Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698529 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Ainda que fosse possível, apenas pela razão, compreender a existência de Deus, não faria muito sentido se não houvesse um relacionamento pessoal com Ele.
Pois Deus não quer ser compreendido, Ele quer ser amado. E isso é assim não porque Ele tenha necessidade, mas porque sabe que é o ser humano que necessita praticar o amor,... amor para com Ele e com o próximo.

E agora José ?
Se este é o paraíso, ainda não sei
Encantei-me e já me adentrei
Nesta chuva já me molhei
Dei e me lambuzei
Gostei, pedi bis
Está-se certo ou errado
Fui eu que assim quis.

Se você não gosta de mim te respeito. Mas se você debocha de mim pelo meu jeito de eu agir ai você acordou um touro furioso.

desse exemplo não esquecer
imitar a flor-de-lótus
que no lodo ainda acha a luz
que precisa pra viver

Depois que aprendi a dizer não, ando me dando conta da quantidade de sim que desperdicei e dei a pessoas e a situações que não somaram nada!

Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.

...'' não adianta dizer que é de Deus se você ainda não se entregou completamente.
As pessoas podem até acreditar.. mas Deus te conhece por dentro.''

ღ Flavia Leticia ღ

Nesse Carnaval não compre máscaras, tire as suas.!

O primeiro grande momento da psicoterapia é aquele no qual o paciente encerra sua queixa e não ouve um: "Eu também". Não há nada mais danoso às relações sociais do que a obsessão em demonstrar que já sofreram tanto ou mais do que você

diz qui mi odeia mais não tira meu nome da boca né fia

Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito

Seu batom me deixa louco
fico com vontade de morder,
beijar seus lábios, você não vai esquecer.

Nunca discuta com bêbados, tolos ou crianças, pois a vitória não tem gloria e a derrota é vergonhosa.

Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.

Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário

O bem sincero dispensa aplausos e não faz barulhos....

A questão toda é que não podemos acusar o outro de não nos oferecer aquilo que já
deveríamos ter. A outra pessoa não tem obrigação alguma de suprir aquilo que falta em
você, isso é problema seu.

O Destino não sela vidas, nós é que selamos o nosso destino com o livre arbítrio de nossas escolhas

Não mude para agradar alguém. Mantenha a sua essência, esse é o seu diferencial.

Se não provar nunca vai saber como será.. A vida é uma só para se arrepender do que não fez.

"A graça não é o oposto de esforço, mas sim do mérito."