Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 690440 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo

Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)

Inserida por Ronialves

O AMOR não é dado a qualquer pessoa , algumas apenas pensam que sentem , mais quando o sentimento realmente vem ate ela , a pessoa percebe que o que ela sentia antes nunca foi Amor , Deus dá o Amor as pessoas certas , mesmo que a pessoa faça coisas ruins com esse sentimento , ou com o sentimento do outro , acontece , Deus testa as pessoas, mais no fim o Amor pode melhorar muitas pessoas .

Inserida por Jessykynha15

Simplesmente assim, eu vivo positivamente
Não se preocupe não, não prejudique sua mente
Livre de toda química que o homem põe na frente
Tenha sabedoria porque tu tem o poder
De fazer acontecer ou pras coisas se mover
Busque em si revolução, a mudança é você

Inserida por BrOwnLim

Ao final das contas ser alienado não é tão ruim! Imagine se você passasse o tempo contando as batidas do seu coração tentando adivinhar qual delas será a última!!

Inserida por katoskimba

Para todos que possuem fé não precisam de sorte!

Inserida por iiiiiii

Indignado com o meu país
Que mente na cara da gente
Que não sente o que a gente sente
E não ver tamanha cicatriz

Inserida por emilianopordeus

Crimes rolam em toda parte
A violência não para de crescer
Sabemos que isso não é arte
Nem por isso vamos deixar de viver

Inserida por emilianopordeus

Não importa os meios ou as crenças que usamos para chegar até Deus. O importante é a VONTADE de querer chegar até ele.
Independente de qual for à doutrina.
“Os intuitos são os mesmos,” Aproximar-se do criador.

Inserida por FelipeGarciadsSantos

Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, tudo isso não tem importância quando estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por robwil

Eu fecho os olhos...
vejo você partindo,
não estou sorrindo,
não entendo por que você está indo.

Deixe-me tentar mais uma vez.
Quero analisar tudo o que você fez.
Rever tudo o que fiz.
E fazer só o que faz você feliz.

Eu abro os olhos.
Procuro seu sorriso.
Procuro sua compreensão.
Pra fazer feliz meu coração.

Inserida por RosangelaCalza

Você!


Você já não sorrir mais! Não como antes, será que conseguiu matar a velha criança que habita em seu intimo?
Se responder afirmativamente, quero dizer que você está acometido da hemorragia da alma, ela está te sufocando, está te torturando, está te fazendo refém da sua própria mediocridade deixando esquecer-se de si, e oque é pior te tornar invisível de si mesmo.
Abra sua mente, pense, seja um pouco egoísta consigo mesmo, dê-se ao luxo de desfrutar de si, amplie-se, motive-se, abra sua mente, expanda-se seja em um sorriso amplo e sincero a si mesmo ao seu bel prazer, rompa as amarras que você impôs. Vá em direção de sua liberdade, não se detenha, mova-se, queira estar bem e com certeza ficará porque você assim decidiu. Não dê ouvido aos outros, afinal os outros são os outros e só, arisque-se ao ridículo oque importa é você, opiniões vão dar mas e dai? A sua é a que conta e vale, afinal é sua VIDA não a do outro. E tem mais cada um corre por sí ninguém , mergulhará no seu caixão, não existe cova compartilhada, só vida; Deus deu a cada ser sua vida a estrada é igual para todos. O detalhe da vida é só você, quando deixar este mundão ninguém te segurará em terra, a bola da vez é sua. Que a paz esteja sempre em sua mente e coração.

Inserida por dalainilton

Não posso ser considerado um homem raciocinal, se não amo meu semelhante.

Inserida por Lukas55

O amor é lindo;
O amor é belo;
O amor é pacífico;
O amor é real;
O amor é único;
Não existe vida sem o amor;
Aquele que não ama, não é vivo.

Inserida por Lukas55

Toda a vida resume-se em vivenciar para aprender...
Não existe receita pronta para se viver um tempo, que é só nosso.

Inserida por veramedeiros

“A cada dia que passa você me encanta mais ,
preciso tomar cuidado para não
me apaixonar por você.”

Inserida por venusbabi

De tudo em tudo já pensei, já não há como desistir, muitas vezes já tentei, mas, o coração mais forte ficou. Ele brigou com as horas, com o tempo e até com meu pensamento.

Há muito tempo já desistir de resistir e passei a viver o que tempo me dava de você de viver intensamente cada momento sem hora e sem tempo.

De amar e me deixar ser amada, sem medo, sem receios...
Não penso, não quero pensar...
Quero tão somente viver para em teus braços estar.

Inserida por 28FMA

Ela realmente estava um pouco acima do peso, mas não fazia diferença alguma. Melissa era linda, incrivelmente linda e se sentia completamente bem desde que João a conquistou. Mas antes disso ela já se valorizava. Melissa não se importava com o peso do seu corpo, pois sabia quão grande era o peso do seu coração.

Inserida por Haricya

Reze e ore, mesmo quando "não precisar". Porque essa oração servirá, com toda certeza, ao seu próximo. Deus é justo e sabe o que faz com cada oração que sai da sua boa.

Inserida por Haricya

Imaginar.
Há dias que imaginamos desistir de tudo.....
Que imaginamos não ter mais força...
Que imaginamos que não há esperança.....
Depois recordamos os momentos felizes.......
Que passamos com a nossa família.!!
Dos momentos que passamos com os filhos!
Enquanto o sol brilhar e houver água no mar
eu vou amar e recomeçar sempre.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"

Inserida por haloana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp