Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704535 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tenho medo dos meus segredos, eles guardam mistérios e amores proibidos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudades tenho de quando ralava os joelhos, Saudades tenhos daquela antiga casinha, Saudades tenhos doque se passou e mesmo com as lágrimas não voltou, mais fazer oque se a vida e bela pra quem vive ela e que a saudade fas parte dela? Apenas viva como se fosse o utimo dia dela sorria como se nao tivese coisas ruins nela e não jugue o futuro sem ao menos o conhecer, a vida e muito bela mais quem não vive feliz se perde nela!

Inserida por kaiqueloppes

Tenho aqui mostrado um pouco da minha humilde trajetória, sempre me pautei em doar um tanto de mim para a humanidade de forma incondicional, não sei quando irei cumprir os meus dias aqui na terra, por isso vivo a graça fraternal e fé viva em Deus.
Todos os dias eu devolvo para Deus a sabedoria que ele me agraciou ajudando o meu próximo e os ensinado os caminhos do bem.
Eu sou Luiz Motivador eu ainda acredito que haverás um dia aonde que as pessoas não critique as outras sem conhecer as suas reais qualidades. Sou um homem que não carrego duvidas no meu simples viver. Saúde e Paz!
(Obs) Nunca sabemos quando será a última vez em que escrevemos ou lemos alguma coisa!
Luiz Motivador
www.luizmotivador.com

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Só o tempo ensina. E eu, bom... eu tenho muito a aprender.

Inserida por NicoleAnita

Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.

Inserida por redgomets

Por várias vezes saiu apreciando as estrelas, a lua e imaginando por onde anda você.
Tenho sonhado, imaginando o tom de sua voz, a cor de sua pele, o toque suave de suas mãos, o sabor do seu beijo e até chego a sentir o calor do seu corpo envolvendo o meu em um longo beijo embriagado por seu perfume.
Essa sensação que você esta me procurando também e que nossos olhos podem se cruzar a qualquer momento, me dá forças para mais uma vez sair a rua sem rumo, apenas seguir e esperar que o destino nos coloque no mesmo lugar.
Então meus olhos se perdem junto a multidão com esperança que nossas almas destinadas a ficarem juntas se reconheçam e possamos finalmente nos entregarmos ao verdadeiro amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Das orações que tenho para hoje é ter a felicidade que me foi roubada.

Inserida por miriamlewer

Sou a música que eu ouço;
Sou os livros que já li;
Sou o que eu já perdi;
Sou o que eu tenho;
Sou o amor que eu sinto;
Sou a saudade que castiga;
Sou a brisa que me toca;
Sou o fogo que me arde;
Sou as palavras descabidas;
Sou a dor que me condena;
Sou o difícil muito fácil;
Sou a onda que me arrasta;
Sou a escuridão em um dia de sol;
Sou eu, mas tão tua.

Inserida por tassiaoliveira

No silêncio da noite acontecem coisas, só os que madrugam é quem podem ver. Eu tenho visto muitas! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

“ A força que tenho para seguir minha vida em frente vem da misteriosa e maravilhosa ciência exata chamada de matemática, pois sem ela ao meu redor, me sentiria apenas mais uma matéria com massa praticamente desprezível e consequentemente sem nenhum valor numérico e o pior, sem valor humano”

Inserida por EliedsonJohnny

Que culpa eu tenho se a todo momento você invade os meus pensamentos!

Inserida por anapereira66

Tem gente que eu tenho raiva, tem gente que só de pensar me dá nojo como é recíproco esse meu jeito de ser!

Inserida por AnaSaraManso

Eu ainda me permito.
Eu ainda tenho sonhos.
Ainda faço planos.
Ainda acredito no impossível.

Inserida por thatad

Desejos e Vontades

Tenho saudades de teus beijos
Vontades de te ter
Ansiedade pelos teus caprichos
E esta loucura de te querer...

Tenho desejos constantes
Um vício me leva a obsessão
Uma loucura voraz
Misturada com paixão...

Tenho por ti sentimentos
Que vão além de qualquer loucura
Sinto prazer e tormento
sem ter você é uma tortura...

Inserida por AltairFeltz

Dos inúmeros motivos que tenho para te amar, o que mais me inspira é que para ser merecedor de teu amor faço-me melhor do que de fato sou.

Inserida por MoacirSoledade

7 bilhões de pessoas no mundo,
e é só você que eu quero.
Sem você tenho medo do escuro,
com você atravesso o inferno.

Inserida por vinnyscrouth

Mesmo que a saudade machuque, gosto de senti-la
é a única forma que tenho de te manter aqui comigo

Inserida por evaprecious

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé

Inserida por katiacristinaamaro

Eu sei que é pouco,
Mas o que tenho te dou <3
Cuida voçê mora dentro dele.

Inserida por kaeli

Preciso falar com você
Amor, tenho tantas coisas boas pra falar com você… Falar sobre o nosso amor. Ele é tão lindo quanto o sol…
Quantos sonhos, quantos ideais poderemos realizar juntos… Olhe, não demores mais, o tempo de Deus chegou em nossas vidas.
Venha, a primavera está em flor, o céu coberto de estrelas, os pássaros estão felizes a cantar, o dia já amanheceu com o seu sublime orvalho…
Sinta o perfume das flores, veja como o sol está brilhando, ouça os pássaros cantando, que linda melodia! Tudo isso é a confirmação de Deus.
Vem, não demores mais, para que juntos possamos viver “Um grande amor”.

Inserida por danillosouzsantos