Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704618 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

tenho dificuldade de expressar a cadeia em que vive minha alma que se culpa todos os dias e busca liberdade já faz tempo que não ouço respirar nem sei se ainda vivo porque em um mundo de tantas mentiras onde a verdade e amor não tem valor , onde se aplaude leões matando sua sede de sangue mas não se importa quanto tempo cuidou e alimentou o animal que será apenas uma vítima e sem valor algum mesmo com todos cuidados eh devorado pelos leões ...

Inserida por Leon_Lenda

INTIMIDADE COM ESTRANHOS
Tenho a impressão de que pode ser mais fácil sermos mais sinceros em relação ao que pensamos, sentimos e queremos com quem conhecemos há menos tempo. O que faz com que deixemos de abrir nosso coração com quem está há mais tempo ao nosso lado? Será que é medo de decepcioná-los, de preocupá-los, de causar desconfortos? Talvez sim, ainda que seja um medo não totalmente consciente, expresso através da dificuldade em dialogar sobre certo assuntos. Pode também ser falta de intimidade. Mas os assuntos íntimos não deveriam ser compartilhados justamente com as pessoas mais próximas de nós? Será que as que vivem a mais tempo conosco não são as mais próximas? Ou será que a proximidade gera, com o passar dos anos, expectativas e preconceitos que não correspondem ao que somos hoje? Talvez o distanciamento de uma pessoa que há pouco conhecemos nos dê mais liberdade para revelarmos nossa essência. Não sei os motivos, mas esta dificuldade de conversar sobre nosso íntimo com as pessoas que vivem muitos anos junto conosco é inquietante. Provavelmente não aconteça em todas as famílias (sempre ouvimos aquelas histórias de "mãe e filha" confidentes). Entre casais talvez seja mais comum o bloqueio em relação a conversar sobre suas dúvidas, medos, vontades e sentimentos, e talvez isso tenha relação com tanta infidelidade e separação. Nesse último caso, a dificuldade de abrir o coração pode ser um aviso de que essa união não tem mais sentido de existir.
23/12/2018

Inserida por Lehrling

Tenho feito amizade com todas as novas pessoas que conheço que possuem um bom coração. Meus dias tem sido grandes dias. Tenho ficado mais no meio dos bêbados, viciados em drogas e pessoas com mentalidades anormais. Nunca imaginei que as pessoas que se dizem "normais", não me despertariam os meus melhores sentimentos. E nunca pensei que as pessoas que não me eram agradáveis aos olhos, seriam-me agradáveis ao coração. Conversas com pessoas normais me embrulham o estômago. Conversas com malucos me emocionam mais. Me trazem satisfação momentânea.

Inserida por AMELIANBAY

Antes de ser dois tenho que saber ser um, antes de correr tenho que andar, antes de dizer (Te amo) tenho que falar, antes de amar tenho que sentir, quando eu sentir Tenho que saber da imensidão.
Tenho que ser um para ser (nós) duas, tenho que saber do universo para te para estrelas, tenho que te conquistar para ser minha e tenho que ser eu para poder conviver entre as pessoas.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Tenho mais a oferecer a um homem em um olhar, do que a maioria das mulheres dá numa vida toda...

Inserida por Lordaks

Tenho sede de romance
Tenho fome de amor.
Sou um poeta que clamo
Por uma bela donzela
De cabelos lisos
Com aquele sorriso tímido
Gostoso
Único e hipnotizante
Que só ela sabe dar.
Sonho com aquela princesa
Que tem cheiro de rosas
Que tem cheiro de paixão.
Que exala fortemente
Suavemente
Delicadamente
Loucamente
Viciantemente
Aquele cheiro maravilhoso
De dona dos meus pensamentos
De dona do meu coração.
Clamo pela dona do meu eu
Pela proprietária do meu destino
Que me levará para o nosso
Paraíso particular.
Hoje à noite
Fechei os olhos e à vi
Eduarda é o seu nome.
A flor mais bonita do jardim de Deus.
Mas será que a força das minhas preces
Fará a flor Eduarda
Brotar no meu solitário jardim ?
Veremos nos próximos capítulos
Da mente insana do poeta
Que clama por um amor sem fim.

Inserida por pedrorodrigo96

"Se você tem vários motivos para ser feliz, eu apenas tenho um motivo para você ser feliz a vida inteira."

Inserida por delcivanio_andrade

A esperança dorme todos os dias comigo. O único trabalho que eu tenho é o de acordá-la de manhã assim que o sol se levanta.

Inserida por ednafrigato

Sempre o meu pior fez eu querer melhorar.
Uma noite de pesadelos, mas com meus parceiros tenho o dia pra sonhar.

Inserida por FelipeBrandow

- Você tá bem ?

- Estou meu amor, eu tenho você na minha vida... e mesmo que tudo estivesse dando errado, mas o fato de ter você ao meu lado tudo estaria bem ! <3 Elis

Inserida por AmesonViana

Eu tenho um SOL 🌞
Sol esse que mesmo em dias chuvosos continua a brilhar,
Eu tenho um SOL que no momento de tristeza me ilumina e traz de volta a alegria,
Esse SOL não é o SOL que aparece no lindo céu que vemos,
Nem mesmo no céu que nunca está estrelado,
Esse SOL é um sentimento

Inserida por JuhRibeiro

Eu tenho a Paz. A Paz está em mim. Eu sou a Paz. Eu tenho o Amor. O Amor está em mim. Eu sou o Amor. Eu tenho a Luz. A Luz está em mim. Eu sou a Luz.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando estou contigo
Sempre tenho certeza
Que tu serias a mais bela
Noiva de veneza

Inserida por Ana0306

Você já se sentiu insuficiente?
Tenho certeza que, em pelo menos uma área da sua vida, a resposta foi sim!
Se sentir insuficiente corrói a alma,
não nos deixa dormir,
faz com que permaneçamos atentos,
faz com que fiquemos rígidos
e a gente já blinda o peito
porque tá cansado de ser surpreendido.

Chega ser bizarro como o externo é influente nos nossos sentimentos;
basta uma coisa não sair da maneira como planejavamos
que toda positividade que cultivamos a semana toda desmorona;
nisso, já não somos bons o bastante, já não somos felizes o bastante, já não somos suficientes.

"Peço que um dia eu possa sonhar menos e sentir menos, só para não sentir o peso das impossibilidades que carrego comigo"

Seu coração é tão grande que não cabe no peito,
as vezes se deixa nos lugares
e é um longo caminho de volta pra casa.

A insuficiência esmaga sua alma o tempo inteiro
e a todo momento te faz pensar
que tudo o que você faz não é bom o bastante
e te desmorona saber
que em algum lugar vai ter alguém que vai exercer as mesmas funções que você,
mas vai fazer em proporções mais grandiosas e melhores.

Mas mesmo assim você se entrega absurdamente, porque não foi feito para ser metade;
você sonha demais mesmo achando que seus sonhos te escolheram erroneamente;
e é preciso coragem para reconhecer que você não é comum,
que foi feito de infinitos e que carrega grandiosidades dentro do peito,
e que você não foi feito para qualquer um, mas se encaixa perfeitamente dentro de si mesmo!

Inserida por rsciena

"Tenho semeado os mais belos sonhos, na esperança que Deus envie sua mansa e doce chuva."

Inserida por Thuanyst

Tenho todos os defeitos de um homem perfeito.

Inserida por julio_hendrique

Eu tenho um mal humor terrível e um bom humor insuportável.

Inserida por Bruno1990Schneider

Sou como a vida cheio de surpresas. Tenho momentos ruins e felizes!

Inserida por jackson_galdino

Eu tenho pena das pessoas que acordam todos os dias e sabem exatamente o que o dia vai oferecer a elas. A vida é tão previsível e tão monótona que o próprio tédio se encarrega de adiantar a sua morte. A morte é mais simples do que parece. Para uma pessoa morrer, basta abrir mão dos seus sonhos.

Inserida por ThiagoTombini

Tenho saudades de alguém que meus olhos nunca viram, mas meu coração já sentiu. Vem senhor Jesus.

Inserida por Matheusantosilva