Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Que vontade de sair,
Quero passear,
Meu direito de ir e vir,
Quase bloqueado, e essa vida de gado confinado está proibindo o APRECIAR,
o LASER e o DIVERTIR...
Quando as porteiras forem abertas,
tenho receio que alguém com o vírus mas mangas, que não teve tempo de desenvolver, vai infectar e passar o serviço pra outro e a morte continua...
Muitas vezes nos tomam a alegria .
Mas ela é nossa, faz parte de nós, temos direito
de tê-la.
Sendo assim, não deixe que ninguém tire-a de você,
defenda-a, defenda-se, com toda força do teu coração.
Flávia Abib
A questão nem é querer ser o dono da verdade
até porquê
ela é direito de todos
portanto
que esteja presente
que se torne hábito
e que seja conduta
"Enquanto a mulher for símbolo de fragilidade, o homem sempre se achará no direito de ameaçar uma colisão."
: levo-te comigo
Já vejo estradas no céu
onde meu sonho voa, voando...
Vai direito ao horizonte
onde não existe contramão!
-- josecerejeirafontes
SÓ O TEMPO TEM O DIREITO DE ME MACHUCAR
No seu abraço resplandeço minh'alma...
Ouça o pulsar envolvente do meu coração,
por você serei sincero entre os desejos.
Só o tempo tem o direito de me machucar,
pois me apaixonei é fato
não tem como esconder.
Meus sentimentos brincam comigo
Amares, amares em teus braços amares.
Pois no teus olhos eu vi e quero apenas amares...
Pois esse fogo que existe em meu peito
É apenas meu amor em chamas
me queimando por dentro...
Fazendo de mim cinzas levada ao vento...
Amares amar amei amares...
O direito de AMAR…
Por todo o ser, ter direito;
Quer de Amar e ser Amado;
Vamo-lo em nós implantar!...
Como forma de respeito;
Por algo em nós fracassado;
Que tão nos anda a matar.
Vamos pôr o tal respeito;
Que tão nos anda a faltar;
Sempre em primeiro lugar!...
Porque então, sim, por direito;
Nele iremos encontrar;
Porta aberta, para Amar.
Vamos provar o valor;
Tido em nosso evoluir;
Dessa tão bonita forma!...
Por nós chamada: de Amor;
Ou o nosso, melhor sentir;
Fazendo dele uma norma.
Vamos cultivar, tal dito;
Por ela em nós implantado;
Provando dele o sabor!...
Pra que o havido, em nós prescrito;
Por algo termos falhado;
Prove em nós, haver valor.
Pois já não é admissível;
Após tanto evoluir;
Tal andarmos a ignorar!...
Porque mesmo indescritível;
É O em nós, melhor sentir;
É O em nós, melhor achar.
Por isso, vamos provar;
Mas provar saboreando;
A animal forma de estar!...
Por tão só, ser como um dar;
Como um cão, tão nos dá quando;
Lhe damos o nosso olhar.
Que acto lindo, é o: AMAR;
Por só respeito exigir;
Pra tão nos vir consolar;
Em nós passando a existir.
Com o carinho de quem AMA apaixonadamente;
O cardápio !!
O cardápio nos é oferecido todos os dias, e nós temos o direito de escolhermos o que queremos, e vamos levar para as pessoas.
Somos responsáveis por nossas palavras e gestos, e por quem somos, e vamos exalar exatamente o que temos a oferecer ao outro, e o universo faz juz a verdade.
Temos o poder de alegrar ou entristecer as pessoas ao nosso redor.
Portanto, que possamos pedir a Deus para sermos provedores de bençãos, de paz e de muito amor, porque o verdadeiro cristão é reconhecido pela obra.
Qdo levamos bons sentimentos, o bem nas mãos , levamos vibrações beneficas, e conseguimos exalar as melhores energias , dando alívio fisíco e mental as pessoas.
Simone Vercosa.
A vida nos ensina que algumas pessoas nos tratam conforme nossas posses. E temos direito apenas a uma pequena amostra de suas personalidades. Quando não temos nada, nos oferecem os espinhos. Quando temos alguma coisa a oferecer podemos sentir o doce e perfumado cheiro das rosas.
Todos os dias podemos ser melhores,
todos os dias temos o direito da escolha entre o belo e o feio a escuridão ou a luz,entre e o egoísmo ou sermos solidários, entre a gentileza e ignorâncias, também podemos decidir sermos gratos ao invés de murmurar, de recomeçar,
Sim podemos hoje,só por hoje ser a melhor versãode nós mesmo,
Pois sabemos que só depende
de nos.Vamos encarar a vida, e aprender com nossos erros e escolhas mas acima de tudo, com sabedoria.@meditando.eu
Celso Roch
Que tenhamos a capacidade de compreender que, a vida nos dá o direito de:
Escolher quais caminhos seguir, quais sementes plantar e quais decisões é mais conveniente tomarmos.
Mas que partindo dessas escolhas teremos que aceitar o destino do caminho que escolhemos, comer os frutos das sementes que plantamos e conviver com o resultado das decisões que tomamos!
E nosso amor começou direito
Lá no beco do sossego
Brincou no meu terreiro
Luz no meu sendeiro
Soneto brasileiro
"Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo”. (Evelyn Beatrice Hall);
- Desculpe-me a autora, mas não posso defender que certas pessoas usem esse direito para cometer ofensas racistas, para destilar seu ódio contra as minorias, para acusar sem provas, para conspirar contra seu adversário, para proferir palavras de intolerância religiosa, para ofender mulheres e detratar seu semelhante, etc. Neste caso, defenderei até a morte teu dever de se calar.
Estude, trabelhe, corra, grite, brinque, sorria, chore, coma, beba faça tudo o que você tem direito, so nunca deixe de ser você, isso é a coisa mais importante.
A todos é assegurado a defesa do seu Direito e a proteção da sua dignidade como ser humano, garantido um processo justo e legal.
Direito&Dever = consciência
Você tem todo o direito de pensar e agir como quiser, de fazer o que você quiser, de não aceitar essa realidade, mas você também tem a obrigação de respeitar o que eu penso, o que eu quero, o que eu faço nessa realidade.
Não quero gotículas🦠
Não quero ser infectada🦠
Quero distância do vírus 🦠
e não de você❤️
Todo cuidado é pouco, gente. O caso é sério.
Há pessoas fatalistas dizendo que tudo isso é bobagem, que só morre se tiver de morrer, que só acontece o que tem de acontecer etc., mas não aceitam que os outros estão cônscios da situação e pensam diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim