Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704096 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Zé droguinha, essa foi a pior forma de alguém me definir simples mente por não gostar de minha roupas.

Inserida por agangelo

Perdido em um oceano vazio
A procura de terra,
Amei,
Não encontrei
Afundei.

Inserida por nickzinha4

Eu não sei o que acontece
Se sente feliz, e se entristece.
Eu não sei o que acontece.
Um passo pra frente, me enlouquece.
Um passo pra trás, escreve um verso.
Eu não sei o que acontece.
Sem a minha bela inspiração de versos,
O que fazer quando anoitece?
Eu não sei o que acontece.

Inserida por nickzinha4

Tudo que sinto é com muita força, não sei guardar para mim o que sinto pelos outros. Dói se dar por inteira e ser recebida pela metade, uma sensação de rejeição, vontade de nunca mais sentir, mas se eu não sentir eu paro de viver.

Inserida por sueli_f_silva

Eu penso assim, quem gostou, gostou. Quem não gostou pode ir reclamar e chorar.

Inserida por SolSorte

Hoje estou na paz, uma decisão tomei... você eu não quero mais.

Inserida por SolSorte

Têm dias que tudo doerão, tem dia que nada vai parecer nos afetar. Não é porque ficamos forte ou a dor sumiu, mas é que de tanto sentir aprendemos a conviver, dói ficar onde tudo desabou e dói andar desabando, mas seguir em frente faz com que os nossos olhos enxerguem além do caos de agora.

Inserida por sueli_f_silva

Sonhar com a liberdade da mente, não se torna objetivo de vivência.

Inserida por CasaPreta

Alma não é relativa à física do corpo.

Inserida por CasaPreta

Você me partiu em um bilhão de pedaços. E quando percebi que você não demonstra nenhum sentimento, foi como se alguém tivesse pegado esses pedaços e quebrado tudo novamente.

Inserida por SolSorte

Os melhores momentos das nossas vidas não são os grandiosos, cheios de pompa. São os repletos de realizações e detalhes que deixam marcas cravadas eternamente!

Inserida por ElidaJeronimo

Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.

Inserida por IvaniaDFarias

Quando estiveres angustiado, magoado, despedaçado...
pensa no que Jesus sofreu e não deixou de amar.

Inserida por IvaniaDFarias

Não há sombras que não sejam dissipadas pela luz divina.

Inserida por IvaniaDFarias

Ter caráter não é ser bom, nem tampouco mau. É ter personalidade reta, alinhada com princípios sólidos.

Inserida por apabranches

A existência não existe

Inserida por GabrielBelli

A besta-fera que você não alimenta, enfraquece. A planta carnívora que você não molha, seca.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Ela era o navio e ele a âncora, tentava puxar para sí, para cima e não conseguia, estava preso a algas, pedras e fendas lá em baixo, fora o seu próprio peso...

Inserida por FrancisSilren

Não podemos consertar as injustiças do passado com injustiças atuais!

Inserida por gabriel_preto_menezes

Não é de mulher que um grande homem precisa, mas da sua própria solidão e dentro dela procurar se desenvolver. O auto-domínio promover ao homem magnetismo, potência e longevidade. Usar sua energia de vontade para o seu próprio crescimento e não para o seu próprio desgaste físico e espiritual.
Na companhia da solidão o homem busca o seu próprio crescimento interior. O homem então ganha vida, a solidão da a luz ao um novo homem, a solidão energisa sua criatividade, que passa a florescer como uma lotus luminosa.
O grande homem quando encontra a mulher certa é quando ele perde a cabeça por uma verdade absoluta e por um amor profundo. Viver uma grande mentira é ser igual a todo mundo. Viver uma grande verdade é ser único e não múltiplo.

Inserida por TiagoAmaral