Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 701351 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠Vivo o presente pois não posso mudar o passado nem prever ou saber o futuro.

Inserida por Antoniofranciscosf

⁠Ainda é tempo !


Os jovens usam,
em plena multidão,
escrito em suas camisas,
não a religião.

Cristo vai voltar,
Todo olho vai ver.
Quando ele em glória,
no céu aparacer.

Muitos vão chorar,
querendo se arrepender,
porque no evangelho,
não quiseram crê.

" Vão desejar a morte,
mas não vão encontrar,
porque até morte, deles fugirá " .

Oh! Meu amigo,
quero lhe convidar :
Pois ainda é tempo,
de Cristo aceitar.

⁠Não seja como a maioria das pessoas que morrem de vagar (divagar) morra com propósito!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠"Quem age por instinto está fadado a não saber administrar a emoção ".

Inserida por grigasbar

⁠"Ouvir não é só escutar. É sentir o problema do seu interlocutor. É ter capacidade de resolvê-lo. Quem não ouve bem não tem condições de dar uma boa orientação ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem é pobre de espírito não sabe controlar suas emoções, vivendo sem ter prazer pela vida ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem é apaixonado pela vida não dá valor a vaidades e se ama de verdade ".

Inserida por grigasbar

⁠Ser Humano é bélico por natureza. Não tem como mudar a natureza de uma espécie e seu pior fim será a sua quase extinção.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Você não é mais uma criança. Não dá pra ficar falando tudo que vem na sua cabeça sem se importar com as pessoas.

Inserida por pensador

⁠Vivemos entre a soberba do "eu sei" e a autodefesa do "não sei"

Inserida por I004145959

⁠"Não se torne prisioneiro de maus pensamentos. Eles destroem sua liberdade de escolha, comprometendo a formação de sua personalidade ".

Inserida por grigasbar

⁠Olha onde digo sobre os risos, eu não minto pois se o pensamento mau for construído, perderá a reflexão avançando há momentos labirínticos.

Inserida por andersonmmoliveira

⁠A soberba do "eu sei" e a autodefesa do "não sei" encerra qualquer tentativa de conversa.

Inserida por I004145959

⁠"O antídoto para uma ofensa ou injustiça é ficar em silêncio, para não reagir sob forte emoção. Basta controlar a emoção nos focos de tensão para você ser uma pessoa equilibrada, gentil e amável ".

Inserida por grigasbar

⁠"Existem quatro sentimentos que não podemos alimentar: a ansiedade, a depressão, o estresse e a síndrome do pânico. Eles destroem nosso prazer de viver ".

Inserida por grigasbar

⁠"A solidão se torna doentia, quando você não consegue superá-la, causando transtorno em sua personalidade. Quando salutar, contribui para torná-lo melhor. Corrige sua meta na busca da felicidade ".

Inserida por grigasbar

⁠Não confunda ter "gênio forte" (personalidade decidida, que sabe o que quer) com ser insuportável (que não busca melhorar, insensível, egoísta e tóxica). Esse último tipo é medíocre, cheio de sentimentos baixos, não sabe ser recíproco, alguém assim só merece distância.

Inserida por alexcgms

⁠"Procure esvaziar da mente tudo que não presta. Não seja influenciado pelo que os outros falam e pensam de você ".

Inserida por grigasbar

⁠*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠Ser mulher é ser melhor? Não. Mas somos únicas.
Ser mulher te destaca? Não! Mas nos destacamos em qualquer lugar.
Ser mulher é ser vítima? Não! Vítima é quem não sabe se defender!
Ser mulher é ser desmerecida? Não! Saiba sempre o seu valor!
Ser mulher é ser socialmente vulnerável? Não! Proteger umas às outras é sororidade!
Se uma mulher se classifica por menos, ela será sempre menos. Não deixe que te coloquem rótulos! Somos iguais nas belezas das diferenças. Somos importantes em qualquer setor. Somos capazes! Devemos ser servis ao nosso coração e senhoras do nosso destino. Ser mulher é ser multi, complexa, bater o pé no chão de salto alto, é pé da estrada, fé na vida e sorrir de batom na boca até das lágrimas borradas das lutas diárias.
Ser mulher é ser a mais plena criação divina, que contempla a vida com olhos que só o Criador pode ver!

Inserida por CarlaTeixeira9