Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 57786 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Diamante

Será que foi um olhar
Talvez tenha sido um sorriso
Quando ti achei pensei que seria uma perola
Mas foi um diamante bruto
Quanto tempo terei que lapidar
Quantos beijos irei ti dar
Quanto tempo vou esperar
Será que vou me decepcionar
Posso viver o momento
Mesmo como complemento
Sem pensar na vida
O momento me conforta
Metade de mim agora e assim
Sempre cuidando do meu jardim
E muita coragem pra chegar ao fim
E mesmo sendo assim
A cena repete a cena se inverte
Quanto tempo tenho que lapidar
Será que vai durar
Deixa eu ser feliz
Nem que seja por um triz
E assim vou navegar
Um dia tudo vai sumir
Mas cuido do meu jardim
Então deixa eu amar

Inserida por thadeudealencar

Tenha cuidado com pessoas normais..
Não é normal se acostumar com a violência,fome, tragedia, descaso , injustiça e omissão.
Dando uma reposta a cada ação errada ao nosso redor, justificando cada erro com outros erros.
Não é saudável e digno alimentar o erro de um para justificar os erros de outros, pessoas que agem assim, precisam urgente de cura interior..
Essas que acham tudo normal são as mais doentes no meio da sociedade..
A normalidade e conformidade mata mais do que a bala de qualquer arma hoje no mercado social.
Pessoas conformadas são bonecos , fantoches na mão do sistema, pagos para comprar, comer, matar..
Programadas para gastar tudo ,,,,,,,,,,, menos seu pensamento,,
essas pessoas normais ..... são proibidas de pensar fora da caixa

Inserida por CarlinhaCrespo

É lamentável uma sociedade tenha que instituir um dia especificamente para que seja lembrado "TER CONCIÊNCIA " dos direitos, dos valores, da cultura e porque não dizer da própria existência de mais da metade de seus próprios membros, no caso, os chamados " AFRODESCENDENTES ".
Enfim, dia nacional da consciência negra, cotas para vagas nas universidades e outras instituições, não passam de confissão dos preconceitos.
Conceitos, todos nós temos o direito de termos, porém, preconceitos, por ser um sentimento, cada um deve combater e lutar contra todos eles.
Outra grande hipocrisia é o politicamente correto " AFRODESCENDENTE ", sendo assim, como devemos chamar as pessoas descendentes de outras que não são oriundas da África subsaariana não negras como Egípcios, Líbios, Marroquinos, etc....?
Tomemos como exemplo a grandeza da alma de um dos maiores homens que a humanidade teve " MOHANDAS GHANDI, O MAHATMA" ( GRANDE ALMA ).
Ele era negro, porém, não era afrodescendente, " SIMPLESMENTE NEGRO, SIMPLESMENTE HOMEM " , porém, infinitamente maior que todos nós.

Inserida por odairplis

"Talvez eu não tenha te esquecido, já pensou nisso? Talvez você nem se lembre mais de mim, na verdade. Eu sou aquela garota que pensa em você todos os dias, que imagina o que você deve estar fazendo quando está pensando em você, aquela que se pergunta toda hora se você está pensando nela.. é garoto, eu não sei o que você tem, mas, eu sei que esse teu sorriso me deixou fissurada em você, e engraçado é que eu não tenho mais forças para ficar longe, sei lá, você me dominou. Não sei ao certo decifrar isso aqui dentro, mas, eu sei que é bom, e eu queria muito estar com você.. tipo, agora!"

Inserida por flaviafontes

Aproveite o tempo
Autor: Francisco José Gregório de Andrade
Tenha pressa em viver bem. Não desperdice o seu tempo deixando de fazer o que é importante em sua vida. Não deixe nada pra depois, pois amanhã será tarde. O tempo não está a sua disposição. Não espere para pedir perdão, para ser generoso, para dizer que ama, para ser humilde, para ser solidário, para fazer alguém feliz, para mudar o seu interior, para orar, para dar carinho, para pedir desculpa. Saia da plateia e vá para o palco. Faça o que tem que ser feito , não se demore. Procure sempre ocupar o seu tempo, seja no trabalho ou em casa, pois o maior risco da vida é não fazer nada. Nunca é tarde para mudar o rumo da sua vida. Procure aproveitar o tempo para fazer o melhor que puder para viver cada vez melhor. Procure ter tempo para sua família, para seus amigos. Procure compartilhar seus problemas, alegrias e vitórias. Procure aproveitar o tempo valorizando sua vida, amando a você mesmo. Não deixe para depois colocar em prática uma ideia salutar. Não espere. Não perca tempo. Você pode perdê-la. O tempo é precioso e não tem volta. Não perca as oportunidades da vida, elas estão ao seu redor. Aproveite o tempo para acertar o que precisa e até mesmo para recomeçar uma nova vida. Não fique depois arrependido por ver o tempo passar. Lute para que cada dia valha a pena e faça o melhor que possa, na certeza de construir uma vida melhor. Aproveite um pedaço de seu tempo para ficar com as pessoas queridas, porque elas não estarão aqui para sempre. Aproveite seu tempo para ouvir mais o seu interior. Aproveite seu tempo para calar-se diante das ofensas. Saiba aproveitar cada momento da sua vida, o amanhã poderá ser incerto. Aproveite o tempo procurando acertar. Levante-se quando cair e recomece, mesmo sabendo que a estrada é longa. Não perca o seu tempo se lamentando da vida, pois os maus dias lhe dão experiência e os bons lhe dão felicidade. Todos são necessários para que você possa crescer. Procure aprender com as quedas e, se precisar comece tudo de novo. Aproveite seu tempo ajudando as pessoas que estão ao seu redor a se sentirem mais confiantes e seguras. Saiba aproveitar o tempo, pois ele não volta. Aprenda a utilizá-lo da melhor maneira possível, a fim de melhorar sua saúde física, mental e espiritual. Aproveite o tempo alimentando pensamentos que o ajudem a enfrentar as dificuldades do dia a dia. Finalmente, aproveite o tempo festejando os bons momentos que a vida lhe proporciona. Mantenha acesa a esperança de viver bem, praticando diariamente a humildade, a bondade, a renúncia, o amor, a paz e a caridade.

Inserida por grigasbar

Na hora que me decepcionei lembrei-me...
Deus não me fechou todas as portas...
E mesmo que tenha fechado a maioria delas...
A que ele deixou aberta foi para você.
Se por ventura um dia quiseres voltar.

Inserida por sergiocancioneiro

DEUS ABRE UM CAMINHO PARA VOCÊ PASSAR, NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO AMIGO.

Inserida por HUGOFERRAZ

Talvez tenha sido aquele o momento exato de ficar e desatento não percebi... Talvez ainda não estivesse preparado e preferi seguir... Talvez tenha sido por medo, não sei, só sei que jamais saberei os sabores que perdi...
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

É preciso arriscar, expor-se sem receio. Fugir da monotonia. A mesmice vicia e entristece. Tenha certeza, aqueles que veem apenas defeitos, estão tentando amenizar a infelicidade que sentem. Seja feliz e diga um sim bem grande à vida!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Nós esperamos que amigos sejam só nossos amigos e não aceitamos que esse tenha outros amigos ou até mesmo melhores amigos.Ciúmes ? I daí? Nós só não queremos pessoas tomando nosso lugar , espaço .. Amigo.
Não tenho muitos amigos ,acho que é normal uma pessoa ter medo de perded os poucos que têm.
O jeito agora é tentar o melhor amigo de todos pra agradar ,pois esse tal amigo nunca vai saber de como eu me sinto quando vejo tais com outros amigos.

Inserida por Viviansantt

Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.

Inserida por Anatterapeuta

Mesmo que o mundo tenha desacreditado em você que as pessoas o julguem e nada mais pareça possível, não se esqueça que a sua Fé em Deus e a superação que existe dentro de nos mesmo, é o que nos levará a vitória.

Inserida por chefdimanno

Se por ventura alguém me ver chorando, não tenha pena de mim e nem tente me consolar, e sim compartilhe da minha felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Que tua vida tenha as cores, a textura e o perfume das mais formosas flores que, gentilmente, foram depositadas na natureza, pelo nosso Pai!

Inserida por ElisabethCarneiro

E que os sorrisos que faltem pelo caminho se transformem em amor. Que a realidade tenha o tamanho dos sonhos. Porque somente boas atitudes podem dar sentido às palavras.

Inserida por Liriancunha

Solidão, irmão, solidão
Sentimento forte, não?
Não quero estar sozinho
Que alguém tenha compaixão,
Paixão então.
Sensação de precisar de alguém,
Esse alguém que eu nem preciso
Mas mesmo assim reconheço
Sei disso, não me esqueço.
Sou mais um e canto em dó
Dó do próximo que sofrer assim
Essa a dor que tu e eu conhecemos
Solidão, irmão.

Inserida por pinkfloyd1401

Não adianta ser gentil com todos, tem gente do outro lado testando sua paciência. Não tenha compaixão perante uma ferra. by: Issufo Alberto

Inserida por IssufoAlberto

A vida é como um espelho, que reflete suas atitudes. O mundo gira e tenha certeza que ninguém se vai sem antes pagar por seus atos, é tudo uma questão de tempo.

Inserida por LeandroHenriques

Que todos os Sonhos sejam embalados pela graça de Deus,que você tenha uma noite abençoada e tranquila,que o Espirito Santo esteja cuidando do seu sono de você e da sua Família!
Boa moite na Graça e na Paz do Senhor

Inserida por andreiagodoi

Amor , dignidade , vontade , satisfeito
Não veja arte como Pixação , por favor tenha respeito
Nós mudamos a periferia , mais pra eles nunca muda
O que podemos fazer ? se o governo não nos ajuda !

Inserida por stefanepoesia1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp