera tantas substâncias que você pira. É como uma droga. A fase três, o amor, traz os hormônios do vínculo. Você não vive mais sem o outro.
Autoconhecimento é sinônimo de economia: economia de escolhas erradas, de situações desadaptativas, da consciência daquilo que é mais apropriado para um momento especifico. Autoconhecimento é sinônimo de libertação.
"Estamos caminhando para um futuro promissor. Jajá estaremos dentro de uma caverna fazendo fogo esfregando gravetos"
Se o coração se apaixonar por uma coisa, tal coisa o dominará. Jesus disse: "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
Mateus 6.21
O conhecimento produz as contrações que nos fazem nascer de novo, mantém ativos os ciclos de nossa evolução. Quem nos mata não é a morte, é a ignorância. É contra ela que precisamos lutar. Todo dia. Para que ela não venha impregnar nossas percepções. Quando estamos sob o domínio da ignorância, a tudo enxergamos com distorção.
Aproveite cada oportunidade. Comece antes de colocar obstáculos. Agir antes, te coloca no melhor lugar para entender o grau de complexidade. Se você não espera as coisas acontecerem, sempre será um vencedor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp