Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 92660 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

"Respire o amor em seu norte,tenha uma bússola de compaixão.Para te guiar em seus caminhos, não deixando os seus sozinhos,sem luz na escuridão.Que a caridade seja seu lampião,iluminando seu coração neste mundo em desalinho".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Tenha a certeza de que Deus não vai te deixar na escuridão, pois haverá sempre uma Palavra para você.

Inserida por bisporodovalho

Procure-se, e, tenha a certeza de que você achou o que queria.

Inserida por SuelenCardosoFranca

"Seu sorriso tem um poder tão grande que é capas de alegrar qualquer um que tenha a grande sorte de vê-lo "

Inserida por matheus_avelino

abandonei a canção,
chorei momentos assim,
tive minha verdades
embora tenha jogado fora,
e acordei em outro dia,
tudo que quis não terá importância...
depois que dormir de novo,
quero sentir uma ultima vez,
a rosas ferindo meu coração,
num simbolismo que palavras não importa,
apenas o dia amanhecendo...
tudo que acontecerá será apenas mais uma noite,
num ato que as rosas marcaram um breve instante,
nas sombras tenho um sentido para você que tanto amo.

Inserida por celsonadilo

Seus dias florescerão como flor
em primavera sempre no coração
tenha sempre um olhar de amor
vendo no outro um irmão.

Inserida por neusamarilda

É quase que indiscutível e indubitável não percebermos que todo o ser humano ao nascer não tenha de fato uma forte tendência ou inclinação psicossocioespiritual a se tornar “teísta” e não o contrário. Isso é inato ao ser humano como algo espontâneo, natural, evidente, claro, lógico e chega ser algo intuitivo e empírico para quem [O] busca. Haja vista, intrinsecamente, termos esta cognoscível e cognitiva predisposição em ser o que fomos biologicamente arquitetados a ser.

Inserida por ProfessorMarcos

Quem sabe um dia tenha coragem de tomar suas decisões sem achar culpados pelas consequências, quem sabe um dia deixe de viver na sombra do comodismo e encontre metas que te façam amadurecer ,
Quem sabe você pare de se lamentar pelos erros dos outros para ter um tempinho para corrigir os seus, quem sabe você pare de procurar razões para odiar e se dedica mais a sua felicidade, quem sabe o que você tanto quis esteja por perto mas você a mantenha cada vez mais distante, pelo simples fato de se tornar realidade , quem sabe...

Inserida por CristianoEnio

…não que eu tenha esquecido de tudo ou de todos que já conheci, não é isso, é que eu não sei ficar onde não estou feliz.

Inserida por RobinS25

F..., sorria!!!
E, tenha uma solução genial!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quer que sua Vida tenha sucesso ? Se Valorize primeiro, não perca seu tempo vivendo a vida dos outros...

Inserida por KAIO160

Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.

Inserida por pensador

Não tenha dúvida, sua presença no mundo ofenderá alguém.

Inserida por andrederose

TACOS E NACOS DA GENTE

Ninguém é tão incapaz,
Que não tenha alguém pior em seu tempo;
Como também, ninguém é tão bom,
Que não se encontre alguém melhor!

Tem-se de tempos em tempos
Pedaços, nacos e tacos aproveitados.
Outrora, os mesmos são descartados.

Ninguém é perfeito...
Ninguém tem tantos defeitos
Humanos... Se é humano!

Inserida por REGISLMEIRELES

O Cristo do Natal

No mundo você terá tribulações; mas tenha bom ânimo, venci o mundo. - João 16:33

Um cristão desanimado me disse em um Natal: “A vinda de Cristo à terra fez pouca diferença na minha vida. Ainda tenho muitas provações. ”Isso me fez pensar na diferença que a vida de Jesus fez. Eu refleti sobre essas quatro verdades:

Jesus não permaneceu um bebê. Ele cresceu para ser "forte em espírito" (Lc. 1:80) e tinha um ministério eficaz de ensino e cura (Mt 9:35).

Nosso Senhor crucificado não permaneceu na sepultura. Ele ressuscitou para ser nosso Salvador vivo (Mt 28: 1-7; Ap 1:18).

Nosso Salvador ressuscitado não permaneceu na terra. Ele subiu ao céu para preparar um lugar para nós e enviar o Espírito Santo para habitar em nós (João 14: 2,25-26; Atos 1: 9).

Nosso Senhor ascendido não permanecerá no céu. Ele voltará para nos levar para casa, para estar com Ele (João 14: 3).

O nascimento de Cristo fez a diferença, mas isso não significa que teremos uma vida livre de problemas. Jesus disse: “No mundo você terá tribulações.” Mas depois acrescentou: “Tenha bom ânimo, venci o mundo” (João 16:33). Como a presença e o poder de Cristo estão dentro de nós, podemos triunfar sobre as provações. Isso é motivo para uma boa alegria!

Em vez de sermos esmagados pelas provações, podemos enfrentá-los com confiança, porque Cristo faz a diferença.

Jesus disse que teríamos problemas
neste mundo tão cheio de pecados,
mas não precisamos ser desencorajados -
Ele dará paz e alegria interior. —Sper

Não seremos derrotados por nada se dependermos de Cristo para tudo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Desejo que você tenha ao seu lado uma pessoa que não te julgue, que não queira que você mude, e mesmo sabendo de todos os seus defeitos, te ame pelo o que és. Pois hoje há tantos querendo transformar as pessoas em robôs, limitar amor e tentar viver uma falsa realidade. Desejo a você alguém de verdade, que te fale sinceridade, que te valorize, mas ACIMA DE TUDO TE DESEJO que você seja tudo isso para essa pessoa, porque o que precisamos nessa vida é de RECIPROCIDADE e o resto é cenário.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Perguntar não ofende!?!

Afirme o que não sabe o quanto quiser e tenha muitos amigos, pergunte e ganhe inimigos mortais. A pergunta ofende muito mais que uma doce concordância.

Perguntar, é como um tapa no rosto para algumas pessoas. O questionamento é muito ofensivo.

Inserida por FabioFleck

Capim fresco!

Quando muitos relincham, é provável que tenha acabado o capim!

Inserida por FabioFleck

Uma mentira tem vida curta, caso o mentiroso não tenha boa memória.

Inserida por DavidFrancisco

Sonhe e tenha fé que você vai conseguir.

Inserida por PaulinhoCoettez