Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
De uns tempos pra cá, tenho me preservado, tenho deixado de lado essa minha mania de transparecer meus sentimentos, sim eu tenho me guardado, afinal só Deus me conhece por dentro e quer saber? Estou muito bem!
(Ivonete Nogueira)
A coisa mais patético que tenho visto por aí, é ver pessoas que buscam uma razão fraudulentamente para justificar as suas ilusões e hipocrisia, e quando confrontados com a VERDADE ignoram simplesmente.
Eu tenho varias de mim em um mês, que complicado; Eu aguento muito, assumo meu papel e o de quem for, se preciso, eu choro, mas não por ser fraca, é por que as lagrimas me fazem mais forte a partir do momento que as enxugo, nem eu sei explicar, vem de mim, de muitas outras, que são fortes e não somente fortes, a força sem coragem não rende. Mulher, mulheres, sou eu, somos nós.
É você...
Que eu amo, que preciso, que admiro,que me dá força, que tenho medo de perder, que me completa, que faz meu coração bater mais forte, que eu desejo todos os dias, que eu queiro cuidar, que me conforta, que me emociona, que me faz rir, que me inspira, que eu amo.
Prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
Tenho andado distraída, como se tivesse me perdido no tempo, memórias, sentimentos, lágrimas, sorrisos... tudo trancafiado esperando uma mínima possibilidade de liberdade. Essas coisas vão se perdendo aos poucos por atitudes precárias e palavras desnecessárias que apunhalam a alma, nos transformam e nos devoram sem deixar vestígios.
"..Eu tenho um jardim e uma canção, tenho o verão, tenho valor. Eu tenho um desejo e um coração, vivo feliz, tenho amor.."
Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.
Nem sempre faço tudo certinho , corretíssimo .Também tenho meus dias de inferno , afinal na vida as vezes é preciso quebrar as regras.
Muitas vezes tenho vontade de libertar a fera que existe dentro de mim, mas isto causaria muita dor.Então digo a ela calma está tudo bem, quando eu desejaria que alguém a olhasse nos olhos, lhe desse um abraço apertado e falasse:Calma eu sei que não está!
Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.
O chamado
"Tem noite que ouço alguém chamando por minha alma...
Tenho vontade de abrir as portas de minha prisão e ir em busca desse mistério que me seduz.
Mas tenho medo de atravessar a porta, pois o que me espera do outro lado não sei o que é...Talvez seja apenas a minha solidão iludindo minha alma com falsas promessas de que alguém lá fora em algum lugar espera por mim.
Meu coração me diz pra seguir o chamado de minha alma, pra abrir as grades da prisão e partir em busca do desconhecido, que existe algo de surpreendente a minha espera.
Mas meu coração pode estar enganado, e minha alma pode sofrer a amargura da decepção.
Ás vezes espio pela fechadura dessa porta com a chave em minhas mãos, mas não consigo sair dessa prisão, falta a coragem de seguir a voz que me chama, pois a pior das prisões são quando somos aprisionados pelo nossos medos, então somos nossos próprios algozes.
Até quando ficarei aqui, ouvindo em silêncio meu coração sussurrando, pedindo pra que eu vá..."
-Roseane Rodrigues
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
