Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 706512 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

A "Mudança" não está na vontade da força, está na força de vontade.

Inserida por ze_vilela

Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.

Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.

Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.

E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........

Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.

Inserida por IsacTarquino

Pra meus dias...

Que eu tenha a vontade, a liberdade de escolher. E não o medo.
Independente das inúmeras vezes que falhei ou caí. No chão que piso os pés faço o melhor que sei, o melhor que consigo. Estou me construindo com minhas próprias mãos.

Inserida por MariaZenith

Mulher pobre e de parcos recursos frequenta sapateiro, mulher rica, é dona de sapataria e finge não ter dinheiro.

Inserida por ze_vilela

"Quem fere quase sempre esquece, mas o ferido jamais esquece, pois as cicatrizes nao deixa esquecer"

Inserida por valdenir_albarral

Apenas empurrar com mais força dentro dos antigos limites não serve.

Inserida por pensador

Considera-se a vida em instituições de trabalho não como um conjunto de funções e relacionamentos, mas como processos interativos para criar e racionalizar a ação coletiva.

Inserida por pensador

Cargo e experiência não necessariamente são a mesma coisa.

Inserida por pensador

Como é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?

Inserida por pensador

Todos havíamos recebido ultimatos que não existiam para outras pessoas, tinham nos imposto condições quase sempre distantes do amor entre pai e filhos. Em algum momento, todos nós tínhamos ouvido um “mude isso ou então...”. Ou então ficaríamos sem casa, sem dinheiro, seríamos excomungados, exilados.

Inserida por pensador

Não dê seu mundo para homem!
Quando ele quer te fazer de tapete e te trocar por outra ele só faz.

Inserida por Stephanie_Carvalho

Os monstros não nascem assim, nunca. Eles são feitos, pedaço por pedaço e membro por membro, criações artificiais de loucos que, como o equivocado Dr. Frankenstein, sempre acham que sabem mais.

Inserida por pensador

E quando o cara chama ela na emoção
Ela é treinada na arte da enganação
Fala que é santa, que não bebe, que nunca mentiu
Vai com calma, colega, que não é primeiro de abril

Inserida por pensador

Tem algo de errado na felicidade de vocês dois
Tá querendo chamar atenção
Isso não é uma competição
Mas se fosse, me desculpe, mas ele seria

Medalha de prata
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta

Inserida por pensador

E do resto do mundo eu não quis saber
Porque meu mundo era você
Eu te amei e te entreguei meu coração
Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado
E caí no seu mundo de ilusão
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão

Inserida por pensador

Propósito não é uma palavra, é uma vida, uma finalidade para 10 mandamentos, um meio de se descobrir e saber o que você pode fazer, o que você deve fazer, para o que você serve, por você e por outras pessoas no mundo.

Inserida por Sergionunesfilho

Não são poucas às vezes, em que a verdade de quem diz, parece conflitar com a verdade de quem ouve.

Inserida por Dylugon

QUANDO CHEGA O FIM

Teu sorriso alegre, que um dia me alegrou, hoje não significa nada porque tudo já passou.

lembranças do tempo de amor, sexo e fantasia, tudo ficou na lembrança, levando ao fim a minha alegria.

Você diz que estar tudo bem, difícil não perceber, que cada dia que passa me afasto mais de você.

Não podemos mais ficar juntos, você só quer minha amizade, não consigo ser amigo de quem um dia amei de verdade.

Com todas as consequências, que contigo vivi, paro e penso nesse momento, com você eu fui feliz, carrego doces lembranças, saudades da confiança que em você eu perdi.

Inserida por Elaine-Christina

Observe as pessoas com um olhar humano, de respeito e amor, não para julgar ou desdenhar. Você não sabe nada sobre elas, muito menos o seu passado.

Inserida por DamiaoMaximino

E eu já cansei
De perder meu tempo
E sei que tentei
Mas cê não tinha sentimentos

E tá tudo bem
Esquece e apaga tudo isso
Tu sabe que eu não queria compromisso
Com ninguém

Inserida por pensador