Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Eu Fábio Cordeiro, tenho orgulho de ser Católico, por Maria ser a mãe de Jesus e nossa mãe, por Jesus ter deixado seu corpo e sangue na santa eucaristia, assim nos dando a fonte da vida eterna, assim mesmo, por ter fundado a igreja, dando à Pedro as chaves do céu e da terra, logo após sendo também o primeiro papa.
Protestante nenhum vai apagar a verdade, muito menos os desejos de Deus sobre essa historia linda. Nós temos total respeito com os nossos irmãos vizinhos, entretanto, alguns deles não tem respeito pela nossa Fé.
Tenho minhas dúvidas se de fato seria bom se tudo que quiséssemos estivesse ao alcance das nossas mãos. É que o ser humano movido pela facilidade tende a se acomodar com "o pouco", deixando de ir em busca do que lhe é de direito.
Hoje o dia esta começando repleto de decisões,reflexões e pensamentos.No meu jardim tenho que arar a terra plantar sementes boas de:Felicidade,Amor,Paz,Alegria,Dignidade,Compreensão,Caráter,Humildade,Bondade,Serenidade,Igualdade,Simplicidade,Espiritualidade,Prosperidade,Qualidade,e para finalizar a Decisão de ter um encontro com Deus e um projeto de vida,onde nascerá flores,e onde os passáros viveraõ com o ar puro e os raios do sol pra serem felizes,como eu plantei e gostaria de viver assim em paz com deus e minha família linda unida para sempre!!!!
Joio parecendo trigo e trigo parecendo joio...
Se eu tenho coragem de subestimar Deus, o que faria ao meu proximo entao??
Um Reflexo sem descrição
Me olhando no espelho tento saber quem eu sou!
só tenho o passado sem saber o presente
...e a espera de algo que possa vir no futuro...
minha rotina entediante ira me atormentar o resto da minha vida como uma maldição terei que conviver com isso.
O meu reflexo me mostra um garoto...
que pode ser tudo e ao mesmo tempo ser nada,
o reflexo só mostra você por fora porque pode ser mudado
mas por dentro só você pode saber como é
e só você pode mudar por isso o exterior não importa
para os que sabem a verdade sobre a vida.
Tenho certeza que algo de muito bom esta me esperando, sinto que esta bem próximo, talvez questões de meses, dias, horas não sei, mas que esta muito perto.
Agora me resta é confiar em Deus, ter fé, ter esperança e nunca deixar de sorrir, jamais desistir, por vezes até silenciar e sair de cena e esperar o tempo sabedor de tudo nos trazer a resposta.
De uma coisa eu tenho certeza, a vida é cheia de surpresas e não aceita desaforo, tudo que você faz aqui, para o bem ou mau, retornará para você no tempo estabelecido pelo Pai supremo.
Então de hoje em diante só me resta fazer o bem, sorrir para aqueles que de alguma forma me fazem chorar ou me entristecem e jamais desdenhar do amor ou qualquer sentimento que as pessoas possam sentir, pois em algum momento nos estaremos em seu lugar.
Palavra de ordem, fazer uma faxina no coração, tirar todas as mágoas, tristezas, idéias de vinganças, lembranças desagradáveis e nessa lacuna preencher com amor ao próximo, generosidade, perdão, luz, esperança e quem sabe ser presenteado por Deus por um outro coração repleto de paixão para que no final possamos ser felizes com o que a vida tem de melhor que é simplesmente amar e ser amado!
Serio Fornasari
Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..
..
Ainda bem, tenho, e a cada dia mais, uma enorme capacidade de manter uma distância segura daquilo e daqueles dos quais não confio, a valorizar o que e os que realmente valem, a não depender sentimentalmente dos outros, embora os ame com tudo de mim, a tentar acertar sempre, mas podendo errar todos os erros dos quais tenho direito, sem me ver fadada e acomodada em arrependimentos sem aprendizado como forma de evolução pessoal, e a me posicionar, com toda a serenidade e humildade que se deve ter, sempre no lugar mais alto do pódio, mesmo que nem sempre ganhe.
Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.
Eu sei que tudo posso"tenho sonhos e tenho um Deus e minha Fé nesse Deus e o caminho para realizar meus sonhos "
A DISTÂNCIA
De fato uma tortura
Me leva a loucura
Mas tenho que esperar
A distância é cruel
Queria simplesmente cruzar o céu
E em seus braços pousar
Enquanto isso eu lamento
Porque meu relógio marca o tempo
Que não pude aproveitar
Mas ainda compensarei cada segundo
Nem que tenha que andar o mundo
Só pra poder te abraçar
Enquanto isso os meus dias
E até as noites são frias
Carentes do calor que não pude provar
A distância...
Cruel inimiga
Que ainda irei derrotar!
Quer saber? Tenho aprendido que tudo que perdi na vida nunca foi meu ou apenas permaneceram o tempo necessário para me conduzir a sonhos maiores.
Com muletas "ilusórias"o tempo tem seus instrumentos para não deixar que morramos no meio do deserto nos fornecendo "miragens" para continuarmos caminhando.
O intuito de tais muletas é que prossigamos para novos horizontes mesmo que no momento sejam apenas falsas ilusões dos nossos desejos.
(Um romance que não deu certo ou um projeto mal sucedido).
Com isso,o tempo não permite que nossos sonhos morram de paralisia infantil.
(Porque nunca se permitiram ao menos caminhar e permaneceram inerte)!
O QUE ACHO IMPORTANTE TENHO O MAIOR PRAZER EM REPASSAR AOS AMIGOS DO MEU FACE!!!
ATENÇÃO:
Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar.
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar.
90% das pessoas não sabem, afinal existe uma indústria que manipula tudo através dos meios de comunicação, acompanhe a lista de benefícios:
1- Mata os germes bocais;
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e em meio copo d'água, bocheche por um minuto, depois cuspa);
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada 10 vol.);
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos);
6- Evita infecções;
7- Desinfeta;
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso);
9- Mata germes e outros micro-organismos nocivos;
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz);
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal);
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada);
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos);
15- Descolorir pelos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pelos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo);
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir);
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte);
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar);
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieiras (coloque 10 comprimidos de melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir dormir);
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência);
21 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela).
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
