Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 715945 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Esperar para realizar uma tarefa; não é o comportamento, mais adequado, sem se quer ter dado; um primeiro passo. Nada se move sem que haja; uma atitude inicial, isto é, uma iniciativa, com relação ao que seja em verdade, pretendido.

Inserida por regisassuncao

A poesia dos dias se contradiz, com insuperável momento de incapacidade de não poder fazer absolutamente nada pelo inevitável. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Crer que tudo na vida é possível, mas o
de ter em mente somente isso, não
garante a realização de qualquer
desejo; sem que haja uma
atitude inicial. E que seja posta em ação, isto
porque, teoria sem prática; não sobrevive.

Inserida por regisassuncao

Não me importo se você me quer pouco,
ou muito,
O amor para mim, não é uma questão de quantidade...
e sim,
de qualidade....


..

Inserida por ssolsevilha

Distinto é somente o que não pode subtrair do sensato sabor do natural suco do desejo pelo que é duvidoso. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não importo me mais com o que pensam sobre mim, pois cheguei ao cimo de lugar algum.

Inserida por MarBreda

Nao se iluda , a maior riqueja que alguem pode ter nao é o dinheiro e sim o Amor , que por sinal é uma bela herança.

Inserida por ricardosalustiano

Digno é aquele que não poupa esforços para saber a verdade do que não existe. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Todavia ser mediante aos ensinamento passados, pode então querer passar o que não sabes para os que não intendem. MARBREDA

Inserida por MarBreda

O amor, é assim, como algo que você perde e não consegue lembrar onde...
Nunca encontra quando busca...
De repente acontece, aparece, de maneira inesperada,
Como você,
que é a coisa mais bonita que me aconteceu recentemente...


..

Inserida por ssolsevilha

Neutro, só é aquilo que não existe e por não existir para nos, não quer dizer que não exista. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Ele vem com esse jeitinho tão fofo
Que e impossível não amar !

Inserida por MeninasApaixonadas

Não me basta ser gentil, quero que vejas o sol e possa também toca lo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não intendo o acontecido, mas me passo a limpo quando deveria corrigir te. MARBREDA

Inserida por MarBreda

O dinheiro pode até não trazer felicidades, mas me faz um bem enorme e de qualquer forma, eu sou masoquista e adoro sofrer.

Inserida por Marcellothadeu

Tudo aquilo que não vemos pode ser lembrado pelo que não sentimos ao mesmo modo que se vê aquilo que não se sabe o que é. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA

Inserida por MarBreda

De vez em quando me pego a pensar, que poderia eu ser tão igual, que até fico com medo de não lhe intender. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Todas as palavras parecem ter o mesmo sentido, não sei se é por que sei o alfabeto também de trás para frente. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Dignidade não só é dever, mas obrigação de não permitir que se passe a limpo os erros que a de cometer. MARBREDA

Inserida por MarBreda