Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Uma bela mulher faz a imaginação ficar estática...
Fiquei completamente embriagado...
Tenho que cuidar um pouco do meu bate-bate ...
Fugir desse mundo da lua...
"Tenho de todas as formas um amor eterno pela leitura e escrita, são coisas que fazem do mundo algo muito além do físico, trazendo paz aos leitores e amor ao próximo. Características assim predominam na minha forma de agir e pensar, com minha imaginação posso viajar onde os olhos se limitam e o físico se ausenta.Faço disso um circulo vicioso"
Percebe-se que também tens passagem livre para esses lugares encantados que citas, e tenho certeza que nos encontramos a miúde por esses mundos de sonhos e que os momentos e as imagens, ficam gravadas em nosso subconsciente e os trazemos para a materialidade de maneira cúmplice, embora não lembremos desses encontros por lá! Te amo, meu indefectível primeiro amor!
Amadas palavras: vocês são só o que tenho, e só em quem eu confio profundamente. Vou desabafar pra vocês, pois só vocês me entendem e me aceitam como sou, sem me criticar. Há algum tempo que eu não tenho mais pensado em suicídio, pois há algum tempo que venho apenas sentindo vontade de partir. Creio que a vontade vale mais que apenas a ideia. Eu já não imagino mais como fazer, apenas sinto vontade de fazer. O que me mata é esse amor, queridas palavras. Já não suporto olhar para ele sem poder tocar suas mãos, seu rosto, seu corpo. Sinto vontade de beijá-lo da cabeça aos pés. Sinto vontade abraçá-lo e nunca mais soltar. Olhá-lo ao longe já não é mais suficiente. Eu não consigo mais conviver com os meus desejos reprimidos. Preciso saciar minha sede dele, ou então matar a mim, junto com esses desejos. Estimadas palavras, devo dizer a vocês que eu acho que a vida é pura arte, e quem ama como eu, é verdadeiro artista. Mas todo artista no fim deve sair de cena. E a minha acaba aqui! Adeus, amadas palavras.
A pergunta que sempre tenho que responder: - você coloca em prática o que você escreve? Bom, a gente coloca em prática quando o outro lado merece. Todo sentimento sobrevive da reciprocidade. Não da relação de dependência ou carência. Nunca fui santo. Não tenho competência pra isso. Mas quando me permito a uma relação e digo pra ela: estamos juntos. Somos um casal. Aí, pode ter certeza, o melhor de mim entra em cena. Caso contrário, danço conforme a música. Sou mais do mesmo. Sem mais.
Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?
Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!
"Tenho observado que na maioria das vezes, um pedido de desculpas, nada mais é, senão a solicitação de uma autorização para errar novamente. Nos seria como pedir perdão a Deus e novamente voltar a pecar, isso tem sido comum e obvio, frequente".
Tenho fé
Tenho fé de um dia amar
Fé de um dia encontrar alguém
Alguém a quem me possa entregar
Alguém que não tenha mais ninguém
Que me ame, e que nosso amor ninguém possa estragar
Tenho fé de um dia amar
Fé de alcançar o inexpugnável
Fé de com alguém passear a beira-mar
Me desenvencilhar dessa vida vil
Fé de entregar tudo que sou para o amor, e amar
Tenho fé de um dia amar
Fé de conhecer o amor
De poder, um dia, motejar da dor
Despir-me de todo torpor
Sentir o cheiro da flor
Do meu amor a desabrochar
Fé de poder, um sentido para meu ser, um dia achar.
As dúvidas que tenho são como os enigmas deixados pelos nossos ancestrais e, as dúvidas futuras serão filhos da nossa passagem nesse intervalo chamado vida.
Se eu fosse enumerar os sonhos que tenho, perderia a conta de quantas vezes eu cheguei a imaginar ser impossível aquilo que estava em minha frente.
Tenho aqui um coração ferido, recalcado e doído, que faz arder meus olhos a medida que muito deixa escapar as lágrimas.
Ah..
ás vezes tenho uma imensa vontade de ser normal
más, fico deprê..
então volto a ser mais alegre e divertida..
começo a sorrir e tudo volta a ser louco como eu!
.
A vida é um desafio, cada obstáculo em minha frente eu venço, mais para isso tenho que te o combustível do bem estar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
