Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 705009 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.

E se eu ainda tenho sonhos?
Sim.. todos os dias garota...
E o maior deles é vc....

tento dizer para ele que o amo mais quanto mais eu tento mais tenho medo de perde-lo

Quando tenho a certeza do que eu quero, os comentários dos outros são insignificantes para mim. Agora, quando não a tenho, qualquer comentário me balança.

" Se tanta lembrança tendes de mim, quanta eu tenho sempre de vós, continuamente nos estaremos a ver em espírito, não sentindo quase nada a ausência corporal "

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

SEMANA COMEÇANDO...

E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.

Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.

Administrar minhas decepções
é o que mais tenho aprendido
na minha maturidade.

"Posso até ter algumas incertezas na vida, mas tenho Deus, que é respostas pra todas elas."
Com Deus na frente, vou, e vou com fé!
#Citação #Andrea_Domingues©
16/12/2018

Ninja, todos sentem medo! – Eu também tenho medo.
A diferença, - é que o medo nunca me domina.

Se eu tenho tantas opções, porque ainda corro atrás de ti... Talvez eu te ame mesmo.

Minha essência é tudo que tenho, o resto são ilusões desse mundo

O meu coração deixou de bater , as minhas asas deixaram de voar , tenho em mim uma desilusão que irá permanecer em mim durante muito tempo .

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.

Sou uma flor , sou uma flor sentada num ramo a espera da luz do sol para respirar ,tenho em mim o profundo do amor e saudade , a saudade do seu respirar , mas as flores nem sempre vivem do sol , há outras luzes que as fazem brilhar , tanto as luzes do amor como as luzes que os anjos transportem dentro de si , são brancas e eternas como o luar , sem esse alimento as minhas pétalas começam a definhar .

Tenho medo de perder os meus medos

Tenho um mar de Deus no meu céu,
Tem um céu de Deus no meu Chão.
Tenho vida brotando constantemente no meu coração!
05012019

Tenho poucos amigos
e os poucos que tenho
ainda ponho em dúvida
se são, realmente,
meus verdadeiros amigos.

Tenho mais de quatro mil amigos
nas redes sociais...
Verdadeiros?...
— talvez uns quatro.

Tenho certeza que você se apaixonou talvez pelo sorriso, ou tenha sido o olhar, ou por um canto a nos encantar.
Não sabemos definir o que mais nos fascina, o seu jeito, o sorriso, o olhar, ou simplesmente a sua maneira de cantar.
Certamente há algo especial que não sabemos identificar, mas com certeza é algo que só Deus pode explicar.
Obrigada por nos permitir só te amar.