Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704968 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

23junho de 2010

Hoje eu tenho uma frase a dizer vocês podem nem acreditar
Quero só falar a momentos na vida que nós nos encontramos meio perdidos mais eu digo a todos nunca perda a fé em Deus
por que ele é e sempre será nosso pai eterno amem.

Tenho mania de escrever e nenhuma pretensão em ser reconhecida por isso. É um gosto. Talvez um vício.

Tenho uma teoria de que a propaganda política na TV só serve para alienar ainda mais o povo brasileiro que é historicamente despolitizado.

Eu tenho apenas uma flor, à quem devo me dirigir?

"Quem nada tem,nada pode dar. Eu só posso doar aquilo que tenho. Sou Professor e Educador. Sei que o outro precisa de mim, portanto preciso ter algo para doá-lo."

Meus sonhos estão nas nuvens, eu estou no chão. Asas eu já tenho. Só me falta voar.

Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.

Os dias passam, e eu, na minha ilusão de eternidade, acho que tenho todo o tempo do mundo.
Sabendo que na verdade, minha maior certeza é a incerteza do próximo segundo.
Queria o infinito, mas ganhei o momento.
O tempo é parecido com o amor, pois sabemos que ambos vão acabar... e no final você sabe que irá se arrepender, de cada segundo que perdeu, e de cada beijo que não deu.

"De tanto ser,
Agora só tenho alma."

“Repudio a ignorância, mas tenho que admitir, que a simplicidade da fé é tão linda e pura, e muito mais intensa que qualquer forma de ciência”

Coitadinho de mim, que tenho que ficar ouvindo lamentos, choros e muxoxos de coitadinhos!

Certo, vamos botar tudo isso limpo. Eu admito que tenho problemas, que sou muito confusa, que digo coisas que me contradizem o tempo todo, que mudo de humor como quem troca de roupa. Mas, sendo sincera, tudo em mim pode mudar: o humor, o cabelo, o estilo, as palavras, mas esse sentimento dentro de mim, não muda. Eu choro, me deprimo, me alegro e sorrio. É algo confuso, é algo bonito, é mágico, é torturante. É como correr, correr e simplesmente chegar num lugar desconhecido. É como se a vida me pedisse pra estar preparada o tempo todo, como se cada nova surpresa fosse me afetar. Posso chorar o que tiver pra chorar, rios e mares, mas quando eu olho pra você, tudo é diferente, é bonito, lindo. Eu posso estar soltando serpentinas, dançando a música que for, com o sorriso mais belo no rosto, e ainda assim sentirei que está faltando algo realmente MUITO importante.


Você é mais que necessário na minha vida, você não é tudo, mas é fundamental. Não quero viver sem o seu sorriso, seu olhar. Não quero viver sem ouvir você se contradizendo, dizendo que não me ama e depois se jogando pra mim, ou dizendo que me ama e depois me deixa andando sozinha. Assim como eu, você é tão confuso. Mas não dá, amor, pra viver sem você, não dá. Você me diverte e me faz sofrer, você é o que tem dado graça na minha vida. Vem e pega na minha mão, vamos andar pelas ruas falando todas as porcarias e no final acabarmos num beijo. Vamos deixar os outros com inveja, vamos espalhar essa alegria pra todo mundo e esfregar na cara de outros. Por mais que eu tenha vontade de te mandar calar a boca às vezes, é a sua voz que me guia. Então, vem no meu ouvido, e diz que me ama, mesmo que você saia de perto de mim depois, eu sei que é verdade.

'Oh, que saudade que eu tenho / Da Aurora da minha vida'... Se bem que Guiomar era também outra tia muito boazinha, quando eu tinha lá meus oito anos!

Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).

Infelizmente, tenho a impressão de que sou totalmente substituível.

“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.

Foi a ultima paixão. Paixão é o que dá sentido à vida. E foi a última. Tenho certeza absoluta disso

"Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores . E que sim, eu posso ser amada."

Sorriso doce, alma bondosa, coração-manteiga. Tenho tudo isso, na maior parte do tempo.
Eu disse: na maior parte do tempo, e não o tempo inteiro.
Defendo o que amo com unhas, dentes e o que mais me der na telha.
Aprendi que cuidar do jardim é uma obrigação diária, pois um dia ausente, faz com que as pragas apareçam.
O que é meu, é meu! Essa teoria libertina de que “ninguém é de ninguém” não existe.
Somos sós, tenho consciência disso. Porém, somos capazes de escolhermos e cuidarmos das pessoas que nos cercam, de quem faz nosso dia sempre melhor.
Não vou medir palavras para quem não entender os meus cuidados, muito menos para as pragas que ousarem aparecer em meu jardim.
Sou a favor da paz e do amor sim, mas, apenas um passo contrário e eu começo uma guerra, uma vez que sei o quanto meu olhar é capaz de intimidar um inimigo, e a minha força matá-lo.

Cuidado com os seus passos.