Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Quando uma história é contada, não é esquecida. Ela se torna outra coisa, a memória de quem éramos; a esperança de quem podemos nos tornar.
Às vezes não é fácil trazer de volta o passado. Existem surpresas desagradáveis. A verdade é mais difícil que a ignorância.
Não coloque sua esperança em pessoas, coisas e situações. Em cada uma delas a decepção é certa, pois as pessoas erram, as coisas perecem e as situações não acontecem como planejado.
Portanto, não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
Não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
A derrota ou a vitória determina o seu presente, mas, não o seu futuro. Pois, o futuro é o reflexo do que se aprende e do que se tira de lição do presente!
Auto imagem de desvalor
"As marcas psicológicas perturbadoras não cicatrizadas fazem-no refugiar-se na infância infeliz, procurando sustentar a imagem de desvalor que lhe foi inculcada ou que se lhe estereotipou,negando-se a liberdade e o direito de ser ditoso."
O que inferioriza o ser
humano, não é acorde
suapele, não éser
brancoou ser negro, é
a inconsciência humana.
O que eu aviso aos pretendentes a politica, é que o povo não tolera a fome. É preciso conhecer a fome para saber descrevê-la.
O significado pode ser que ela ficou tão feliz que não soube o que dizer, a segunda opção talvez seja porque eu não disse nada como ela ia saber ou é qualquer coisa diferente dita a cima que não tem nada a ver.
Negros não foram escravos por serem negros, mas sim por estarem disponíveis. Em toda história humana brancos escravizaram brancos, chineses, chineses entre outros até que descobriram uma forma de escravizar todos. Foi exatamente nessa época há 2500 anos atrás na cidade de Medos na Grécia que surgiu o governo.
Gratidão nada mais é reconhecer que Deus sempre nos dá tudo aquilo que não merecemos e, por isso e por tanto, sempre devemos agradecê-Lo. Sou grata por tudo que Ele me concede em cada dia da minha vida, pelas pessoas que me acompanham na jornada, pelos momentos que me proporciona e por tudo o mais, porque tenho a plena convicção que tudo de bom que temos vem tão somente da bondade d'Ele para conosco! Gratidão!
não é pertinente se pensar só em si dentro de uma realidade onde tudo se conecta e tende a exercer influência sobre o próximo é de grande pequenez pensar em uma só perspectiva a do eu e esquecer a do todo não vivemos em casulos!
Às vezes, caminhando não percebemos o lindo trajeto que construímos, mas quando olhamos para trás conseguimos enxergar e temos a certeza de que tudo valeu a pena!
Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
