Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Na constituição está que escrito que todos tem o direito de ir e vim . Mas não consta que você tem o direito de usar e magoar as pessoas !
Dignidade é quando você ganha algo por merecer , e não tendo que passar por cima do direito de outros .
Procurei em você
o que em mim não mais se enxergava
Reconheci sim,
em mim
o direito de não te levar longe
tão longe.
Você não quis ir,
nunca quis ir.
Mas tinha sempre
quem lhe insistisse.
E você ia.
Sempre ia.
Mas um dia então,
te levei
e no meio do caminho
desisti de ir com você
Te deixei.
Sem rumo,
você me esperou voltar.
E eu não voltei.
Nunca voltei por você,
porque eu sempre ia.
e quando eu ia, você ia junto,
mas como todo amor, amor
ninguém quer amar sozinho
ser poser de sentimento.
E então,
eu fui sem você,
no fundo eu já sabia,
você não iria atrás de mim.
Ninguém estava lá para te insistir,
E no meio do caminho,
o amor que não era seu,
morreu.
E morreu sozinho.
Sozinho, amor.
Não sei direito o que esperar do futuro. Talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis…
Essa noite não conseguir dormir direito, só pensando o por quê , varias coisas acontecem em minha vida,pensamentos bons e ruins correm como rios durante essa caminhada, muitas vezes penso que o caminho que estou trilhando esta certo, quando na verdade não vejo as coisas florescerem e acabo imaginando coisas, e isso muitas vezes nos faz perder aquilo que poderíamos esta ganhando, mais uma vez levanto minha cabeça, olho para frente, vejo apenas a estrada a trilhar, continuarei andando de cabeça firme e levantada, e irei lutar um pouco mais, por que a minha vitoria esta mais perto do que nunca...'
Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!
Você tem o direito de pensar o que quiser, mas não tem o direito de obrigar os outros a pensarem como você!
Não me dou o direito de errar, muitas pessoas se dão essa escolha, deixam essa opção preparada como sistema de fuga, como plano reserva, pensando: Se eu errar tudo bem, errar é humano.
Nunca pense em errar! Errar é uma consequência, não uma escolha .
Eleitor não é apenas o nr de seu título muito mais que isso é cidadão que também tem o direito de rejeitar e protestar, voto nulo é protesto
Ainda não entendo direito o que realmente transpassa em mim. Talvez transpasse carinho, um pouquinho de raiva quando resolve me provocar, e transpasse também a vontade de reconciliar por qualquer beijinho que me dê. Talvez transpasse cuidado, preocupação... Talvez se reúnam em uma singularidade de emoção.
Acontece que em cada dia, você exalta tua mania chata de me fazer querê-lo cada vez mais, como se não bastasse o quanto já te quero só de olhar o teu sorriso torto. Acontece, que você tem a péssima mania de não me deixar 2 minutos ficar emburrada com você, porque tu vens com aquele abraço apertado e com aquela carinha de mimo que me desarma por completo. E essa mania tua que me deixa furiosa... De ser doce, insuportavelmente doce e amável. De tornar os teus braços meu refúgio, de cuidar tão bem de mim que me vicia em querer ser cuidada sempre. E você, ao invés de ser o comum, resolve ser diferente, só pra me dar vontade de você. Vontade sempre, de te ter ao meu lado, de te ter me irritando, de te ter me contradizendo, me olhando... Vontade de te ter junto a mim, coladinho no meu corpo, de te ter aqui, ocupando meu outro travesseiro, o espaço que sobre da cama. Tenho vontade todos os dias de sentir teu cheiro, de desvendar tuas vontades, de te agradar e te encher de mimos, mesmo que eu acredite que você já seja extremamente mimado. E em todo tempo sinto vontade de ir para um lugar só nosso, em que você me conte teus segredos, em que você me arranque infinitos sorrisos com as tuas palhaçadas e até com as piadas extremamente sem graça! Um lugar em que eu possa te sujar de sorvete sem preocupações, em que possamos brincar de lutinha e de você me deixar ganhar só pra eu me sentir mais forte ao teu lado. Tenho vontades constantes de te provocar, de ser provocada, tenho vontade o tempo todo de te sentir, de ouvir tuas batidas, de achar que dure. E não importa o quanto dure, não importa se durará pra sempre ou não, de verdade, o que importa é que seja marcante, é que faça bem, que cresça ambos, que seja o mais clichê dizer “que seja eterno enquanto dure”. Que sejamos nós mesmos, e que nunca desviemos do caminho que aponta pro amor, pra cumplicidade, pro afável, pro acalentador; Que o motivo do teu sorriso, seja grande parte por eu te fazer bem, que o motivo do meu sorriso continue sendo por grandes porcentagens por tua causa. Que finque o que for de verdade, que finque as verdadeiras vontades, que você fique, que me transborde de felicidade, que eu te transborde da mesma causa.
Deus tem todo o direito de dizer “não” pra nós. E nós temos todos os motivos para lhe dizer “obrigado”.
Aqui e no face muitos divulgam candidatos, defendo o voto nulo mas isso não me dá o direito de ir lá dizer q estão errados,respeito é bom!!!
Quem se incomoda com a verdade é que na mentira está. Por tanto não tem o direito de falar de moral se não tem. Pense bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp