Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704564 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

⁠Tenho gratidão por tudo
que sou, por tudo que tenho
e sei que devo a minha
felicidade a Deus.

Inserida por RayanaEduarda345

⁠A sua presença me faz tão bem que esqueço que tenho problemas, esse meu sentimento por você é tão significante tenho até medo que isso acabe.

Inserida por Freitaspensador123

⁠Eu nunca tive tanto medo na vida, como eu tenho de perder você, a cada dia se torna ainda mais especial pra mim, toma conta dos meus sentimentos o dia todo, dos pensamentos do coração, não sei se ainda existe um pedaço que você ainda não preencheu, só sei que cada palavra a cada mensagem você consegue tomar conta de mim, pode até parecer que eu não ligo, que eu não quero, mais a cada dia sou mais e mais louco por você.
Minha eterna menina.

Boa noite !!

Inserida por seripodnanref

⁠Ágape

Em um momento do meu destino
Deus colocou um anjo no meu caminho.
E hoje por você tenho um enorme carinho!

E nessa cruel realidade,
você mostra a sua capacidade.
Colocando em prática toda sua caridade!

E para ajudar o próximo
você não mede esforços.
Nunca cruza os braços,
não importando com o seu cansaço.

Tem um jeito leve,
é isso que te descreve.
Você é muito engraçada,
nunca perde uma piada,
está sempre apressada!

Ter sua amizade é uma honra!
Deus permita que seja longa.
E para finalizar
vale a pena ressaltar,
que nesta vida você nasceu para ajudar!

Inserida por JuAssuncao

Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.

Inserida por pensador

Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.

Inserida por pensador

⁠Das certezas que tenho na vida,a maior delas é a de que Jesus jamais me abandonou

Inserida por MajuSousa

Simples assim...
Olhe, Eu tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente, também sou muito calmo e perdoo logo. Não esqueço nunca, mas há poucas coisas de que me lembre, mas tenho tantos defeitos: sou inquieto, ciumento, áspero, mimado. Embora amor dentro de mim eu tenha exagerado toda a vida; minhas paixões são ardentes, minhas dores de cotovelo de querer morrer, louco do tipo desvairado, briguento do tipo, tô de mal. Durmo 8 horas seguidas, meus amigos são semi- irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos. Também sou manso, mas minha função de viver é feroz. Não entendo, apenas sinto, tenho medo de um dia entender e deixar de sentir. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo e preguiça. Tive toda a aparência de quem falhou, e só saberei se foi a falha necessária.
Sabe o que quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma, por que sem ela não poderia sentir a mim mesmo. Nada te posso garantir, sou a única prova de mim, a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais....Gilberto Brostel adaptação do texto de Lispector.

Inserida por Brostel

Hoje eu acordei muito feliz e todos os meus dias porque eu tenho toda certeza do mundo que você além de ser um grande amigo eu te amo muito
Que quando estou assim para baixo e medo a tua ignorância me faz sorrir
Quando falou grossa contigo ou que não quero um filho ou me casar eu tenho um medo muito grande te decepcionar o meu amor e tão grande por você que a insegurança faz eu me atrapalhar em nossa relação mas com uma simples conversa um abraço apertado faz tudo isso passar .

Inserida por ondeosonhosnasce

⁠Sonhos. Ganhando ou perdendo... Tenho certeza de que você poderia passar a vida inteira correndo atrás de um.

Inserida por pensador

⁠Muitas coisas na vida vem e se vão como um sopro.
Tenho que aproveitar os momentos bons enquanto posso, pois não tenho a certeza de que amanhã, as coisas que gosto poderão ou não ir embora.

Inserida por Fernandoalfradique

Desde pequena, tenho aprendido a dar porrada, aprendi com o Lango-Lango⁠, pena que nunca acertei um golpe.

Inserida por tatyanenicklas

⁠A minha única esperança é Cristo, nele tenho real prazer, só nele encontro abrigo para minha pobre alma!

Inserida por RadlGF

⁠Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!

Inserida por TheNewMe

⁠quando é amor, normalmente as pessoas dizem que dá para perceber no olhar.. e sim, tenho certeza que esse "ditado do olhar" é verdade, quando eu te olhava meus olhos se enchiam de brilho, era algo mágico... coisa de outro mundo, entende?
minha pupila dilatava, coração acelerava, gaguejava nas falas, o riso era mais leve, ficava bobo só de te olhar, quanto mais vezes a gente se via, era como fosse a primeira vez, mix de sentimentos e explosão de amor, um amor incondicional.

Inserida por raafaaellss

Vos tenho dito que um viver resume-se em antes lançar-se para dentro, e depois para fora. Entre tanto um Deus singural, nosso e ou teu Deus, essa são formas de atropoformização do Todo para algo minúsculo, e insignificante. Parte de mim, que se deu por colocar os pés cá faz tempo, vos deu a saber que Deus e a natureza são dois substantivos para a mesma coisa..

Inserida por Susatel

⁠Deus tem o poder, eu tenho a fé!

Inserida por quatronove_move

⁠Tenho algo a te dizer mais tenho vergonha em falar
Sei que te conheço pouco
Mas o pouco que conheço já dá pra demonstrar um sentimento verdadeiro que eu quero contigo compartilhar
Não sei se eu vou te agradar ou se sou o cara ideal para um relacionamento sério com você iniciar.
Por isso queria perguntar se comigo você gostaria de Namorar?
Independente do sim ou não eu vou te querer e vou continuar até te conquistar.

Inserida por renato_ramos_2

⁠Eu tenho visões, eu as escrevo e as pessoas pagam para lê-las.

Inserida por pensador

⁠Você pode me tirar tudo que eu tenho agora e me deixar sem nada, no meio do nada e voltarei ao mesmo lugar após pouco tempo.

Inserida por fernando_cesar_4