Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 703565 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

“Não tenho chefe, tenho conselheiro de vida temporário.” — Guilherme Abner | Amazon

“Não tenho medo do escuro, tenho medo da fatura do cartão.” — Guilherme Abner | Amazon

⁠Tenho medo da morte, não tenho medo de morrer. Por ter medo de morrer, quero continuar a viver.
Tento viver intensamente cada instante, com cada gente.
Tente aproveitar cada ente, que se permite viver alegremente.
Viva cada instante como sendo o derradeiro.
Viva bem ao lado de quem é verdadeiro.
Viva a vida com prazer e disposição de aproveitar esse milagre ao qual tens que é viver.

Na inconstância de sentir saudade de tudo aquilo que ainda não passou, mas que não é mais meu, tenho cá dentro de mim um vazio.
E nem mesmo um turbilhão de sentimentos (alheios às minhas emoções) é capaz de preenchê-lo....

Inserida por wellintonsilva

BRADO NATALINO

Não vou ganhar presente de Natal,
não tenho sapatinhos, nem janela,
pois durmo nas calçadas da capela,
sou fruto deste mundo desigual.

Eu trago em mim as marcas da mazela
que herdei da escravidão colonial,
desse abandono imenso e estrutural
que agora se renova na favela.

A minha vida é chama d’uma vela,
que frágil pulsa em meio a um vendaval,
ninguém escuta meu grito ancestral,
que é eco dos mil brados de Mandela!

Escravos no passado e sem devir
não têm Natal! Não têm porque sorrir!

Inserida por edirpina

Se Deus não quer o eu tenho, eu não quero o que Deus não quer.

Inserida por joaovencedor

Esquecer uma parte da minha vida, não quer dizer que não tenha sido importante. Mas tenho que seguir em frente, talvez eu esqueça a parte boa, mas essa parte não me ajudará na hora em que eu tiver difícies decisões, pois precisarei de resistência, e essa recordação não me ajudará... Mas pode ter certeza, que de você eu irei lembrar, pois me deixou a lembrança de que nem tudo é fácil de ser conquistado, porém, o coração é fácil de ser machucado.

Inserida por anavargas

Porque eu tenho sentimentos, será que só voce não vê?

Inserida por andrezadecassia

Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.

Inserida por JessicaOliver19

"Não posso confiar em alguém, se primeiramente não tenho confiança a mim mesmo"

Inserida por felipelandrade

Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe

Inserida por alle231095

Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !

Inserida por Ingridguimartinsz

Não tenho medo de gente brava;
Não tenho medo de gente aventureira;
Não tenho medo de gente tímida;
Não tenho medo de gente inconstante;
Não tenho medo de gente explosiva, grosseira, amável, doce.

Eu tenho medo é de pessoas que inventam um personagem.

Inserida por rahmorais

‎"Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico.(...)E eu dou o meu melhor e mereço receber o melhor também.
E todo este meu trabalho interno poderia ser resumido assim: eu quero crescer para mim mesma."

Inserida por cacautur

Tenho cicatrizes na pele e nenhuma na alma, pois todas elas foram dolorosamente retiradas e não restou, se quer, uma mancha. Se a alma vai bem, pouco importam as cicatrizes e manchas no corpo. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.

Inserida por nataliamateus

Eu só não tenho dinheiro, e eles que só tem dinheiro?

Inserida por Pensador-Henry

Com tanta gente ao meu redor, você me faz não se sentir só.
Não porque tenho cara de poucos amigos, mas sim porque encontro em você uma paz em um mundo de rara felicidade.

Inserida por EdiGAMES

A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.

Inserida por Tass1966

Não costumo mais me encarar no espelho. Tenho tentado não olhar mais no fundo dos meus próprios olhos. As vezes tenho a sensação de não morar mais em mim, ou de não ser mais o que eu achava que seria. Não sei se cheguei aonde gostaria, ou se o que que eu gostaria não era realmente o que me faz feliz. Sou quase nada do que fui, e estou longe de chegar a ser o que deveria estar sendo.Quando mais de mim eu perco, mais distante fico da felicidade!

Inserida por soraiaandrade