Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Outro nível é você não mudar por nada nem ninguém , e não inventar a desculpa que a vida te fez assim, que pessoas que passaram em sua vida te fizeram assim, isso não existe , você que se modifica, não é ninguém nem a vida, se for pra mudar baseado no que lhe fizeram ou no que aconteceu, mude pra melhor mostrando que não se abateu , mas não mude seus princípios, não se perca na frieza , se mantenha no mesmo foco, reserve um pouco de sua atenção para quem te quer bem, esqueça os que tentaram te atingir , de difamar , e viva principalmente para você , por você.
Quem escolhe o caminho certo pra si, não sente necessidade de ficar justificando isso pra ninguém. Os caminhos errados e duvidosos são, sem sombra de dúvida, palcos dos mais patéticos comportamentos que já vi. Quem escolhe bem, mesmo que tenha de abrir mão de algumas coisas, mantém-se íntegro. Agora, quem faz o contrário, passa a vida toda juntando seus próprios cacos, ou o pior, jogando-os nos outros!
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
Reginaldo Rossi vivia numa mesa de bar, choramingando a dor de cotovelo e não fazia mal para ninguém e MORREU. Já você, fala mal de DEUS e O MUNDO, se bobear até da PRÓPRIA SOMBRA e vai passar para 2014. Que ironia heim?!
Fazer músicas de amor sem estar amando faz tanto sentido quanto contar uma piada que não faz ninguém rir
Eu não aprisiono ninguém. portanto comigo ,vive-se
de livre e espontânea...
vontade e fala-se na cara o que mal está.
Amo-te...........
So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.
Não preciso que ninguém me ajude, só basta não ficar no meu caminho interrompendo me sem um bom motivo.
Queres guardar dinheiro? não guarde distante! guarde-o dentro de um livro velho. já ninguém vai acha-lo, pois o homem do séc. XXI já perdeu o hábito de ler coisas velhas.
Jesus disse:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao pai sem passar por mim. Ele não citou religiões, mas mesmo assim as pessoas julgam suas religiões melhor que a dos outros.
Só queria não precisar de ninguém. É complicado, porque partidas são inevitáveis, e poucos são aqueles que estão dispostos a abrir mão de tudo por alguém.
Pois eu digo que ninguém, ninguém, merece a minha liberdade. E eu não abrirei mão de nada que for meu. Eu vou ser incrivelmente insana se assim me ocorrer a vida. E eu vou chegar aos lugares e dizer apenas o que gostaria de dizer, sem nunca, e repito, NUNCA, permitir que as gélidas e tristes almas me tirem do transe da loucura que me guia, me envolve e me ensina todas as coisas que os homens de bem jamais conseguiram me ensinar. E a vida segue me ajudando a cultivar todas as coisas que tentaram me tirar desde o berço, que mamãe desde sempre me falou que era errado, que era feio, que as pessoas olhariam para mim diferente. E hoje eu sei, ela estava muito certa. Mas mamãe e papai falharam em me ensinar a ser preocupada com essas coisas. Eu aprendi sem eles a ver a beleza do feio e o certo no errado, e a quando alguém me olhar com vergonha eu fazer eles verem em mim um espelho, um espelho refletindo seus podres e sujos espíritos decadentes e fedorentos. E as pessoas fogem de mim e se escondem quando eu passo na rua, porque elas temem, elas temem pois eu sou a verdade, eu sou a imagem da mais pura, verdadeira e bela essência humana, e saber que algo tão impuro como eu, pode na verdade ser tão divino, assusta-os como o próprio diabo. E eu rio, e à noite minha risada soa maléfica e ecoa em seus quartos, como se um anjo caído eu fosse, e agora sussurrasse em seus ouvidos para que façam todas as coisas do mundo, pois tudo é verdadeiro e puro. Tudo é santificado pois nascemos, e pecamos, e isso é o que somos. E eu os perdoo, então não devem temer. Eu estarei aqui quando o mundo lhes virar as costas, mas com a filosofia do diabo, os abraçarei enquanto rio de suas desgraçadas faces, mas sempre presente, pois somos senhores de um mesmo pecado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
