Não Tenha Medo

Cerca de 1453 frases e pensamentos: Não Tenha Medo

Não tenha medo do barulho de uma mulher, tenha medo do silêncio dela.

⁠Não tenha medo, pois Deus está sempre ao seu lado. Tenha fé e confie em Seu amor e cuidado por você. Quando estiver preocupado, triste ou ansioso, busque a Deus em oração e deixe que Sua paz preencha seu coração. Lembre-se de que Ele está sempre pronto para ouvir suas palavras e acalmar sua alma...

- Edna Andrade

⁠Não tenha medo de assumir riscos e desafios. Permita-se sair da sua zona de conforto e explorar novas possibilidades. Confie em suas habilidades e acredite em seu potencial. É natural enfrentar obstáculos e encontrar dificuldades ao longo do caminho, mas lembre-se de que você é capaz de superá-los.

- Edna Andrade

⁠Não tenha medo de se reinventar quantas vezes forem necessárias. Afinal, todo recomeço é uma oportunidade de renascimento, de renovação de nossas energias e esperanças. É um convite para expandir nossa visão de mundo, nossos horizontes e descobrir novas possibilidades.

Permita-se fluir com as mudanças, acolhendo o que vier com amor e confiança. Pois é nesse processo de descontruir-se e reconstruir-se, que encontramos a verdadeira essência da vida, a verdadeira magia de existir...

- Edna Andrade

Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.

Não tenha medo do caminho, apenas feche os olhos e escute a voz do seu coração; ele já sabe que o meu lugar é ao seu lado.

"Se você quer brilhar, primeiro precisa passar pela escuridão. Não tenha medo das dificuldades, elas te moldam"
– Han Jisung

"A vida é uma tela em branco; não tenha medo de pintá-la com as cores mais ousadas."

O preço pra você ser você mesmo é muito alto, mas não tenha medo de pagar o quanto for preciso, assim serás autêntico é não uma mera cópia.

Não tenha medo do tempo.‌
Ele não vem pra tirar, vem pra
ensinar.‌
Toda dor que parece infinita‌
um dia se transforma em sabedoria.‌
O tempo é o jeito de Deus dizer:‌
“calma, ainda estou escrevendo.

Vou te fazer um pedido
Não tenha medo
Se puder, me dê abrigo
Bem aí num cantinho do seu peito
Juro, fico quieta, não me mexo
Só me deixa descansar
Que outro lugar em que estive
Me fizeram jurar
nunca mais pedir abrigo a quem não quiser amar
Quebrei esse juramento e quero te ajudar
Não tenha medo
Sou só alguem ferido que ainda acredita que na vida nascemos para amar

"Não tenha medo de mim.
Não tenha medo deste amor tão bonito que eu guardo só prá você. Ele não tem nada de pecado, ele é só amor..."
✫Haredita Angel

"Não tenha medo de começar de novo. Às vezes, o que parece um fim é apenas a vida te redirecionando para algo muito maior. As flores não escolhem o jardim onde nascem, mas escolhem florescer apesar dos espinhos. O seu novo capítulo será a sua melhor história.




​Lúcia Reflexões & Vida"

⁠"Não tenha medo da mudança. Tema estar com os mesmos problemas daqui um ano. Aja!"

Não tenha medo de errar, é com os erros que aprendemos a ir mais longe...

Se você olhar para o amar e uma onda em destaque venha em sua direção,...não tenha medo sou eu que estou junto dela estenda-me sua mão...

Não tenha medo de tempo feio quando tua fé em Deus for maior, às trevas se desmancham.

Cresça!
Floresça!
Não nascemos prontos e prontos nunca estamos...
Então, não tenha medo de se reinventar!
Todo dia é uma oportunidade de fazer algo novo..
A vida é um eterno agora!

Joelma Siqueira

⁠Não tenha medo, não tenha dúvidas o nosso salvador tem cicatrizes também.

Quero viver o extraordinário
ao lado de uma mulher
que não tenha medo da palavra seriedade.
Não por falta de leveza,
mas porque já entendeu que
Pamar de verdade é escolher ficar.


Quero alguém que veja meu silêncio
e não tente consertá-lo, apenas caminhe comigo.
Que toque minhas cicatrizes com respeito, sabendo que cada uma delas é prova de que eu senti fundo.


Não busco um amor perfeito,
busco um amor inteiro.
Daqueles que crescem na conversa tardia, no cuidado simples,
no “fica” que não precisa ser dito.


Porque o extraordinário não está no excesso, mas na constância de dois corações maduros.
E se for pra amar, que seja assim:
sem jogos, sem medo, sem fuga
— sério, intenso e verdadeiro.