Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Hoje eu estou cansada, cansada de tudo que começa a me fazer mal, ainda nao sei definir exatamente o que realmente me faz mal, acho que talvez seja uma coisa aqui outr ali, definitivamente estou mal, meu corpo pede socorro, a garganta doi o estomago contrai e isso ta me matando.
Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.
Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.
"Meu maior medo é de que esse amor que sentimos hoje, amanha não seja o mesmo. Sinto medo de não ser o suficiente pra você daqui alguns anos e que você me olhe e pense: NÃO QUERO MAIS... Medo de que daqui uns 10 anos, você tenha perdido seu bom humor, seu jeito carinhoso, sua força de vontade.. sinto medo de que algum dia, você chegue em casa, não me de um beijo de boa noite, não brinque com nosso filho e nem elogie o jantar que fiz pra você. Medo de não poder te contar como foi meu dia, de você não querer assistir um filme comigo, de não ganhar seus abraços.. Medo de algum dia me sentir insignificante. Sinto medo de que algum dia eu tenha que ficar sozinha em casa, pelo fato de ter sido trocada por um futebol, ou por uma cerveja.. Medo de fazer planos e depois ter que esquece los. Eu tenho medo de que o tempo mude você, e leve o nosso amor junto!"
Será que isso passa? Não passa. Será que melhora? Que alivia? Que suporta? Ando pra lá e pra cá dentro de mim e não encontro saída. Escorrem pelos dedos todas as minhas expectativas. Eu não sei o que fazer com isso. Eu não sei o que fazer de mim. Solidão de mãos dadas...A cada dia levantamos a nossa casa, cada dia ela fica maior. Eu tão só.
Quero acreditar que eles estão por aí. Quero acreditar que não esqueceram de mim, que me espreitam pela janela, que suavizam meus dias e que uma hora tornarão o peso de meus ombros mais leves. Quero voltar a acreditar em anjos. Que eles existem e sabem de mim. Que voam alegres em volta de mim e que quando estou triste como agora, triste de doer por inteira, eles também estão aqui. Podem ficar em silêncio, eu aceito. Não precisa de sinal, eu aguento, mas peço que fiquem, que entrelacem suas mãos junto a minha e não me soltem, não me deixem andar mais tão só. Tão só que nem estrada há, nem há nuvens, nem vento também. Não me deixem por aí. Não me deixem por aqui assim.
Anjos, criaturas inocentes...Se façam eternamente aqui presente.
Eu só quero duas coisas meu Deus... Amor e Felicidade, mas que venham com muita paz. Guerra, eu não quero mais.
O segredo do sucesso está dividido em 3 partes: inteligência, honestidade e não revelar o terceiro segredo pra ninguém!
Olho o rio da vida passar por mim. Não há muito o que fazer. Toco nas águas com vontade de recuperar algo, mas meus olhos tristes sabem que não há o que encontrar. Tudo foi levado, mas eu ainda estou aqui. Quem sabe em ruínas, mas ainda estou aqui. Ruínas também são preciosas. Guardam histórias, resquícios de épocas que não voltam mais. Talvez eu seja ruína. Quem sabe eu guarde em mim todos os ventos que já movimentaram o rio da minha vida? Quem sabe eu me reconstrua de novo?
Eu não sei quem sou. Olho-me no espelho e não me reconheço.
Mudo diariamente. Uma convivência comigo é impossível eu acho. Cada dia sou uma, mas o coração é o mesmo. O humor muda, a feição também. Vivo melhor na chuva, o sol ofusca as minhas observações sobre o mundo e as pessoas. Eu sou gente nublada. Céu pesado, escuro, pronto para derramar tempestades. Eu sou aquilo que não sei, que cansei de procurar. Sou aquilo que deixei de ser por desistência, covardia ou cansaço de tanto tentar. Não tento mais. Deixo-me ser a cada dia, seja lá como serei...Não sou dona de mim. Meu dono é o tempo, os livros que leio, as músicas que escuto. Pois estes me modificam sem que eu queira, mas me fazem bem. Criei uma barreira diante de mim. Só olho o mundo desconfiada quando anoitece e ninguém me vê. Que ninguém ouse vir para cá. Que ninguém ouse transpor minha barreira. O coração diz que nasci para ser só. Só eu e eu.
Então a vida e eu estamos assim...Não esperamos mais grandes coisas uma da outra. Entramos numa fase sem expectativas, apenas deixando rolar. Sem cobranças, sem crises. Seguindo o ditado "o que não tem remédio, remediado está". E assim vamos nós, vez ou outra de mãos dadas, outras um pouco distantes, desconfiadas e em alguns momentos, longos momentos caladas. A vida não me diz nada e eu nada falo. Acho que estamos em um grave silêncio, numa profunda observação. Quase um estudo, uma pesquisa para descobrir quem somos. O ruim é que tenho a sensação de que nunca iremos obter resposta alguma.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
