Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Ela não sabe mas todas as noites eu penso nela.
mas penso baixinho pra ninguém notar
Ela não sabe mas eu queria estar com ela
ver a lua noite afora, ter as duas a me encantar
Ela não sabe mas eu sonhei com ela
no sonho era tudo diferente
Ela não sabe mas eu só quero ela
mas não quero só em mente
Ela não sabe mas eu não pude evitar
já fazia algum tempo
Ela não sabe mas eu sinto saudade
de com ela viver mais um momento
Ela não sabe mas ela tem um poder
um olhar que cabe o mundo
Ela não sabe mas eu não vou me esquecer
do que eu senti em apenas um segundo
Ela não sabe mas hoje eu ouvi aquela musica
tantas vezes que eu até decorei
Ela não sabe mas a sensação foi única
e que por pouco não chorei
Ela não sabe mas eu queria ter feito tudo direito
me formar engenheiro e construir uma máquina do tempo
Ela não sabe mas eu sou assim meio sem jeito
com o que a vida traz no vento
Ela não sabe mas na verdade eu tenho mais a dizer
só que dessa vez eu vou me calar
Ela não sabe mas é melhor eu esquecer
deixarei pra vida essa história contar
Eu queria as vezes não ser assim...
Não ver novamente a beleza que ninguém além de mim fosse capaz de ver.
Não conseguir evitar ser consumido por algo praticamente impossível de ser controlado.
Não me perder novamente em águas nas quais há tempos eu decidi não mais navegar.
Pudera eu não pensar, não pensar em nada. Que a minha mente fosse uma grande imensidão vazia, sem uma imagem sequer.
Eu queria as vezes não sonhar, dormir e acordar sem que nada tivesse acontecido durante o tempo em que permaneci dormindo.
Que essa euforia não existisse, que o meu coração pudesse bater normalmente, sem que nada que ficasse de frente ao meu olhar fizesse-o acelerar e alterar a minha respiração. Eu queria as vezes não sentir um frio na barriga.
Eu queria as vezes que nada tirasse o meu sono, que nada aumentasse a minha inspiração de viver, tornasse os meus sorrisos mais frequentes e intensificasse a minha felicidade.
Eu queria as vezes caminhar pelas ruas e não sentir vontade de ver o que não esta ali, ou de olhar para um ponto vazio e imaginar coisas que não estão acontecendo.
Eu queria poder não pensar em um passado que até pouco tempo atrás ainda era presente, pensar em tudo de perfeito que eu havia vivido naqueles instantes.
Que as vezes , quando eu olhasse uma foto, eu pudesse não sentir nada, que essa foto não mantivesse o meu olhar fixo nela por mais que 30 segundos sem piscar.
Eu queria as vezes que eu não me sentisse sufocado quando não falasse o que eu sinto cada vez que eu respirasse.
Eu queria as vezes não ter a sensação de estar sendo abraçado quando não existe ninguém me abraçando, ou de estar sendo beijado quando eu fecho os meus olhos.
Que quando eu olhasse pro lado enquanto deitado eu não quisesse ver outra pessoa ali, dormindo ao meu lado.
Eu queria as vezes não me sentir triste por não poder estar em outro lugar em certos momentos na companhia de outra pessoa. Não ouvir uma certa musica e me lembrar de alguém.
Eu queria as vezes não sentir uma louca vontade de ficar,mesmo que por horas, esperando para dar vida a um sorriso, ou dar brilhos mais fortes a um olhar.
Eu queria as vezes não me sentir feliz do nada, não sorrir do nada, não ficar de bom humor mesmo quando tudo me leva a ficar estressado.
Que as vezes eu conseguisse não desejar que as horas passassem rápido, que eu a cada vez que o meu celular tocasse eu não pegasse ele correndo para ver quem era. Não sentir algo quando ele simplesmente ascende após ter o teclado bloqueado pensando ser uma mensagem.
Não sentir falta de algo que não tenho.
Eu queria as vezes não ter motivos para desejar que a semana chegasse o fim bem no dia em que ela estivesse simplesmente começando. Não ter inspiração suficiente para a vida toda em apenas alguns dias.
Que eu não fosse capaz de atrair algo tão maravilhoso e impossível de ser descrito pra essas páginas que já não mais estão em branco.
Eu queria as vezes, mas não dessa vez....
Cansei de conviver com pessoas que fazem tempestades. Eu sei que sozinha, não sou ninguém, mas que bom que tenho a minha família e com eles eu POSSO TUDO. A minha vida pode dar uma balançada, mas me manterei firme, eu sou CAPAZ de dar a volta por cima. Sou sonhadora, otimista e nada vai tirar isso de mim, a realidade é árdua demais pra encarar. Se eu sonho demais, o problema é meu. Já eu, tenho dó de você que vive sem eles.
Se não tiveres cuidado com a formiga que está debaixo dos teus pés, ninguém terá cuidado de ti, quando estiveres na trilha do elefante.
Não estou aqui pra que gostem de mim.
Não estou aqui para ser melhor do que ninguém...E muito menos para querer aparecer, ou mesmo ser uma pessoa que não sou para agradar a todos.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade seja uma pessoa de palavras simples e sinceras...Seja uma pessoa que mesmo com todos os problemas do mundo que você torne sua presença querida e que faça falta quando não estiver presente.
Que se faça presente nas lembranças do passado e que arranque um sorriso tímido quando um pensamento lhe vier a cabeça...
Quero ser simplesmente eu...
Ser uma pessoa que possa aprender e a ensinar aos meus serem um pouco melhor.
Não tem jeito. Você se decepciona, mas insiste em tentar novamente. Quando você está bem sem ninguém, aparece uma pessoa e então faz você pensar "agora vai". Só que, a maioria dos finais é o mesmo. E se refaz a mesma história, se passa novamente o mesmo filme. Mas o ser humano é burro! E é capaz de submeter-se ao mesmo erro por centenas de vezes. Tolos são os jovens quando se trata de amor. As pessoas vem com a etiqueta "te agrado agora, mas depois tudo será igual", a gente cria esperança achando que pode buscar um presente diferente ou futuro. Porém, novamente, cometemos um erro. Não mais raro.
namorado... já era...sofri muito contigo.. espero não voltar a sofrer por ninguém como sofri por ti.. custou muito, mas já passou. :( Adorava, adorava todos os nossos momentos perfeito que eu dizia que não queria esquecer.. aqueles beijos perfeitos que não tinha dado a mais ninguém.. naquele momento só tu é que me conseguias por feliz. agora só te tenho a dizer que ACABOU após um ano e meio de felicidade, mas eu não consigo estar contigo, desculpa.. há, e não te lembres mais de mim, que eu estou disposta a esquecer te. Xau
Nunca deixes ninguem dizer pa ti que nao es capaz por causa disso ou aquilo.faça a sua parte isso é terra muito nao sao feliz com o progresso de outro
Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?
Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!
Não estou aqui para competir, nem pra derrubar ninguém!
Estou aqui pra fazer apenas o que me convém...
Não estou aqui pra julgar nem pra apoiar suas decisões!
Estou aqui para mostrar minhas opiniões...
Não estou aqui para mudar nem moldar seus pensamentos!
Estou aqui apenas para mostrar o que trago por dentro, e com meus sentimentos escrever minha historia....
Porem não estou aqui, pra saber se vc apoia?
#SIMPLESMENTE #EU
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
