Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704323 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo, superaçao sempre sera o segredo de tudo.
Basta voce ser visto trilhando um caminho que para muitos se torna uma coisa fora da capacidade humana, que vc logo percebe que seu ideal de conquistas esta sendo trilhadas pela forma correta e vc esta se tornando um vencedor entre milhares.
Pois so enfrenta grandes barreiras quem tem uma grande força de vontade,
Jamais se der por vencido porque auguem acredita ser o unico caminho que vc deva fazer, diga sempre nao e nao pois quem trilha seus caminhos e vc,
Ninguem e obrigado a te acompanhar assim mesmo como nao e donos do direito de te interromper em sua jornada seja ela o quanto mais dura que seja e seu direito de enfrentar seus limites suas buscas cada um escolhemos nossos caminhos de batalha pois apenas depois de os termos superados que sim vamos nos sentir realizador de nossos sonhos, olhe sempre para vc e diga olhando vc mesmo dentro de seus olhos eu sou forte tenho o poder de superar ate mesmo a maior das maiores montanhas
Diga sempre para vc mesmo (a)Estou cansado. Meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupad: tomo conta do mundo, meu mundo, mundo este que nele existe milhares de outras pessoas entrando e saindo por isto que sempre vivo em uma constante rotaçao pois meu mundo nao pode para mesmo nao o tornando perfeito devo fazer dele um mundo abtavel para os que em meu mundo sempre estarao entrando e saindo.
Pois mesmo que eu nao consiga fazer um planeta perfeito devo tentar fazer deste meus seu nosso um mondo agradavel, mesmo que nele tenha as imperfeiçoes de um mundo, do qual todos viva nele, mas meu mundo tem de sempre continuar girando porque assim se faz a vida,
O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar. pois eis ai que surge sempre o fator meu mundo entre milhoes de outros mundos eu tenho de sempre fazer com que ele gire pois assim como eu tem inumeras outras pessoas querendo dividir uma grande alegria ou ate mesmo se abrir com vc uma grande angustia, seja sabio aprenda a lidar com todos humores e amores deste nosso planeta assim vc estara aprendendo a lidar com vc mesmo(a) e sempre estara recebendo em forma de pagamento muita sabedoria
#SABER___SEM__LIMITES__DADIVA__DA__VIDA

Inserida por MaxDanielAlves

"Amor", uma palavra tão usada, mas poucas pessoas sabem como usar. A verdade é que ninguém sabe como realmente é o amor, até que se encontre uma pessoa que lhe ensine.
Todos sonham com o amor verdadeiro, mas não aguentam os defeitos.
E ai?
Como vai ser?
Ninguém é perfeito. Todos tem defeitos.
Uns maiores que outros.
Mas a maior prova de amor sabe qual é?
Respeito pelos defeitos.
Quem ama, ama até os defeitos.

Inserida por nickg

Guerra

Perguntar ao horizonte
Quem poderia,
Fazer acalento, acalentar
Ninguém há responder...
Ir embora com o vento

Voltar no outro dia
Com raio de sol sustenido
Gritar alto ao tempo
Porque havia guerra
Silêncio pairou a contar...

Ao longe... respondeu
Quer ser feliz
A paz tem que acabar
Pra alguém sorrir
E outro chorar...

Inserida por Cleison-Melo

QUASE LA (DONA MORTE)

Linda como ninguém jamais a viu,
- Como foi seu dia, hoje você sorriu?

E quem a viu, não vê mais.
Ela vem quando você não será mais capaz,
Doce como um beijo apaixonado,
Um tiro no alvo, tente não ficar desesperado,
Morre um, morre dois...
Morre agora ou morre depois?
Parece ser a única saída,
Pois bem, antes da morte vem a vida.
E olha só, quem diria,
Um espacinho pra Dona Morte em minhas poesias.

Inserida por DandeBrito

"Há quem diga que o poeta é sonhador,
pois bem, que assim seja,
porque ninguém sabe
o que se passa dentro da alma de um poeta
e um poeta respira a brisa suave da vida,
reconhece ao longe o perfume das diversas galáxias
enxerga as cores que os olhos normais não as veem,
sente vibrações que chegarem de todos os lados
mas é na noite de luar que encontra o descanso
que libera a alma para viajar
em busca de novos sonhos da vida real."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Metade

Ninguém chora sem sentir
Nem sorrir sem motivo
Basta um sentimento insistir
É o nosso impulso primitivo

Ninguém canta por acaso
Nem dança pra te encantar
É quando o amor cria asa
E pra longe ele já quer voar,
As vezes dentro da gente
O amor vem em forma de música
Basta dizer o que sente
E você parar pra escutar

Ninguém é feliz sem saber
Nem toda vez por inteiro
Metade de mim é você
De olhar tão serio e certeiro,
Que inventa sorrir
Quando deve chorar
E quando cai no terreiro
É pra colidir
E nunca derrubar,
Porque metade é cair
E a outra metade abraçar
É o que dá pra se unir
É o que se pode juntar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ninguém está pronto para ver as suas ilusões serem destruidas

Inserida por samueldejesus

Ninguém experimenta algo diferente e equivalente, enquanto está satisfeito com a porção que tem.

Inserida por miromorais

Sou misteriosa me guardo dentro dos meus próprios segredos onde ninguém pode desvendar!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Do que adianta ser bom se pelas costas sou tratado como ninguém?

Inserida por TioBer

Resposta

Até hoje, ninguém foi capaz de medir seu tamanho...
Ora, como medir a imensidão do seu olhar celeste
E tempestuoso, e calmo, cujo tesouro tramo?!
Poderia rumar para todos os lados, para leste, oeste
Ainda, não seria capaz de medir seu tamanho
Quando o primor da admiração no peito crepita
Acesa pelo encanto de fitá-la bem vinda
Acredite, não é preciso mensurá-la
Apenas, compreendê-la em sua imensidão
De síntese de furacão, do caos ao coração.
Como desvendá-la se é mulher infinita?!
Um universo em expansão....

Inserida por skykrapper

Vamos andar de mãos dadas pela praça
Ali ninguém se incomodará com nossa história.
Os pardais virão nos dar boas -vindas e as azaleas se moverão com a brisa.
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
O carteiro nos acenará de longe
O padeiro retirará o pão fresquinho do forno.
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Hoje o amor é nosso adorno
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
As andorinhas estão chegando
e avisam barulhentas
está findando o outono.

Inserida por FernandoMarinheiro

Se todos pudéssemos criar nosso futuro,seríamos todos iguais,pois ninguém quer ser mau ou mendigo.Ou recusar o favorável.

Inserida por Kllawdessy

"Cuidar é a mais verdadeira, fascinante e graciosa forma de amar! Ninguém desiste de um amor bem cuidado".

Inserida por Joacilluis

Ninguém precisa fazer o papel de Deus, vingando-se. A natureza se organiza, regenera-se e reveza seus predadores.

Inserida por Kllawdessy

E ninguém entre os Fariseus e Saduceus podia lhe dar uma resposta e, secretamente, mas também abertamente, eles diziam: "Ele blasfema à deus e os profetas. Vamos tentar pegá-lo e matá-lo, pois ele põe em risco a nossa posição, de maneira que não mais seremos respeitados pelo povo e ficaremos com má reputação.

Inserida por JGSRRR

Como é bom te chamar de meu amor, sem ninguém nos incomodar. A cada dia quero te amar, te abraçar , te acariciar. Agradeço a Deus por te deixar ficar para cada dia nos amar.

Inserida por nanda_de_andrade

Perdoe-me pela grosseria, ninguém ama gente grosseira, porém compra-se quem goste desse tipo: Os que gostam muito de dinheiro.

Inserida por Kllawdessy

O único condenado injustamente que eu conheço foi Jesus Cristo. Pena que ninguém defende ele como defende os políticos.

Inserida por Helvis21

Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem

Inserida por DavidJackson